O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 13

 Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ficar nesse vai e vem constante, saindo do ar e voltando mensalmente, tudo isso pra uma base instalada de usuários mixuruca, num espaço do qual muita gente podre se faz valer do anonimato e da impunidade pra pregar violência, discurso de ódio e discriminação de toda espécie sem temor algum, é melhor fechar as portas e não voltar mais.

    Os usuários decentes, e com um mínimo de civilidade, vão se achar nos grupos de zap e telegram, e vida que segue. E de quebra os doentões , sociopatas e mitomaníacos, que não tem vida fora da internet e dependem do fórum para o seu dia ter alguma relevância, vão entrar em parafuso, então é win-win.

    Pensem nisso ;)

     Rlim
  •  41273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Você deveria dar o exemplo e sumir do fórum.

    Dessa forma poderiamos talvez, motivados pela sua nobre atitude, fazer o mesmo algum dia.

    Aliás, não entendo sua insistência em permanecer num ambiente tão tóxico, ainda mais sendo essa referência de grande ser humano. Seria o preenchimento de algum vazio existencial?
    4718, Rules, UltraRS e 19 outros  isso

     Rules
  •  56678 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Você deveria dar o exemplo e sumir do fórum.

    Dessa forma poderiamos talvez, motivados pela sua nobre atitude, fazer o mesmo algum dia.

    Aliás, não entendo sua insistência em permanecer num ambiente tão tóxico, ainda mais sendo essa referência de grande ser humano. Seria o preenchimento de algum vazio existencial?
    Rlim jantou o menino platinado :lolsuper:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não quero ser rotulado como um colaboracionista virtual, mas posso afirmar com provas, registros e indícios o que eu presenciei no seu grupo em cerca de 30 dias de atividade:


    Pregar violência - Tem vários registros de áudio de um usuário sob efeito de álcool e cocaína ameaçando de agredir fisicamente ou até mesmo assassinar outro usuário por conta de diferenças relacionadas a times de futebol.

    Discurso de ódio - Isso não tem tanto, depende do dia, do tipo de notícia que a galera tá debatendo no momento.

    Discriminação - Isso tem bastante, tem um usuário lá que é atacado com calunias quase todos os dias, e você não fala nada, pelo contrário, participa do linchamento virtual e fala mal dele e da família dele. Pior que eu considero esse cara bonzinho pro tipo de coisa que ele já ouviu, se fosse eu, daria block em qualquer convite seu e não teria mais contato com ninguém.


    E recentemente tu botou um Zé Ruela lá que tu tinha removido do grupo semanas atrás porque ele discordou de uma opinião sua (sobre o tapa do Will Smith no Chris Rock). O usuário é notoriamente rotulado como racista e você vive passando pano para as besteiras que ele sempre fala.
    V-Brake, Gentleman, Rlim e 11 outros  isso

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Não quero ser rotulado como um colaboracionista virtual, mas posso afirmar com provas, registros e indícios o que eu presenciei no seu grupo em cerca de 30 dias de atividade:


    Pregar violência - Tem vários registros de áudio de um usuário sob efeito de álcool e cocaína ameaçando de agredir fisicamente ou até mesmo assassinar outro usuário por conta de diferenças relacionadas a times de futebol.

    Discurso de ódio - Isso não tem tanto, depende do dia, do tipo de notícia que a galera tá debatendo no momento.

    Discriminação - Isso tem bastante, tem um usuário lá que é atacado com calunias quase todos os dias, e você não fala nada, pelo contrário, participa do linchamento virtual e fala mal dele e da família dele. Pior que eu considero esse cara bonzinho pro tipo de coisa que ele já ouviu, se fosse eu, daria block em qualquer convite seu e não teria mais contato com ninguém.


    E recentemente tu botou um Zé Ruela lá que tu tinha removido do grupo semanas atrás porque ele discordou de uma opinião sua (sobre o tapa do Will Smith no Chris Rock). O usuário é notoriamente rotulado como racista e você vive passando pano para as besteiras que ele sempre fala.
    A casa caiu.

     ribs
  •  24002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bom dossiê

    no aguardo da réplica

     Salieri
  •  46436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Fórum voltou com treta. É por isso que esse fórum é único. :emocao:
    Bom tópico para voltar com tudo o fórum. Tem muito potencial.
    4718  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: A casa caiu.
    Caiu nada, o "grupo dele" continua bom, não é por conta dessas questões que vai deixar de ser

    A questão é que ele fala que o fórum é isso e aquilo, sendo que ele é moderador/administrador de um grupo e tolera atividades imorais/ilícitas de outros usuários, apenas porquê lhe convém ou porquê estão atacando algo ou alguém que ele não gosta.

    Não é um grupo tóxico ou criminoso, mas tá longe de ser esse paraíso que ele pinta. Se junta 3/4 sujeitos pra ficar durante horas falando mal dos filhos de uma pessoa e ele deixa, ele acaba criando um ambiente semelhante ao que ele descreveu ali no post dele.
    Mucamo  isso

     Rlim
  •  41273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um hipócrita fazendo aquilo que aponta nos outros.

    Por que é que não estou surpreso?
    Mucamo  isso

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: no aguardo da réplica

     Lakitus
  •  45743 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim cagou na cabeça do personagem :girlshocked:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E eu fiquei sabendo por meio de terceiros (informante, delator, caguete, dedo duro, rato) que fui chamado de "mulher traída" por ter feito essas alegações aqui no Fórum.

    Se continuar provocando ou questionando um fato incontestável, vou postar prints de mensagens e upar registros de áudio para comprovar o que eu falei. Aqui o papo é reto
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 13

    MENSAGENS RECENTES

    pode economizar em fonte não, o negó[…]

    portais para notícias

    Você só deveria se preocupar em acomp[…]

    Carros

    Eu seria a favor do IPVA ser uma fraç&atild[…]

    Mano, que jogo foi esse do Kashima contra o Verdy?[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012