O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente um bom tópico desse user.

    Tenho escutado muito Bruninho e Davi ultimamente. Uma dupla que divide opiniões no meio.
    Rlim  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sem mencionar a porcaria da melodia, que parece a banda do Chaves, cada um tocando um ritmo diferente.

    Olha só essa porcaria (foi dificil achar pq não sabia o nome da música, mas sabia que já tinha achado uma vez e achei de novo)
    Incrivelmente esse lixo de música tem quase 300 milhões de views!!!!!!!




    Presta atenção nesse lixo, começa com piano, uma música mais romantica, lenta.
    E a melodia vai "crescendo", se desenvolvendo, como se preparasse algo profundo, impactante.
    E quando chega finalmente o refrão da música é uma porcaria de banda do Chaves com ritmo de salsa, batida de reggae, uma corneta aleatória tocada no teclado, obvio, e o cara cantando porra de sertanejo!!!

    É uma porcaria total!!!!!


    É um frankeinstein da música essa aberração, totalmente banda do Chaves, e essa merda tem quase 300 milhões de view!!!!

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Faz um tempo pensava em comentar sobre a pobreza musical do sertanejo...

    Ruim que não sei os nomes das musicas para buscar e mostrar que coisa abominavel eles fazem.

    Sertanejo é uma música burra feita por burros para pessoas burras.
    Eu sinceramente acho isso conversa fiada.

    Cada gênero musical tem um foco especifico de público e de contexto.

    O cara que escuta sertanejo geralmente está em um bar, balada ou churrasco querendo beber e curtir a vida. A música é feita objetivamente para ser a trilha sonora desse tipo de momento. O que exatamente você gostaria que o cara escutasse nesse tipo de situação? A nona de Beethoven? Poemas líricos de Chico Buarque com trilha sonora composta por Caetano? Solos de 27 minutos de Rock Progressivo chatos pra caralho que faria até um elefante dormir?

    Não rola.

    Eu não quero escutar música pra espairecer sobre as complexidades do mundo, ou ficar analisando como cada nota musical é dificil ou não. Eu quero é curtir e me divertir. Esse é o objetivo do Sertanejo, Funk, Forró, Pagode, etc. e eles cumprem muito bem.

    Com toda certeza hoje eu assistiria um show do Gusttavo Lima. Mas tenho sérias dúvidas se iria por exemplo em qualquer show de Rock. Sertanejo eu sei que terá muita mulher bonita, cachaça e efemeridades, pra que eu justamente esqueça como o mundo é uma merda. É 100% de certeza que sairei dali feliz pra caralho de resenhar com os parças e vou ter história pra contar.

    Música boa ou ruim é algo completamente subjetivo. Tem gente que curte Caetano, Gil e Chico e os tratam como se fossem o suprassumo da cultura. Eu acho os três uma merda inacreditável. Cada um curte o tipo de música que lhe apetece e que representa mais pra si.
    Pelo  isso

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Sem mencionar a porcaria da melodia, que parece a banda do Chaves, cada um tocando um ritmo diferente.

    Olha só essa porcaria (foi dificil achar pq não sabia o nome da música, mas sabia que já tinha achado uma vez e achei de novo)
    Incrivelmente esse lixo de música tem quase 300 milhões de views!!!!!!!




    Presta atenção nesse lixo, começa com piano, uma música mais romantica, lenta.
    E a melodia vai "crescendo", se desenvolvendo, como se preparasse algo profundo, impactante.
    E quando chega finalmente o refrão da música é uma porcaria de banda do Chaves com ritmo de salsa, batida de reggae, uma corneta aleatória tocada no teclado, obvio, e o cara cantando porra de sertanejo!!!

    É uma porcaria total!!!!!


    É um frankeinstein da música essa aberração, totalmente banda do Chaves, e essa merda tem quase 300 milhões de view!!!!
    Música totalmente excelente.

    Melodia animada que deixa qualquer ouvinte imediatamente envolvido pelo clima de alegria e descontração.

    Aliás olha esse lugar.

    Centenas de mulheres bonitas mostrando seus corpos cheirosos. A galera claramente feliz e curtindo o momento, tomando sua birita e xavecando. Quem lembra de Guerra na Ucrânia ou de Eleições 2022 ai?

