O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Blissnaguinha
  •  553 posts
  •  

Esse filme vai ser um espetáculo

Tolo é quem pensa que só vão adaptar um brinquedo pra um live action bobo padrão Disney, vem um filme disruptor, auto-referenciado e metalinguistico aí :bigode:

Mota Offspring
  •  55841 posts
  •  

JLucasRJ escreveu: Tem tudo pra ser um dos piores do ano.
    Pelo lado positivo, não parece que se propõe a ser bom

se vai ser divertido é outra história, acho difícil de ser divertido pra amargos do fórum como nós, mas pros normies talvez

JLucasRJ
  •  22640 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:

se vai ser divertido é outra história, acho difícil de ser divertido pra amargos do fórum como nós, mas pros normies talvez
    Mais curioso pra ver como vai nas bilheterias. Vai estrear na mesma época de Missão Impossível e Oppenheimer. :rimbuk2:
    Será que vai flopar?

Santos F.C.
  •  13345 posts
  •  

JLucasRJ escreveu:
    Mota Offspring escreveu:

Mais curioso pra ver como vai nas bilheterias. Vai estrear na mesma época de Missão Impossível e Oppenheimer. :rimbuk2:
    Será que vai flopar?
    Vai ter uma bilheteria melhor que Oppenheimer.

overday
  •  22505 posts
  •  

Se eu chego na porta do cinema, vejo que uma sala tá passando um filme chamado "Barbie" e outro passando um chamado "Oppenheimer" não tem nem o que pensar, quem raios vai ver um filme que se chama "Oppenheimer"?

Santos F.C.
  •  13345 posts
  •  

overday escreveu: Se eu chego na porta do cinema, vejo que uma sala tá passando um filme chamado "Barbie" e outro passando um chamado "Oppenheimer" não tem nem o que pensar, quem raios vai ver um filme que se chama "Oppenheimer"?
    Só os cults vai ver essa merda de Oppenheimer.

Schizophenic Sr.nintendo
  •  12093 posts
  •  

Santos F.C. escreveu:
    overday escreveu: Se eu chego na porta do cinema, vejo que uma sala tá passando um filme chamado "Barbie" e outro passando um chamado "Oppenheimer" não tem nem o que pensar, quem raios vai ver um filme que se chama "Oppenheimer"?
    Falou o coroa cool descolado.

Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk

queanorrivis
  •  9475 posts
  •  

Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    Falou o coroa cool descolado.

Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk
    cu descolado é o de quem vai assistir abra o heimer

JLucasRJ
  •  22640 posts
  •  

Tudo velho querendo pagar de jovem

Dunkirk
  •  3968 posts
  •  

O filme do ano têm nome e é BARBIE!

As primeiras impressões de "Barbie" ACLAMAM a direção de Greta Gerwig, as atuações de Margot Robbie e Ryan Gosling (afirmando que ambos estão nos melhores papéis da carreira), o roteiro está sendo super elogiado.

Além disso, dizem que VOCÊ PRECISA ASSISTIR, pois é um dos melhores filmes da Greta, pela sua originalidade e inteligência.

Quer mais? Eles afirmam que as atuações de Margot e Ryan merecem fortemente uma indicação ao Oscar!!!!!

Isso mesmo, Barbie Girl!!! #Barbie

Lakitus
  •  43509 posts
  •  

imaginem o que um crítico de cinema (uma espécie que toma mingau de bluepill no café da manhã) entende por "inteligência"

Eletropau_Metropolitana
  •  7 posts
  •  

Essa Margot Robi é uma tesuda mas eu prefiro mais o filme do mestre Oppenheimmer, o cara foi pica em liderar aquilo tudo em los alamos

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012