O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Darude -Sandstorm

     Texugo
  •  19448 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que faz uns 10 anos que já existe aplicativo pra reconhecer música.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     queanorrivis
  •  11578 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: achei em 20 segundos usando informações do próprio vídeo que vc postou.
    Texugo escreveu: Acho que faz uns 10 anos que já existe aplicativo pra reconhecer música.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    postem então, preciso achar essa música.

     TRIPA_SECA
  •  42939 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Nessa assistindo o show do Jaden no When We Were Young. (dando entender que Jaden é um cantor e When We Were Young é o nome de um festival)

    When We Were Young 2022:

    Imagem

    ele claramente fala algo tipo "angels e demons" nesses poucos segundos de vídeo.

    aí vc joga jaden angels e demons no google e aparece uma música de um cantor chamado JXDN.

    que é justamente as iniciais em marca d'agua contidas no vídeo que postou.



    ;) ;) ;)
    Mucamo  isso

     queanorrivis
  •  11578 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: A Nessa assistindo o show do Jaden no When We Were Young. (dando entender que Jaden é um cantor e When We Were Young é o nome de um festival)

    When We Were Young 2022:

    Imagem

    ele claramente fala algo tipo "angels e demons" nesses poucos segundos de vídeo.

    aí vc joga jaden angels e demons no google e aparece uma música de um cantor chamado JXDN.

    que é justamente as iniciais em marca d'agua contidas no vídeo que postou.



    ;) ;) ;)
    qualquer erro não retorna nenhum resultado. Joguei jaden smith angels e não deu, joguei o nome do festival, era genérico e apareceu a música da adele.

    Eu fiz a pesquisa de forma enviesada, deu ruim e desisti, talvez pelo trauma de sempre fazer pesquisas complexas e detalhadas que não dão em nada.

     Rlim
  •  40598 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem um aplicativo que se chama Shazam.

    Basta rodar alguns segundos da música com ele aberto no cel, que identifica a música.

    https://www.shazam.com/pt-br/home

     queanorrivis
  •  11578 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Shazam
    isso que eu tava procurando. Só conhecia apps para phone que pegavam o áudio externo, esse pro navegador será muito útil. Uma das poucas coisas que ainda funcionam na internet é achar música.

     queanorrivis
  •  11578 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vai tomar no cu quem defende a internet:


    tentei shazam, nada, programa inútil.
    digitei:
    "won't you come see about me" e só aparecia essa merda. apareceu até nick minaj



    adicionei um "ill be alone" e dei sorte de encontrar. Impossível achar música hoje em dia, até as mais clássicas precisam de uma descrição completa:

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/plihalespn/status/178079931143[…]

    achei boa a partida do meigo torcida é mu[…]

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012