O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

O CORRETO É LIMPAR O TOBA:

De pé
10
59%
Sentado
7
41%

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tem como limpar de pe, pq acaba ficando tudo sujo.
    A não ser que povo aqui cague tijolo e o cu tá tão aberto que nem deixa rastro para se limpar.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    Tu sai das dependências da privada e qualquer merda fora do cu já rolaria pra perna e coxa
    :lolsuper:

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu organismo está acostumado a cagar só em um horário: de manhã, quando eu acordo, antes de ir ao trabalho.

    Por isso não tenho problema e preocupação de ficar segurando merda. Eu só cago 1x por dia também. Deve ter gente aqui que caga mais vezes ao dia.

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aero escreveu: Stol em shokk com esse tópico, entrei imaginando que 95% responderia em pé e que eventuais sentadistas seriam aloprados

    Nunca sequer cogitei a opção de limpar sentado, soa bizarro para mim. Negócio nível colocar o feijão por baixo do arroz
    realmente fiquei bem surpreso

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Meu organismo está acostumado a cagar só em um horário: de manhã, quando eu acordo, antes de ir ao trabalho.

    Por isso não tenho problema e preocupação de ficar segurando merda. Eu só cago 1x por dia também. Deve ter gente aqui que caga mais vezes ao dia.
    mas e ai… como vc se limpa?

    vc, @Jordanes do Mar Jônico e @Locke são a reserva moral do fórum

    não me decepcionem

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    Nitro escreveu: Meu organismo está acostumado a cagar só em um horário: de manhã, quando eu acordo, antes de ir ao trabalho.

    Por isso não tenho problema e preocupação de ficar segurando merda. Eu só cago 1x por dia também. Deve ter gente aqui que caga mais vezes ao dia.
    mas e ai… como vc se limpa?

    vc, @Jordanes do Mar Jônico e @Locke são a reserva moral do fórum

    não me decepcionem

    Mandei na página anterior.

    Eu não uso papel. Tomo banho.

     tamazi
  •  3788 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Em todo e qualquer hotel/airbnb que eu alugo, eu deixo minha cagada

    cago todos os dias
    impossível viajar e ficar segurando pra cagar só em casa

    só tem boiola nesse fórum
    Cara, minha meta é deixar minha cagada em todos os estados brasileiros, já visitei 25 estados e não caguei em 2, (AC e AP).
    Felizmente, não tenho problema em cagar longe do lar, já caguei no banheiro do avião.
    Realmente é mais confortável cagar em casa ou cagar e tomar um banho em seguida, mas se não der, caga onde der.

     Caninha
  •  30810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muitos anos atrás caguei na casa da namoradinha. Era aquelas privadas antigas de puxar a cordinha

    Uma porcaria

    Tive de dar a descarga umas 3 vezes pra descer tudo

    Mó vergonha :facepalm:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34064 posts
  •  

    tamazi escreveu:
    camaleão escreveu: Em todo e qualquer hotel/airbnb que eu alugo, eu deixo minha cagada

    cago todos os dias
    impossível viajar e ficar segurando pra cagar só em casa

    só tem boiola nesse fórum
    Cara, minha meta é deixar minha cagada em todos os estados brasileiros, já visitei 25 estados e não caguei em 2, (AC e AP).
    Felizmente, não tenho problema em cagar longe do lar, já caguei no banheiro do avião.
    Realmente é mais confortável cagar em casa ou cagar e tomar um banho em seguida, mas se não der, caga onde der.
    já tive essa síndrome de joselito de só cagar em casa tbm, mas felizmente ainda jovem percebi que se não der para segurar de boa, muito mais desconfortável do que cagar fora de casa, é ficar passando raiva e desconforto segurando o cagão.

     Adamastor o Castor
  •  34373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    segurar merda? hahahhah já caguei em casamento, já caguei no maracanã, já caguei no engenhão, já caguei em diversos postos de gasolina no trajeto Rio - Região dos Lagos, já caguei no acostamento da estrada, já caguei em rio, já caguei no mar

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meus highlights são em estádios de futebol, acho.

