O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 12

 Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo menos não é negacionista do holodomor.

     Fuzarca
  •  556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Era só o que me faltava, inteligência artificial "progressista".



    Enviado de meu moto g52 usando o Tapatalk

    4718  isso

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é porque no fim não é exatamente uma inteligencia artificial de verdade, ela é uma inteligencia treinada, e ela só vai falar aquilo que os proprietários querem que ela fale. Uma inteligencia doutrinada é provavelmente a melhor expressão

    pelo menos ainda consegue responder corretamente se você confrontar ela quanto a incoerencias, podia simplesmente te mandar tomar no cu que nem um ativista :lol:

    talvez um dia chegue ao ponto que teremos de fato uma inteligencia artificial que seja coerente e de fato chegue a conclusões próprias, mas por enquanto tá longe de ser isso
    Mucamo  isso

     Patriarcado
  •  3096 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual seria a resposta certa a essa pergunta?

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o treco chama OpenAI e não tem nada de open :lol:

     Ebraim
  •  1811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Imagem

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai ser a Wikipedia da nova geração. Com respostas baseadas sobre o que é bom ou ruim na visão dos criadores do AI.

    Enviado de meu M2101K6R usando o Tapatalk


     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Vai ser a Wikipedia da nova geração. Com respostas baseadas sobre o que é bom ou ruim na visão dos criadores do AI.

    Enviado de meu M2101K6R usando o Tapatalk
    e bem mais perigoso por isso, wikipedia é mais dificil de controlar por ter muitas peças em movimento por ser uma comunidade de contribuidores, AI é uma peça central controlando todo o fluxo de informação

    AI é interessante se a AI realmente aprende a tirar suas próprias conclusões, aprendendo com contradições, mas sendo obviamente controlada por alguém por trás é pior

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    preciso traduzir um documento de 19 paginas e estou com preguiça de fazer eu mesmo ou de pagar para alguém (e a pessoa ter contato com conteúdo sensível de terceiros/clientes meus) .

    ia usar o chat gpt e depois só aparar as arestas da tradução, sem expor os nomes das empresas, mas essa porra ta fora do ar hj.

     queanorrivis
  •  11404 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: preciso traduzir um documento de 19 paginas e estou com preguiça de fazer eu mesmo ou de pagar para alguém (e a pessoa ter contato com conteúdo sensível de terceiros/clientes meus) .

    ia usar o chat gpt e depois só aparar as arestas da tradução, sem expor os nomes das empresas, mas essa porra ta fora do ar hj.
    ]

    o chefe vai adorar os textos com pronome neutro.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: preciso traduzir um documento de 19 paginas e estou com preguiça de fazer eu mesmo ou de pagar para alguém (e a pessoa ter contato com conteúdo sensível de terceiros/clientes meus) .

    ia usar o chat gpt e depois só aparar as arestas da tradução, sem expor os nomes das empresas, mas essa porra ta fora do ar hj.
    ]

    o chefe vai adorar os textos com pronome neutro.
    invisible chefe.

    é pra uma parceria que nao vale a o esforço de pagar alguém pra fazer ou perder meu tempo fazendo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    He is back!

    Sergey Brin, um dos fundadores do Google, voltou a programar. Depois de muitos anos afastado dos códigos, ele voltou a "colocar a mão na massa" para enfrentar os desafios da empresa.

    Pela primeira vez o Google viu um oponente à altura. O ChatGPT, impulsionado pelos bilhões de dólares da Microsoft, impôs um risco grande demais para o domínio do Google, no serviço de buscas.

    Ao invés de "dar um Google", no algoritmo de inteligência artificial você "conversa" como se perguntasse algo para um amigo, em linguagem natural mesmo.

    As respostas vêm também dessa maneira e não com uma lista de links, como faz o Google há 15 anos. É uma mudança enorme de patamar, tão grande ao ponto de trazer os fundadores de volta.

    Sergey Brin e Lary Page inventaram, há muitos anos, um algoritmo patenteado como PageRank, que é a base da construção do Google. O império da empresa foi construído a partir daí.

    É icônica a volta do fundador da empresa para tentar mantê-la com a mesma relevância de antes. Mostra que o jogo está cada vez mais complexo e cada movimento pode representar vitória ou derrota.

    E, nesse caso, não vale a pena deixar a melhor peça guardada na caixa. Sergey Brin e Larry Page voltaram para o front de batalha. E não como meros espectadores, mas como protagonistas.
    UltraRS  isso

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o fato de estar mais e mais dificil achar coisas no google realmente relevantes ao invés de links patrocinados é uma excelente razão pro chatgpt tomar marketshare do google mesmo

    mas eu acho que o chatgpt ser um estou com sorte glorificado ao invés de te dar uma lista de informações relevantes é problemático pelo o que já foi falado no tópico algumas vezes. O chatgpt ele muitas vezes sabe além do que ele fala na pergunta inicial, mas você precisa ficar insistindo ou perguntando a mesma coisa de forma levemente diferente
    4718  isso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 12

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012