O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 66
  • 67
  • 68
  • 69
  • 70
  • 188

Turin
  •  23616 posts
  •  

STF tem caráter político - isso não é problema, e faz parte do sistema constitucional democrático.

Mas tem situações que os caras passam do ponto flagrantemente.

Fosse um governador fazendo o mesmo e indicando um advogado pessoal para ser desembargador, por exemplo, o caso chegaria no STF e os ministros anulariam por desvio de finalidade do ato do administrador público (ok, o sistema de escolha é um pouco diferente, mas serve pra ilustrar). Esse tipo de escolha de ministro é imoral pra caralho

Sudit
  •  66777 posts
  •  

O mais engraçado que durante as eleições em 2018, o "adevogado" do Lula era o poste.
    Que todo dia ia lá na delegacia se encontrar com o Lula.

Hoje é ministro da fazenda, nem como advogado do Lula prestou, já que acabado as eleições o Lula deixou de ser "adevogado" pelo Haddad, e agora tá lá se aventurando como economista.

Conan
  •  2795 posts
  •  

Estou apressando minhas últimas compras para essa semana,entrando em vigor essa taxação, não tem como comprar mais.
    Pior que eu acho que até compras no Ebay vão ser taxadas com mais frequência, pois as compras do aliexpress, shopee já vão ser mandadas direto pro correios ( pelo que li numa matéria). Vai sobrar fiscal com tempo livre .

Em teoria, compras no ebay de vendedor físico e até 50 usd estariam isentas, certo ?

Salieri
  •  46748 posts
  •  

Tinha comentado em outro tópico, eu fui taxado em R$130 numa compra de pouco mais de R$200. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Mal consigo esconder o quanto eu amo esse país maravilhoso.

queanorrivis
  •  12283 posts
  •  

Conan escreveu: Estou apressando minhas últimas compras para essa semana,entrando em vigor essa taxação, não tem como comprar mais.
    Pior que eu acho que até compras no Ebay vão ser taxadas com mais frequência, pois as compras do aliexpress, shopee já vão ser mandadas direto pro correios ( pelo que li numa matéria). Vai sobrar fiscal com tempo livre .

Em teoria, compras no ebay de vendedor físico e até 50 usd estariam isentas, certo ?
    não. Marketplace conta como PJ.
    Salieri escreveu: Tinha comentado em outro tópico, eu fui taxado em R$130 numa compra de pouco mais de R$200. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

calma que nos próximos dias vai PIORAR MUITO, MUITO MESMO.
    Conan  isso

Conan
  •  2795 posts
  •  

queanorrivis escreveu:
    Conan escreveu: Estou apressando minhas últimas compras para essa semana,entrando em vigor essa taxação, não tem como comprar mais.

Salieri escreveu: Tinha comentado em outro tópico, eu fui taxado em R$130 numa compra de pouco mais de R$200. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Agora fodeu de vez..... não tem mais como escapar....

queanorrivis
  •  12283 posts
  •  

Conan escreveu:
    queanorrivis escreveu:

Agora fodeu de vez..... não tem mais como escapar....
    As importações que vinham crescendo já caíram 20%. Nenhum importador ainda parou de trabalhar, mas todos anunciaram que irão parar com esse nova taxa.
    O desgraçado do lula vai retroceder o país em uns 40 anos.

Metta World Peace
  •  5574 posts
  •  

Documentos revelam que 5 pacientes de hospital federal do RJ morreram por equipamentos com defeito, após nomeações políticas
    Denúncias apontam que o deputado Dimas Gadelha (PT) é responsável por indicar diretores e chefes administrativos Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. Unidade sofre com desabastecimento, dizem funcionários.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... icas.ghtml

overday
  •  22975 posts
  •  

Saiu "barato" até, já que o "normal" seriam 60% + o ICMS sobre o valor da compra + valor do frete

Mota Offspring
  •  56979 posts
  •  

60% é pesado pra cacete, principalmente com o dolar caro

quando eu importava jogos, valia a pena porque mesmo se fosse taxado ainda era muito mais barato que comprar aqui. Comprava jogo de 20 dolares, era tipo 40, 50 reais. O frete era inclusive uma das partes mais caras de importar, aí você sempre tinha incentivo de comprar uns 2/3 jogos de uma vez

hoje em dia seria 100 reais no minimo e sairia 160 sendo taxado, isso se escapasse do ICMS

queanorrivis
  •  12283 posts
  •  

Essa semana o haddad vai anunciar oficialmente a nova aliquota de importação, quer ver que o vagabundo vai colocar 50% e dizer "eu reduzi o imposto, ta melhor"
    O desgraçado já disse que esse novo icms de 17%é menor, sendo a maioria dos estados pagava 0%

Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

Faz o L seus filhos da puta, desejo tudo de ruim pra quem votou nesses vermes.

Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk

4718
  •  28725 posts
  •  

Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Faz o L seus filhos da puta, desejo tudo de ruim pra quem votou nesses vermes.

Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk

Mortal Kombat
  •  26130 posts
  •  

Fiz duas compras recentes no Aliexpress e passaram de boa.

Um foi um router da huawey e outro um controle gamesir e ambos passando super rápido pela alfândega.
    • 1
    • 66
    • 67
    • 68
    • 69
    • 70
    • 188

MENSAGENS RECENTES

SPFC 2024 - ZUBELDIA Y ALEGRIA

toma no cu, era melhor ter perdido de 4x0 do que p[…]

Estou fechado com o Fogão.

Esse vídeo tem a câmera mais aberta e[…]