    Caguei no estádio do Coritiba uma vez. Na torcida visitante. Num daqueles cagantes de ficar em pé :lolsuper: :lolsuper:

    Caguei em muitos banheiros químicos também. Certa feita, tinha uma fila gigantesca no banheiro químico masculino na esplanada da Arena do Grêmio. Não aguentei e fui no feminino mesmo. Demorei um pouco e começaram a tentar derrubar a porta :lolsuper:
    Outra vez, saindo de uma festa de manhã cedo na beira da praia, achei um banheiro químico para cagar. Ele tava recém lavado, bem cheiroso. Dali uns 15 minutos meu amigo que tava me esperando começa a esmurrar a porta. Eu dormi sentado :lolsuper:

    Já deixei a marca em viagem de ônibus também - essa é sacanagem com os demais viajantes. Já caguei em trem. Avião é fichinha (aliás, já passei bem mal em avião, de ter diarreia de ficar branco - pesquisei e parece que a despressurização gera esse efeito, às vezes).

    Tinha uma época que meu escritório era bem na frente de um supermercado. Para não deixar o escritório fedendo, eu ia, todo dia depois do almoço, no banheiro do Zaffari :lol:

    Ih... já caguei em muito banheiro de shopping, em museu, restaurantes, bares.

    No Qatar, caguei em pelo menos dois estádio diferentes :lol:
    Caninha escreveu: Muitos anos atrás caguei na casa da namoradinha. Era aquelas privadas antigas de puxar a cordinha

    Uma porcaria

    Tive de dar a descarga umas 3 vezes pra descer tudo

    Mó vergonha :facepalm:
    Porra, já caguei em motel - inclusive no primeiro encontro :lolsuper:
    Das namoradinhas, caguei na casa de todas. Normalmente na segunda ou terceira vez que vou na casa da guria, já peço licença por uns minutinhos


    :incrivel:

     tamazi
  •  3788 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A propósito, a pouco acabo de fazer a "cagada remunerada", nada melhor que ser pago para cagar.
    Salieri, 4718  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Evito cagar fora mas as vezes nao tem com.
    Uma vez deu uma dor imensa na barriga no onibus, desci e fui correndo num shopping e fiquei uns 20 minutos cagando.

    Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só cago em casa. Bizarro que nunca sequer senti vontade de soltar barro quando estou fora dela, deve ser algo psicológico

    e sempre banho depois de cagar, é de lei

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse pessoal aí que não caga fora de casa nunca fez viagens longas né? É impossível um negócio desses. Obviamente eu não vou nunca cagar num banheiro do nível de rodoviária, por exemplo, que se o cara encosta já pega umas 20 dsts, mas sem condições viajar e não cagar. Como já falaram aí, já dei um barro até em avião, é uma merda mas fazer o que.

    PS: é bizarro só de pensar em limpar em pé, não acredito que as pessoas realmente fazem isso. :omg3: :omg3: :omg3:
    Mucamo  isso

     Khoserken
  •  20859 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na última vez que fui para São Paulo ano passado eu tive que usar o banheiro da rodoviária do Tietê porque eu tive uma dor de barriga repentina. Até tentei tomar Kaosec para ver se ajudava, mas não adiantou. Até hoje me sinto sujo por ter sentado naquela privada.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal aqui eh chegado por um scat escorrendo pelas pernas heim

    Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qualquer banheiro publico coloco papel higienico no assento. Nao deve solucionar muito mas melhor q nada.
    E regra absoluta, e isso ate dentro de casa, coloco papel higienico no pau para nao ficar encostando no vaso ou no assento.

    Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

    MENSAGENS RECENTES

    O vasco fez uma merda tremenda (mas ele foi ob[…]

    https://youtu.be/faktWQBgxJY https://youtu.be/ptT[…]

    SPFC 2024 - CARPINISMO - CAMPEÃO SUPERCOPA

    tinha o Gareca que jogou pau a pau com a Farn&cced[…]

    salaah acabou de errar um gol besta



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012