O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Texugo
  •  19448 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:Defendam mais o maldito do estado
    Defendo mesmo, mais do que certo isso.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei qual a dificuldade…

    Ta com sede? Bebe água.
    No máximo um café sem açúcar ou chá.

    Qualquer outra bebida é lixo.

     JstKpBrthng
  •  11977 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: Tem leite em pó que não é leite, é composto lácteo e por lei deveria ser bem especificado, mas muitas marcas colocam lá em um cantinho atrás da embalagem onde ninguém lê, depois que aprendi isso, sempre procuro na embalagem pra ver se é mesmo leite em pó, se não estiver dizendo o que é nem compro

    https://www.uol.com.br/vivabem/noticias ... os.amp.htm

    A gente reclama do procon às vezes, mas eles são extremamente necessários, é muita filha da putagem nessa merda de país
    fica de olho em queijo ralado feito de serragem tbm
    Mucamo  isso

     queanorrivis
  •  11585 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    queanorrivis escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu: que a moda pegue e ataquem todos os lixos imitações de comida que são vendidas no mercado

    espero até a minha morte ver todos os lixos criados no século XX sendo banidos dos mercados, principalmente o veneno chamado OLEO VEGETAL
    segunda vez que vejo alguém aqui falando mal do óleo vegetal. Não manjo nada, é tão ruim assim?
    É bom sim, pode tomar 3 copos cheios todo dia e nos conte os resultados
    Em questão de dosagem, tudo é veneno.
    Tenho apenas o conhecimento genérico de que muita fritura faz mal independente do óleo usado, mas eu não como fritura. Uso óleo vegetal em alguns itens que usam pouco óleo.
    Vou dar uma pesquisada se o veneno ta no item ou na dosagem. A primeira postagem que eu vi dizia para usar banha de porco no lugar do óleo vegetal.
    Adamastor o Castor escreveu:
    queanorrivis escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu: que a moda pegue e ataquem todos os lixos imitações de comida que são vendidas no mercado

    espero até a minha morte ver todos os lixos criados no século XX sendo banidos dos mercados, principalmente o veneno chamado OLEO VEGETAL
    segunda vez que vejo alguém aqui falando mal do óleo vegetal. Não manjo nada, é tão ruim assim?
    vou marcar pra ver esse vídeo e depois pesquisar mais algumas fontes

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ruud escreveu:
    Banido escreveu: Sem contar que esses "sucos" usam suco de maçã em todos os sabores porque a maçã é mais barata. Daí metem o corante e aroma pra ficar parecido com o sabor que você escolheu.
    eu achava q colocava suco de maça pra deixar mais doce
    Esses sucos tem mais açúcar do que uma coca-cola lata haha

    Imagem
    Mucamo  isso

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu:
    UltraRS escreveu: Tem leite em pó que não é leite, é composto lácteo e por lei deveria ser bem especificado, mas muitas marcas colocam lá em um cantinho atrás da embalagem onde ninguém lê, depois que aprendi isso, sempre procuro na embalagem pra ver se é mesmo leite em pó, se não estiver dizendo o que é nem compro

    https://www.uol.com.br/vivabem/noticias ... os.amp.htm

    A gente reclama do procon às vezes, mas eles são extremamente necessários, é muita filha da putagem nessa merda de país
    fica de olho em queijo ralado feito de serragem tbm
    Produto nacional maioria é lixo

    Se for entrar no tema chocolate então.

    Europa e USA para ser chocolate tem que ter 35% de cacau na composição

    Aqui a legislação deixa 25% + botar varios produtos como gordura vegetal, etc.

    É o lixo do lixo.
    Khoserken  isso

     Turin
  •  23543 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Nao sabia, mas tipo:

    Suco os produtos = 50% de polpa
    Néctar de frutas = 20% e 30% de polpa de frutas
    Refresco = pelo menos 10%

    Esse aí da Del Valle era 1% :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Achei bem razoável essa definição.

    E sacanagem demais 1% de suco, tnc :lolsuper:

    Mais que certo o Procon, isso aí é propaganda enganosa clássica

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca tomei del valle. É bom o sabor?

     Khoserken
  •  20859 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu: Nunca tomei del valle. É bom o sabor?
    Pense em algo que é extremamente doce e artificial ao mesmo tempo. É o gosto de qualquer suco Del Valle.

     Adamastor o Castor
  •  34373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    JstKpBrthng escreveu:
    UltraRS escreveu: Tem leite em pó que não é leite, é composto lácteo e por lei deveria ser bem especificado, mas muitas marcas colocam lá em um cantinho atrás da embalagem onde ninguém lê, depois que aprendi isso, sempre procuro na embalagem pra ver se é mesmo leite em pó, se não estiver dizendo o que é nem compro

    https://www.uol.com.br/vivabem/noticias ... os.amp.htm

    A gente reclama do procon às vezes, mas eles são extremamente necessários, é muita filha da putagem nessa merda de país
    fica de olho em queijo ralado feito de serragem tbm
    Produto nacional maioria é lixo

    Se for entrar no tema chocolate então.

    Europa e USA para ser chocolate tem que ter 35% de cacau na composição

    Aqui a legislação deixa 25% + botar varios produtos como gordura vegetal, etc.

    É o lixo do lixo.
    Não tira EUA como padrão não pq são campeões nas enganações e imitações de comida, quase todo veneno do século XX foi inventado lá, do óleo vegetal a gasolina com chumbo.
    um exmeplo bom de enganação é o frango "free range" q a galinha só precisa ter a possibildiade de sair do galinheiro, não precisa de fato ser criada numa area externa, o produtor só precisa abrir a porta do galinheiro e fazer um cercadinho de alguns metros pra poder colocar o simbolo de free range na embalagem e cobrar mais caro, mas na pratica o frango é criado em confinamento se alimentando de ração de milho/soja/caroço de algodão/pintinho triturado igual em qlqr otura granja
    GAMEXR BR  isso

     ribs
  •  23881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Voltei agora do mercado e passei na sessão de bebidas para ver :lol:

    Só tem Del Valle 'Nova fórmula' 30% Suco lá.

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu só tomo suco 100% da fruta

    Igual aquele Natural One de Laranja e Uva

    Imagem

    Aqui está 10-12 reais a garrafa de 2 litros

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Voltei agora do mercado e passei na sessão de bebidas para ver :lol:

    Só tem Del Valle 'Nova fórmula' 30% Suco lá.
    Ou seja, continua nao sendo suco. É néctar.

     Rules
  •  56508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E esses tangs da vida vcs curtem?

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: E esses tangs da vida vcs curtem?
    Negócio é ruim e amargo, tem que colocar muito açúcar pra descer. Fora as pedras no rim que vai dar depois.

    MENSAGENS RECENTES

    asstão vila empatou no placar geral com o L[…]

    Rio de Janeiro

    https://twitter.com/nonoinvestidor/status/17807390[…]

    DEEM VALOR A VIDA AMIGOS

    Se eu tivesse una condenação dessa[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012