O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 31

 Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tópico destinado a enaltecer a nossa cultura bostileira com postagens sobre o nosso riquíssimo país e coisas que nos dão orgulho de der brasileiro

    começo eu:

     Texugo
  •  19407 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Você vê que o país é uma merda quando ainda vê gente instruída votando em Bolsonaro. Imagina o que esperar da macacada.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu: Você vê que o país é uma merda quando ainda vê gente instruída acreditando em estado e político pra ter melhora de vida . Imagina o que esperar da macacada.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Texugo
  •  19407 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    Texugo escreveu: Você vê que o país é uma merda quando ainda vê gente instruída acreditando em estado e político pra ter melhora de vida . Imagina o que esperar da macacada.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Não sei você, mas eu vou ter melhora de vida se o Lula ganhar, trabalho em estatal e era muito melhor até 2016.

    Se o Lula ganhar vou fazer festa.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joesley Batista escreveu: Você vê que o país é uma merda quando ainda vê gente instruída votando em Bolsonaro. Imagina o que esperar da macacada.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Dae, Joesley Batista, ja tá com um empréstimo engatilhado no BNDES para comprar a australia e se tornar o maior pecuatista da galáxia com ajuda do Lulão? bom que seu negócio distribui renda pra kct né

     Texugo
  •  19407 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu:fiz um tópico pra mostrar as macaquices bananenses e o cara fez questão de vir mostrar na prática, valeu PTexugo
    Primeiro post foi totalmente para você, quer falar dos outros, mas defende Bolsonaro, que moral você tem?

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu fui ler comentarios desse twitter, e uma pessoa dizendo que pobre não tem acesso a mesma qualidade de educação que os ricos...

    E queria fazer um desabafo a respeito.

    Tem pessoas que parece que acham que simplesmente colocar uma criança numa escola particular a transformará em inteligente, dedicada, apta. Como se fosse um passe de mágica que só a elite tem acesso.

    A diferença de escolas boas privadas e o ensino publico, é que essas escolas de "elite" se estuda 8 horas por dia, tem que fazer montão de trabalhos, estudar por conta própria em casa, fazer reforço de estudos e principalmente a criança tem uma grande pressao para tirar notas boas, pq se repetir o ano não poderá continuar no mesmo colégio e acabará tendo que ir num colégio de pior qualidade.

    Pagar escola não transforma uma criança em capacitada num passe de mágica, a criança tem que estudar, muita pressão para estudar.

    Mas ironicamente é justo isso que estão tirando das escolas publicas. Cada vez menos tempo de aula, menos pressão, menos trabalho. Pq na visão desse pessoal é crime forçar uma criança a estudar fora da sala de aula, a criança tem que ser livre para brincar e se divertir.

    E esse o resultados, crianças que tiveram tanta liberdade nas ruas e pouquissimo comprometimento nos estudos, e que se perdem na vida.
    Mas ainda tem gente que acredita que a diferença é poder pagar escola cara, quando a principal diferença é a dedicação e incentivo aos estudos.
    UltraRS, itchy  isso

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pqp
    Eu li dessa vez e concordo em partes

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tópico com potencial..


    E pra lembrar, educação vem do berço.

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Garantindo a first

     queanorrivis
  •  11404 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu teria medo de chegar perto e filmar. Criança com mais de um metro e meio, bandida e com uma arma branca na mão é perigoso demais. Tenho mais medo de adolescente do que adulto que já está com cérebro formado e tem mais maturidade
    4718, Caninha  isso

     Khoserken
  •  20818 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: eu teria medo de chegar perto e filmar. Criança com mais de um metro e meio, bandida e com uma arma branca na mão é perigoso demais. Tenho mais medo de adolescente do que adulto que já está com cérebro formado e tem mais maturidade
    Pior que não duvido nada do cara que filmou acabar se fodendo por ter exposto menor de idade.

     Capitão do Mato
  •  2683 posts
  •  

    meu sonho é aparecer um doido que reagisse a assalto feito por um bando de menor e deitasse eles na bala pra ver o choro dessas pobres familias carentes.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cadê aquela foto da mulher tomando banho com refrigerante, que foi roubado de um caminhão que caiu?

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu: Os jovens são o futuro do país :gamado: tirem o título PELO AMOR DE DEUS :love:
    Bom avatar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    E depois ainda tem gente que é contra o aborto
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 31

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]

    Os bolsonaristas vão em massa na micheque, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012