O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 21

Farofas
  •  191283 posts
  •  

Bicho, é um vídeo melhor que o outro.

Não precisava nem fazer comentário em cima. Só o conteúdo bruto em si é ouro puro.

E como esses vídeos de desabafo tem no máx uns 2 minutos, tu consegue ver numa boa, e não precisa ficar 3 horas ouvindo igual num podcast

Editado pela última vez por Farofas em 24/08/2022, 18:30, em um total de 1 vez.

Introspectivo
  •  32144 posts
  •  

Mas o caminho é inverso. Esses conteúdos saem dos chans/fóruns e então vão para outras redes.

Farofas
  •  191283 posts
  •  

Introspectivo escreveu: Mas o caminho é inverso. Esses conteúdos saem dos chans/fóruns e então vão para outras redes.
    mas a razão do sucesso desses canais não são os comentários do maluco ali, mas sim os vídeos da mulherada tomando choque de realidade e caindo em desespero.

e pra achar esses vídeos, o cara tem q fazer um trabalho de garimpagem gigante nessas comunidades onde só tem mulher fofocando e falando bobice sem parar

Farofas
  •  191283 posts
  •  

Mano de Touca escreveu: o que é redpill e mgtow?
    redpill é quando o sujeito acorda pra vida, e o mgtow é o estilo de vida 100% oposto a tudo q a lacração e o feminismo pregam em suas agendas

basicamente é o estilo predominante aqui no fórum
    HiSpi  isso

Farofas
  •  191283 posts
  •  

Dark Sora escreveu: Você está com bastante tempo livre, hein.
    2 min por video

x 15 videos = 30 minutos

realmente, uma eternidade

Dark Sora
  •  4465 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Dark Sora escreveu: Você está com bastante tempo livre, hein.
    2 min por video

x 15 videos = 30 minutos

realmente, uma eternidade
    Dado o nível de sandice dos vídeos, seria até mais proveitoso você continuar com seus baits óbvios no fórum. Até nisso sua meio hora teria sido melhor utilizada.

Mano de Touca
  •  13041 posts
  •  

Mucamo escreveu: Mas os videos sao a pura verdade. Mulher hoje em dia é complicado demais.

Achar uma firmeza é tarefa hercúlea.
    por isso que eu valorizo minha mulher. humilde, trabalhadora (trabalha desde os 14 anos), que não liga pra bem material. eu quero dar um presente mais caro pra ela (ex, uma roupa em alguma loja de marca legal no shopping. 500, 600 reais), ela nega. entra nessas zattini da vida, escolhe uma de 100 reais e fica toda feliz com o presente

e ai de mim se eu resolvo fazer surpresa e ir la no shopping pagar 600 reais numa brusinha. ela ainda briga. "ta louco gastar tudo isso? com esse dinheiro eu comprava 4, 5 peças"

quando ela ficou gravida eu disse pra ela parar de trabalhar e ficar em casa descansando, que eu bancava ela. ela me disse "se um dia eu tiver que depender de homem pra comprar o absorvente que eu coloco no meio das pernas, você me interna" :lol:

mas se um dia a gente não der certo, a ultima coisa que eu vou querer na vida vai ser me relacionar dnv. mulher hoje em dia é o verdadeiro cão
    é comer e tchau

Farofas
  •  191283 posts
  •  

Mano de Touca escreveu:
    Mucamo escreveu: Mas os videos sao a pura verdade. Mulher hoje em dia é complicado demais.

por isso que eu valorizo minha mulher. humilde, trabalhadora (trabalha desde os 14 anos), que não liga pra bem material. eu quero dar um presente mais caro pra ela (ex, uma roupa em alguma loja de marca legal no shopping. 500, 600 reais), ela nega. entra nessas zattini da vida, escolhe uma de 100 reais e fica toda feliz com o presente

e ai de mim se eu resolvo fazer surpresa e ir la no shopping pagar 600 reais numa brusinha. ela ainda briga. "ta louco gastar tudo isso? com esse dinheiro eu comprava 4, 5 peças"
    tu tirou na mega sena, pq mulher assim tu ñ acha mais em lugar nenhum, ainda mais aqui no Hell de Janeiro onde o "Anitta lifestyle" fez uma lavagem cerebral na população feminina transformando a maioria em completas retardadas

Piccolo_san
  •  60296 posts
  •  

Não sabia que o Farofas tava redpillado.

Farofas
  •  191283 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Não sabia que o Farofas tava redpillado.
    acho q hj em dia a maioria dos homens já ta ligeiro com relação aos golpes da mulherada

obvio q ainda tem MUITO trouxa por aí sustentando mina folgada com boneco a tiracolo, mas alguns até curtem esse estilo de vida sofredor, então quem sou eu pra dar opinião em cima.

queanorrivis
  •  9475 posts
  •  

Mano de Touca escreveu:

quando ela ficou gravida eu disse pra ela parar de trabalhar e ficar em casa descansando, que eu bancava ela. ela me disse "se um dia eu tiver que depender de homem pra comprar o absorvente que eu coloco no meio das pernas, você me interna" :lol:

mas se um dia a gente não der certo, a ultima coisa que eu vou querer na vida vai ser me relacionar dnv. mulher hoje em dia é o verdadeiro cão
    é comer e tchau
    conheceu ela novo? vejo que a maioria dos casais que se deram bem começaram bem cedo, por volta da adolescência mesmo.
    depois dos 30 já era, impossível arrumar mulher solteira nessa faixa que preste.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 21

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012