    Quem trocaria isso ai por um sarau da Maria Gadu, um Rock Bar cheio de gente fedida e peluda com mais de 40 anos de idade ou um evento de anime cheio de adolescente com problemas psicológicos?

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás M&K é bom demais, tá louco.








    Toperson!

     4718
  •  27687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Li e tudo e vou compor uma moda com palavras desse post
    Rlim  isso

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Li e tudo e vou compor uma moda com palavras desse post
    Bora se trombar no Coração Sertanejo e pegar umas pobretonas atendedoras de Telemarketing mães solteiras!

    Te pago um combo.

    Mas se sair treta, vamo ter que correr mais que o Euller na Libertadores de 99.

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás,

    Um show que quero muito ir é no do 'Amigos'.

    Os caras além de bons são carismas demais.

    Leonardo é um patrimônio nacional:

     Starkk
  •  5507 posts
  •  

    Estilo de música mais nojento que existe. Prefiro até escutar funk carioca do que essa merda.
    Rules  isso

     Pelo
  •  2399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jorge e Matheus são gênios
    Rlim  isso

     Rules
  •  56561 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sertanejo é música de corno
    Todas as letras de todas as músicas falam sobre isso
    Ain sou corno fui traído estou mal

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Sertanejo é música de corno
    Todas as letras de todas as músicas falam sobre isso
    Ain sou corno fui traído estou mal
    Mas todo mundo é corno.

    A identificação é instantânea e natural.



    Diz se não dá vontade de fincar o chifre na terra e sair arando?

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: estilo mais popular do Brasil :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    sertanejo já estabilizou faz tempo fi. Não chega nem perto do forró, que já está presente até nos bailes de 15 anos da meninada rica do sudeste.
    Não é achismo:

    https://g1.globo.com/pop-arte/musica/no ... 2021.ghtml
    https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.co ... idos-2020/
    https://novabrasilfm.com.br/notas-music ... no-brasil/

    O que ocorre é que o Forró nas últimas décadas sempre esteve muito concentrado no mercado do Nordeste, salvo raras exceções. Apenas agora começaram a se expandir de fato para as demais regiões do Brasil, algo que o Sertanejo já havia feito antes. Logo, a presença de cantores de forró é cada vez maior e chama a atenção. Mas no geral ainda não estão no mesmo patamar do Sertanejo, pelo menos não por hora.

    O Forró ganhou muito espaço nos últimos anos com o Piseiro, mas a indústria do Sertanejo ainda é muito maior, mais forte e consolidada. Até porque o Sertanejo carrega também muito, mas muito investimento do Agronegócio.

    Além disso já começou a ocorrer um sincretismo e fusão forte entre Sertanejo e Forró, o que vai beneficiar ambos em termos de expansão. Artistas Sertanejos vão penetrar ainda mais no Nordeste um mercado 'dificil', e os forrozeiros penetram ainda mais no Centro-Sul. Basta analisar a quantidade a rodo de feats, e ver que tem artista sertanejo cantando piseiro adoidado e cantor de forró 'sertanejando' seu estilo e suas músicas.

     Tato
  •  6511 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: estilo mais popular do Brasil :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    sertanejo já estabilizou faz tempo fi. Não chega nem perto do forró, que já está presente até nos bailes de 15 anos da meninada rica do sudeste.

    Forró é música de velho :lolsuper:

    O que vc deve estar se referindo que está em alta é a pisadinha, que mistura de tudo, do sertanejo, forró e até funk
    Rlim  isso

     Tato
  •  6511 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui um bom exemplo, imagina dançando ao lado da morena :rock: :rock: :rock:

    Rlim  isso

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um bom exemplo do sincrestismo/fusão que tá acontecendo.

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Giuseppe_Cadura escreveu: Melhor rock, aí.
    Infelizmente o Rock morreu.

    Não há nada novo que preste nos últimos 20 anos. Os grandes shows hoje continuam a ser de bandas que tiveram o auge nos anos 70, 80 e 90.

    Se afastou do mainstream e virou música nichada de gente sobretudo madura e velha.

    Acredito que já era. E olha que gosto muito também.

    MENSAGENS RECENTES

    Minha unica critica fica ao recurso de madeira que[…]

    Facebook

    https://pbs.twimg.com/media/GMK7M_nWEAAOJeF?forma[…]

    >>> Gladiador 2

    como que vao fazer o dois se ele morre no um, po[…]

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012