O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 223
  • 224
  • 225
  • 226
  • 227
  • 232

UltraRS
  •  11339 posts
  •  

Marcellow
  •  16183 posts
  •  

oportunidade, pessoal

acho que tem uns três ou quatro users aí que abraçariam a oportunidade de defender a mãe Rússia na luta contra o Atlantismo :emocao: :emocao: :emocao:

Dunkirk
  •  3968 posts
  •  

imagina entender esse alfabeto russo que todas as letras parecem iguais :lol: :lol:

Geraldo Grêmio
  •  27922 posts
  •  

Uma grande explosao no dia 13 fez um cogumelo gigante no oeste da Ucrania, no lugar de um deposito de armas ocidentais

A radiacao de fundo aumentou consideravelmente na polonia.

Teria sido um tatical nuke finalmente?

Imagem

Mota Offspring
  •  55841 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu: Uma grande explosao no dia 13 fez um cogumelo gigante no oeste da Ucrania, no lugar de um deposito de armas ocidentais

A radiacao de fundo aumentou consideravelmente na polonia.

Teria sido um tatical nuke finalmente?

Imagem

pra causar um cogumelo só pode ter sido um nuke até onde eu sei, principalmente se há radiação

mas o fato de não estar sendo a única coisa a ser falada no mundo nesse momento faz parecer que não foi o caso

a não ser que tenha sido um acidente já que era um arsenal de armas, vai que botaram um nuke ali e essa porra detonou sem querer :girl:

Galt
  •  12677 posts
  •  

Opa, saimos do nuke fearmongering pro it definitely was a nuke bro.

:lol:

Bruceexx
  •  14017 posts
  •  

Metta World Peace escreveu:
    Marcellow escreveu:

oportunidade, pessoal

acho que tem uns três ou quatro users aí que abraçariam a oportunidade de defender a mãe Rússia na luta contra o Atlantismo :emocao: :emocao: :emocao:
    @Geraldo Grêmio @Belic @Bruceexx e quem mais topa defender a Mãe Rússia?
    Conheço gente que foi pra Síria, é bem melhor.

Mota Offspring
  •  55841 posts
  •  

Galt escreveu: Opa, saimos do nuke fearmongering pro it definitely was a nuke bro.

desculpe, não saiu na globo não é nuke :piscadela:

Galt
  •  12677 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    Galt escreveu: Opa, saimos do nuke fearmongering pro it definitely was a nuke bro.

desculpe, não saiu na globo não é nuke :piscadela:
    Sim, existe uma conspiração Nato-Ucrano-Russa pra esconder os nukes voando pela Ucrânia.

Mota Offspring
  •  55841 posts
  •  

exatamente o que eu falei

eu não posso estar curioso pra saber o que está acontecendo, e aberto a explicações lógicas que não envolvam uma bomba nuclear, você já sabe que não é, e você já sabe que eu acho que é uma conspiração russa/OTAN que está explodindo nukes na surdina

Metta World Peace
  •  4829 posts
  •  

uma possibilidade é ter ocorrido bomba nuclear e não noticiarem para não causar pânico coletivo e OTAN não ficar em posição que é obrigada a responder proporcionalmente e escalar mais ainda a guerra.

GAMEXR BR
  •  4021 posts
  •  

Explicação lógica: É uma bomba convencional atingindo um local que armazena material de guerra levando a um grande "kabom".

A Otan vai fazer bosta alguma, militarmente, contra Rússia se usarem uma bomba nuclear de qualquer forma.

Mota Offspring
  •  55841 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu: Explicação lógica: É uma bomba convencional atingindo um local que armazena material de guerra levando a um grande "kabom".

A Otan vai fazer bosta alguma, militarmente, contra Rússia se usarem uma bomba nuclear de qualquer forma.
    o que pega pra mim é a radiação, mas também não vi nada falando sobre isso daí mesmo zé ruela do twitter, ou youtube, acho que uma explosão dessa com radiação a niveis muito altos causaria pelo menos um aumento nesse tipo de conteúdo

v00d00
  •  3918 posts
  •  

vi a tomada de bakhmut custou a vida de 40k ucranianos e de 20k de russos.

meu véio, que bizarro se isso for verdade. estupidez e total desprezo pela vida humana.

parece que ofensiva ucraniana está subindo o telhado, basicamente eles tem sofrido muitas perdas com relação à unidades de artilharia (essenciais para o avanço) e depósitos de munição.
    A contra artilharia russa está eficiente a ponto de inviabilizar o uso de artilharia de rebque , aumentando a demanda por obuseiros autopropulsados (atira e corre pra evitar o contragolpe)
    as unidades em treinamento nao sao suficiente pra esse tipo de operação e tudo indica que a russia se adaptou a realidade da guerra: está assumindo que será uma guerra de alta intensidade e longa duração.

Muito da artilharia ucraniana foi perdida por causa da contra-artilharia russa e a força aérea praticmente dizimada.

Analistas dizem que é a maior campo de batalha com guerra eletrônica já registrada: embaralhamento de sinais, bloqueamento de gps e o krl

por esta razão, os drones ucranianos já nao sao mais tao eficientes.

a ucrania já está no seu 3º exercito, ou seja, dizem que a russia já destruiu dois: o regular, o treinado pela otan no meio do ano passado e agora o atual está com significantemente menos treinamento que o segundo.

busquei informações menos "pró-ucrania", pois senti carência disso, embora seja muito dificil achar.

É tudo verdade? nao sei, mas é bom saber noticias dos dois lados, acho que é a melhor maniera de TENTAR enxergar a verdade.

Khoserken
  •  20250 posts
  •  

Guerra de atrito infelizmente é isso. Puro desperdício de recursos e vida humana, e tudo isso por uma cidade que não faz a menor diferença para os dois lados.

Geraldo Grêmio
  •  27922 posts
  •  

Bakhmut quem morreu do lado Russo foram presidiarios que se juntaram ao Wagner. Pra Russia nao faz diferenca

Ja pra Ucrania, foram vidas valiosissimas
    • 1
    • 223
    • 224
    • 225
    • 226
    • 227
    • 232

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012