O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 35

Piccolo_san
  •  62720 posts
  •  

Isso foi em um estacionamento de shopping?

Enviado de meu M2101K6R usando o Tapatalk

Sudit
  •  66777 posts
  •  

Fui pesquisar qual ddd era 85...

Surpresa nenhuma, estado do clã Gomes.

Rules
  •  56851 posts
  •  

leonardo3567 escreveu:
    Texugo escreveu:
    Turin escreveu:
    leonardo3567 escreveu: depois de tres anos na europa vim ao brasil novamente, cara bateu uma depressao, saindo do aeroporto de guarulhos tinhas umas 10 tias vendendo cafe e pao de queijo competindo por migalhas, ubers/taxis susurrando no seu ouvido por uma corrida ilegal, depois no trajeto de guarulhos ate santos passei pelas aquelas favelas da regiao

fiquei com do, to completamente alheio a quao dificil eh a vida da populacao media brasileira
    Claro que não dá para comparar a vida do brasileiro médio com do europeu médio, mas cansei de ver pedinte/vendedor em volta de aeroporto e estações de grandes cidades europeis, assim como uber/taxi atacando por corrida ilegal e superfaturada tem em praticamente qualquer aeroporto
    Mas pedintes hoje está insuportável no Brasil. Você não consegue mais caminhar no centro nem de uma cidade de 40 mil habitantes. É demais mesmo.

Tomar uma num bar que tenha mesa fora, impossível

E quando eu morava em Joinville, era sagrado a via sacra de pedintes, eram 4 no mínimo todos os dias, 2 nos semáforos que passava, 1 na porta da garagem do banco que eu trabalhava e mais 1 na porta de entrada. Na volta pra casa tudo de novo.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    exatamente quando eu sai tinha pedintes tbm, mas parece que aumentou um absurdo, tem tbm na inglaterra mas tu ve que geralmente sao velhos ou pessoas viciadas em drogas porem aqui no brasil tem de todos os jeitos e idades, eu fiquei impressionando de vdd
    O mais incrível é que os mendigos na Inglaterra falam inglês fluente
    Aqui no Brasil os mendigos não sabem nem falar português direito

JrDuran Amigo
  •  5757 posts
  •  

Associação Educafro Brasil – Educação e Cidadania de Afrodescendentes e Carentes e pelo Centro Santo Dias de Direitos Humanos

:lol: :lol: :lol:

Sudit
  •  66777 posts
  •  

Ai se ve, ne, se criou um antecedente com o caso Carrefour e agora fugiu do controle tudo.

Policiais matam uma pessoa, então o estado (o dinheiro do povo) tem que pagar uma indenização de 128 milhões a uma ONG que não tem nada a ver com o assunto, apenas por "danos morais que a noticia fez na sociedade".

O POVO tem que pagar a ONG.
    A familia ficará apenas com 0,7% da indenização.

E vai só piorar, vai ficar muito pior, está fugindo de controle essas decisões dos juizes. E já se vai se somando antecedentes juridicos para qualquer ONG poder se enriquecer da noite para o dia por qualquer coisa que ocorra na sociedade.
    Obviamente quando é bandido que mata, ninguem ousa mexer com traficantes.

É uma mina de ouro isso.
    Antes o que era uma luta de justiça para a familia, hoje se tornou enriquecimento de premio de mega da virada para ONGs.

lucbf
  •  2550 posts
  •  

128 milhões pra uma ong, wtf?

e a familia da vitima?

pqp, bostil n da n

Sudit
  •  66777 posts
  •  

Eu gostaria de saber se brasileiro nunca pensou se parando de roubar, tirar vantagem e depredar, se as condições de vida no Brasil não iriam melhorar?
    4718  isso

Gus
  •  12832 posts
  •  

Sudit escreveu: Eu gostaria de saber se brasileiro nunca pensou se parando de roubar, tirar vantagem e depredar, se as condições de vida no Brasil não iriam melhorar?
    é da cultura deles, tem que respeitar

