O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

O CORRETO É LIMPAR O TOBA:

De pé
10
59%
Sentado
7
41%

queanorrivis
  •  11870 posts
  •  

Fuzarca escreveu: Eu fico impressionado como tem gente com certa condição financeira que em pleno 2023 não usa ducha Higiênica (popular chuveirinho) a água já limpa 90% da bunda e o restante você tira com o papel higiênico. Desde criança que eu faço isso e nunca gostei de cagar em lugar que não tivesse chuveirinho (mas o fazia mesmo assim, obviamente).

Resumindo: Ducha higiênica ou bidê e o pouco que sobrou tira com papel.

Enviado de meu moto g52 usando o Tapatalk
    não limpa 100%? pqp, achei que limpava mais que o papel

ribs
  •  24032 posts
  •  

Sentado, obviamente. Mas como falaram: duchinha é vida, pior coisa do mundo é vc entrar em um banheiro e a lixeira estar abarrotada de papel com bosta fermentando ali.

Mas aí é outra discussão: "papel na privada ou na lixiera"

Lakitus
  •  45790 posts
  •  

deitado

Rlim
  •  41470 posts
  •  

Mas como alguém consegue limpar em pé?

Quando você tá de pé a bunda fica toda fechada. Como você consegue passar papel higiênico lá?

camaleão
  •  15848 posts
  •  

Rlim escreveu: Mas como alguém consegue limpar em pé?

Quando você tá de pé a bunda fica toda fechada. Como você consegue passar papel higiênico lá?
    flexiona os joelhos e joga o tronco pra frente

Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

limpo no banho. não consigo de jeito nenhum limpar com papel, sempre fico com a sensação de estar sujo

Fuzarca
  •  556 posts
  •  

Sim, é praticamente 100%. Algumas poucas vezes sobra alguma coisa e eu dou uma passada com o papel só pra conferir

Enviado de meu moto g52 usando o Tapatalk

4718
  •  28078 posts
  •  

Dei duas cagadas muito sofridas agora a pouco e me lembrei do tópico

Quero muito instalar o chuveirinho aqui em casa, mas perto da privada não tem tomada e eu não vou aguentar passar água fria no cuzinho

Khoserken
  •  20926 posts
  •  

Bidê + papel só para secar e certificar que está limpo >>>>>>

camaleão
  •  15848 posts
  •  

vocês estão desvirtuando o tópico

É óbvio que bidê + papel é o ideal.
    Falei isso no primeiro post

A questão é:
    numa necessidade, onde não há chuveirinho, como vocês se “limpariam” com o papel?

queanorrivis
  •  11870 posts
  •  

sempre esqueço de testar limpar sentado, ontem eu lembrei quando estava na metade. Acho que a limpada sentado tem potencial, pois quando você levanta, espreme as nádegas e suja mais.
    como nunca pensei nisso antes :lol:

queanorrivis
  •  11870 posts
  •  

Rlim escreveu: Mas como alguém consegue limpar em pé?

eu puxo pro lado para abrir. não tinha bunda até os 18 anos, depois que engordei já estava acostumado e nunca refleti sobre o tema, cheguei a cogitar uso de duchinha, mas nunca pensei em limpar sentado.

Turin
  •  23591 posts
  •  

Caguei agora e testei ambos os métodos.

Sentado é desconfortável enfiar a mão lá embaixo, passa por onde? Pelo meio das pernas? Ou inclina a bunda para passar o braço pelo lado?

Em pé também não é tão bom, mas é mais prático. Dá pra levantar a perna e apoiar no vaso ou outro ponto e fica abertura perfeita facilmente.

Sou duchista e, na necessidade, sou empézista.
    camaleão  isso

Mota Offspring
  •  56769 posts
  •  

Turin escreveu: Sentado é desconfortável enfiar a mão lá embaixo, passa por onde?
    ué, por trás né? só deve ser um problema se você tem bracinho de jacaré :lol:

imagina ficar em pé depois de ter cagado, aí tu fecha a bunda com o cu sujo, espalha a merda no rego todo, cês tão malucos :lolsuper:

Sudit
  •  66777 posts
  •  

Turin escreveu: Caguei agora e testei ambos os métodos.

Sentado é desconfortável enfiar a mão lá embaixo, passa por onde? Pelo meio das pernas? Ou inclina a bunda para passar o braço pelo lado?

Em pé também não é tão bom, mas é mais prático. Dá pra levantar a perna e apoiar no vaso ou outro ponto e fica abertura perfeita facilmente.

ta gordo

camaleão
  •  15848 posts
  •  

Turin escreveu: Caguei agora e testei ambos os métodos.

usuário belo e moral

MENSAGENS RECENTES

paguei os 200 em pre-order e pagaria 300 tranquila[…]

Loko em, comprarei assim que tiver uma promo&ccedi[…]

É melhor botar o tchoumeni de cão de[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012