O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 159

 Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse é o tópico mais coitado que já vi, um bando de golpista que ajudou a colocar o país no buraco tentando fazer piada disso
    passem mais ridículo que está gostoso de ver :incrivel: :incrivel: :incrivel:

     Piccolo_san
  •  61952 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belic escreveu:
    Imagem
    As coisas só vão melhorar no centro quando acabarem com a cracolândia de vez.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deveria surgir ONGs de vitimas de assalto e pedir indenização milionárias de politicos, artistas, jornalistas e alguns padres por esses crimes.

    Não processar o estado, mas sim esses individuos que protegem e incentivam bandido drogado e traficante ficar na rua roubando as pessoas para alimentar o vicio.

    Quando esse pessoal começar a sentir no bolso o que o resto da população sente, ai vai acabar com essa putaria.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo menos não vão dar dinheiro na mão da gorda, vai ser para pagar o psicologo.

    O problema que essas pessoas com problemas com 2 sessões já surta e não quer ir mais.

     Turin
  •  23517 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fórum lol é cheio de maluquices e coisas sem lógica.

    Mas este é com certeza o tópico mais nonsense que eu já vi por aqui :lol:

    Até agora não entendi a lógica de apontar crimes ocorridos na gestão bolsonaro e dizer que a culpa é da eleição do PT.

    Se a intencao é dar munição pra esquerda dizer "oh, já era assim com bolsonaro", parabéns, estão fazendo com louvor
    Galt, Mucamo  isso

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa eu quero ver os números

    Esses relatos de que ano passado ( ainda em pandemia) estavam bem melhores parecem meio forçado.

    Mas esperar o que de quem acha que a economia tá voando com o frango a mais de 20 reais né :?:
    Mucamo  isso

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Engraçado eu que tudo mudou/virou.


    Quando o real foi a moeda que mais desvalorizou no mundo foi um festival de "olha, veja bem "

    Teve gente até dizendo que era bom.


    Eh esperar os números, pq confiar em relato de gente que vive num mundo paralelo eh querer demais.


    E olha que ainda eh governo Bolsonaro.

    Nunca sequer se passa pela cabeça que essa eventual queda eh culpa de um fator pregresso, já partem que é decorrente de um temor futuro .


    Enfim ..
    Mucamo  isso

     queanorrivis
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Fórum lol é cheio de maluquices e coisas sem lógica.

    Mas este é com certeza o tópico mais nonsense que eu já vi por aqui :lol:

    Até agora não entendi a lógica de apontar crimes ocorridos na gestão bolsonaro e dizer que a culpa é da eleição do PT.

    Se a intencao é dar munição pra esquerda dizer "oh, já era assim com bolsonaro", parabéns, estão fazendo com louvor
    entendo, nem todo mundo tem QI acima de 50 para interpretar:

    karma do cara que vota em político que promete desencarceramento e minimiza bandidagem e depois sofre com crime;

    pessoas que logo após as eleições, se inspiram e fazem saques, fazendo o sinal do L;

    movimentos sociais petistas que desapareceram no governo bolsonaro voltando só agora para pressionar mercados;

    A simples demonstração de diversos problemas sociais que o brasil possuí desde sempre para, assim, especular como isso irá piorar com o novo governo alinhado à defesa dessas práticas;

    mostrar os problemas econômicos do país que o lula tentará resolver "jogando gasolina", assim como a argentina fez com fernandez;

    Lembrando que o dolar, a bolsa ainda estão reagindo às novas ações que o bolsonaro e paulo guedes andam fazendo durante suas férias, não tem nada a ver com o goveno lula, que nem começou ainda.
    mf84, 4718, Gus  isso

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O bom eh que quando começarem a criticar a economia ano que vem vão usar isso ai pra mostrar que já era ruim desde o final do governo bolsonaro.

    Reforça o mesmo argumento que o Lula usou no primeiro governo de ter pegado terra arrasada :lolsuper:

     Turin
  •  23517 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Turin escreveu: Fórum lol é cheio de maluquices e coisas sem lógica.

    Mas este é com certeza o tópico mais nonsense que eu já vi por aqui :lol:

    Até agora não entendi a lógica de apontar crimes ocorridos na gestão bolsonaro e dizer que a culpa é da eleição do PT.

    Se a intencao é dar munição pra esquerda dizer "oh, já era assim com bolsonaro", parabéns, estão fazendo com louvor
    entendo, nem todo mundo tem QI acima de 50 para interpretar:

    karma do cara que vota em político que promete desencarceramento e minimiza bandidagem e depois sofre com crime;

    pessoas que logo após as eleições, se inspiram e fazem saques, fazendo o sinal do L;

    movimentos sociais petistas que desapareceram no governo bolsonaro voltando só agora para pressionar mercados;

    A simples demonstração de diversos problemas sociais que o brasil possuí desde sempre para, assim, especular como isso irá piorar com o novo governo alinhado à defesa dessas práticas;

    mostrar os problemas econômicos do país que o lula tentará resolver "jogando gasolina", assim como a argentina fez com fernandez;

    Lembrando que o dolar, a bolsa ainda estão reagindo às novas ações que o bolsonaro e paulo guedes andam fazendo durante suas férias, não tem nada a ver com o goveno lula, que nem começou ainda.
    Metade do que tu disse não faz nenhum sentido, outras coisas são contraditórias entre si. Total nonsense

    Mas esse trecho é puro ouro:

    "Lembrando que o dolar, a bolsa ainda estão reagindo às novas ações que o bolsonaro e paulo guedes andam fazendo durante suas férias, não tem nada a ver com o goveno lula, que nem começou ainda."

    Eu juro que não consegui identificar se é ironia ou estupidez... "estão reagindo às novas ações que o bolsonaro e paulo guedes andam fazendo durante suas férias"
    Wtf :lolsuper: :lolsuper:

    Me diz que tá sendo irônico e eu fui burro demais pra captar, por favor

     queanorrivis
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    achei uma notícia notícia de 2017 galera
    homem compra arma legal matar vizinho que não lhe deu bom dia

    comente aqui:
    fulano: O brasileiro ainda elege o bolsonaro. É pedir para se fuder.
    turin: Puro ouro seu comentário. Estamos no governo temer, a culpa é dele.

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário






    FAZ O L

    E de quebra um típico eleitor do Ladrao falando que é bom pro povo a Bolsa ter espantado o investimento internacional :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse tipo de desinformação faz o povão que já é burro se tornar ainda mais burro e dependente.

    A coisa mais importante para acabar com pobreza e desigualdade social é a economia, quanto melhor a economia menos pobres haverão.
    Mas isso é a 1a coisa que comunista de carteirinha quer destruir.
    • 1
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 159

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/CNNBrasil/status/1773315644013[…]

    https://www.youtube.com/watch?v=IkidhKhYA5o



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012