O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 JrDuran Amigo
  •  5725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que uma guerra foi declarada entre macacos e cães na província de Maharashtra, na Índia. Segundo reportagem do jornal Daily Star, uma matilha de cachorros matou um filhote de macaco, mas eles não imaginavam o tamanho do problema que estavam arrumando ao mexer com o macaquinho.

    Nos dias seguintes, o bando se juntou e carregou 250 cães até o topo de edifícios altos e os arremessaram lá de cima.

    De acordo com os moradores, as hostilidades eclodiram após uma matilha de cães matar um filhote de macaco. A aldeia de Lavool não tem mais um cachorro, de acordo com um site de notícias local.


    Em uma imagem, um macaco pode ser visto carregando um cachorrinho em direção à borda de um prédio e, em outra, uma matilha de cães parece estar perseguindo um macaco.

    Imagem

    A violência parece estar se espalhando, com macacos aparentemente atacando humanos quando tentam proteger seus animais de estimação. Também há relatos de crianças agredidas por “gangues” de macacos.

    Em um dos relatos uma criança de 8 anos teria sido agarrada por um bando de macacos que tentaram arrastá-la antes de ser afastado por adultos que jogavam pedras no animal. Pelo menos um dono de cachorro caiu de um prédio enquanto tentava resgatar seu pet dos macacos saqueadores.


    https://www.google.com/amp/s/www.correi ... redio.html


    Macacada filha da puta :lolsuper: :lolsuper:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho medo real de primatas

    Eles são mais inteligentes do que se parece, a ponto de planejar vingança assim, eu hein
    4718  isso

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e aconteceu na india, qe macaada

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Parece que uma guerra foi declarada entre macacos e cães na província de Maharashtra, na Índia"
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Tenho medo real de primatas

    Eles são mais inteligentes do que se parece, a ponto de planejar vingança assim, eu hein
    Descreveu os negros :queixo:
    Olha esse racismo disfarçado

     helex
  •  17277 posts
  •  

    fonte? :? :? :?

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    250 cachorros?
    Pqp!
    E pq os cachorros não se juntaram pra matar os macacos?

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pela reportagem, parece que a guerra já acabou, já que disseram que a cidade nao tem mais cachorro :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rivalidade entre macacos e cachorros vai desde a guerra fria, quando os russos mandaram a Laika para o espaço, os macacos foram depois mas nunca perdoaram os cachorros de serem os primeiros.
    v00d00  isso

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: rivalidade entre macacos e cachorros vai desde a guerra fria, quando os russos mandaram a Laika para o espaço, os macacos foram depois mas nunca perdoaram os cachorros de serem os primeiros.
    perdeste

     Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: 250 cachorros x 5 macacos FORTES com martelo

    quem ganha?
    Depende. Acho que uma mordida CONCENTRADA de um cachorro mata um macaco izi

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu:
    Bliss escreveu: Tenho medo real de primatas

    Eles são mais inteligentes do que se parece, a ponto de planejar vingança assim, eu hein
    Descreveu os negros :queixo:
    Olha esse racismo disfarçado
    ???

    Esqueceu os remédios bicho? :lol:

    Normalmente nos referimos a primatas como a ordem de animais silvestres vertebrados com membros funcionais e capacidade cognitiva acima dos outros mamíferos, mas cientificamente falando toda a raça humana é primata também, incluindo eu e você.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se fossem cachorros brasileiros não iriam deixar barato.

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012