Metta World Peace
  •  5505 posts
  •  

Justiça popular é muito bela. :gamado:

Melhor que a justiça da lei que ficam de mimimi com vagabundo.
    4718  isso

Adamastor o Castor
  •  34619 posts
  •  

a planta ta dada, achem uma causa e criam uma ong
    Sudit  isso

X-MAN
  •  18946 posts
  •  

Sem conhecer eu nem apoio
    As vezes a filha é um lixo pq a mãe é um lixo e cansou de abusar dos filhos, gerando essa revolta e mais gente inutil pra sociedade

Sudit
  •  66777 posts
  •  

X-MAN escreveu: Sem conhecer eu nem apoio
    As vezes a filha é um lixo pq a mãe é um lixo e cansou de abusar dos filhos, gerando essa revolta e mais gente inutil pra sociedade
    Isso pode acontecer.

Mas tem muito filho que é lixo pq é lixo, sem que os pais tivessem sido más pessoas.
    Assim como muitos pais são lixos mas os filhos são bons.

Briga familiar não é algo que é bom se intrometer, pq não se sabe o histórico.

Mas ai já é caso de violencia gratuita.
    É diferente de casos por exemplo que filhos não ajudam os pais, e se romantiza que os pais são sagrados, quando na maioria dos casos são os pais que abandonaram os filhos antes, principalmente quando tem problema de vicio.

X-MAN
  •  18946 posts
  •  

Sudit escreveu:
    Isso pode acontecer.

Mas tem muito filho que é lixo pq é lixo, sem que os pais tivessem sido más pessoas.

É diferente de casos por exemplo que filhos não ajudam os pais, e se romantiza que os pais são sagrados, quando na maioria dos casos são os pais que abandonaram os filhos antes, principalmente quando tem problema de vicio.
    Isso! Falei pq mãe é uma coisa santificada na sociedade.

Mas tem mãe tão lixo no mundo, que se o filho crescer e um dia a descer a porrada não está fazendo nada menos que ela mereceu a vida inteira, e que contribuiu com a má formação de um ser humano pra ser o reflexo da merda que ela sempre foi e que mais cedo ou mais tarde só poderia gerar esse tipo de resultado.

Sudit
  •  66777 posts
  •  

X-MAN escreveu:
    Sudit escreveu:
    Isso pode acontecer.

Isso! Falei pq mãe é uma coisa santificada na sociedade.

Mas tem mãe tão lixo no mundo, que se o filho crescer e um dia a descer a porrada não está fazendo nada menos que ela mereceu a vida inteira, e que contribuiu com a má formação de um ser humano pra ser o reflexo da merda que ela sempre foi e que mais cedo ou mais tarde só poderia gerar esse tipo de resultado.
    Há uma mania de santificar mulher e principalmente mãe, como se fossem sagradas, fonte de sabedoria e bondade.
    Quando o que tem de mãe fdp não é brincadeira... que influenciam os filhos a ir pro crime, que prostituem suas filhas para ganhar dinheiro fácil...

Questão familia é bom nem se intrometer, pq não se sabe a verdade.
    Se os filhos são más pessoas, se os pais são más pessoas, ou se tudo é fruto da criação.
    Como não dá para saber quem é vitima de verdade... melhor não se intrometer.

Maximo é tentar evitar uma violencia extrema. Bater na veia como no video não é algo correto, deveria ser impedido, não importa os motivos que tenha tido para isso...
    Mas depois espancar a mulher é mais covardia ainda, não é algo a ser elogiado como fizeram nessa postagem.
    • 1
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 35

MENSAGENS RECENTES

https://www.youtube.com/watch?v=65bFI9zOyzw Bom v[…]

https://twitter.com/danilolavieri/status/180413918[…]

São Paulo no Z4 pelo menos?

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012