O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 22

 tamazi
  •  3760 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Imagem
    No meu caso é ao contrário, eu estou fugindo de mulher sem filho, pois, sei lá, uma mina de 38/33 anos que não tem filho, ou tem algum problema aí ou ela ta louca pra ter.
    Agora pra galera mais jovem aí de 18-24 realmente num dá pra descolar um MSol com dois ou tres Enzos

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tamazi escreveu:
    queanorrivis escreveu:
    Imagem
    No meu caso é ao contrário, eu estou fugindo de mulher sem filho, pois, sei lá, uma mina de 38/33 anos que não tem filho, ou tem algum problema aí ou ela ta louca pra ter.
    Agora pra galera mais jovem aí de 18-24 realmente num dá pra descolar um MSol com dois ou tres Enzos
    já comprou muito danone para os enzos?

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fake da porra isso da matéria. Ou melhor, mal escrito.

    Tem uma legião de homens que brigam de foice no escuro por msol. Só que elas não querem caras normais, elas querem os mesmos chads/destacados que davam atenção quando ela era novinha e solta no mundo, aí é over pois o cara destacado/chad tbm tem uma legião de novinhas sedentas atrás...

    Regra do 80/20 (que deve estar mais para para 90/10 hoje em dia)
    Pelo, X-MAN, 4718  isso

     tamazi
  •  3760 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    tamazi escreveu:
    queanorrivis escreveu:
    Imagem
    No meu caso é ao contrário, eu estou fugindo de mulher sem filho, pois, sei lá, uma mina de 38/33 anos que não tem filho, ou tem algum problema aí ou ela ta louca pra ter.
    Agora pra galera mais jovem aí de 18-24 realmente num dá pra descolar um MSol com dois ou tres Enzos
    já comprou muito danone para os enzos?
    Já comprei alguns e alguns Mc Lanche feliz tb, o bom é que é fudencia garantida

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Pra descontrair
    tamazi  isso

     tamazi
  •  3760 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu:


    Pra descontrair
    kkkk
    Real

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    invejo a coragem de vcs em encarar msol a essa altura do campeonato

    a não ser q a msol seja essa aqui

    Imagem
    UltraRS, 4718  isso

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: invejo a coragem de vcs em encarar msol a essa altura do campeonato

    a não ser q a msol seja essa aqui

    Imagem
    Mas essa Msol é top tier e a filha dela já é maior de idade. Não vai precisar ficar cuidando de criança. Só vejo vantagens.

     queanorrivis
  •  11404 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quem casou com 20 anos com mulher legal(bem fácil se você não for um cuckão que vai atras das gostosonas do instagram) zerou a vida. Com 30 o cara já tem 2 bonecos, história de vida com a mulher que ama, proximidade com a família dela e tudo. É felicidade garantida para o resto da vida, com netinhos e filhos e cuidarão de você quando estiver no final da vida.

    Quem ficou solteiro até os 30 já era, assumindo que ele não será fracassado ao ponto de namorar alguém de 20 anos interesseira, só vai encontrar mulher de 30 problemática, com dependência emocional de parceiros antigos, mulher que pulou de vara em vara, é triste demais. Ser msol é o menor dos problemas.

     queanorrivis
  •  11404 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Farofas escreveu: invejo a coragem de vcs em encarar msol a essa altura do campeonato

    a não ser q a msol seja essa aqui

    Imagem
    Mas essa Msol é top tier e a filha dela já é maior de idade. Não vai precisar ficar cuidando de criança. Só vejo vantagens.
    as vezes eu acho que é de proposito essa má interpretação de vocês. É claro que o cara ta falando da beleza da mãe solteira, não da idade dos filhos.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Farofas escreveu: invejo a coragem de vcs em encarar msol a essa altura do campeonato

    a não ser q a msol seja essa aqui

    Imagem
    Mas essa Msol é top tier e a filha dela já é maior de idade. Não vai precisar ficar cuidando de criança. Só vejo vantagens.
    esse é ponto

    msol com filho(a) maior de idade da pra se relecionar numa boa

    agora se o boneco tiver 6,7 anos, ai segura o rojão....

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: as vezes eu acho que é de proposito essa má interpretação de vocês. É claro que o cara ta falando da beleza da mãe solteira, não da idade dos filhos.
    tava falando de ambos

    idade da criança tem que ser levada em conta assim, pois quando vc mergulha num relacionamento assim, vc tem que estar mentalmente preparado pra perdoar todos os deslizes da criança, inclusive o temido momento em que ela vai te jogar na cara q vc não é o pai biológico e não tem moral pra dizer o que ela deve fazer ou não da vida.

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parada bizarra :lolsuper:
    Melhor esperar a evolução desses robôs sexuais, o negocio tá evoluindo de uma forma sinistra, até a pele e os olhos tão conseguindo simular

    Imagem
    UltraRS, 4718  isso

     queanorrivis
  •  11404 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara mandou a real, não tem como competir com o penis de um jegue ou de um cachorro grande. Cada vez as mulheres estão sedentas de luxuria, a meninada mais nova usa tudo dildo de dragão e outros animais, disso para zoo é dois palitos.

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que porra eh essa
    • 1
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 22

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012