O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 10

Gus
  •  12967 posts
  •  

Não estou careca mas minhas entradas estão aumentando e o cabelo tá começando a ficar ralo na testa... quando tinha 20 e poucos usei finasterida e quase me deixou broxa pra sempre, já usei minoxidil na barba e surtiu efeito sem colaterais graves. Agora estou olhando sobre prótese (peruca) e me parece uma boa opção, vocês conhecem alguém que faz uso deste artifício? Me parece que o problema é a manutenção, se o cara for pobre não consegue manter.

transplante capilar tá na faixa dos 20k né?

Os caras usando peruca antes e depois:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Rules
  •  57819 posts
  •  

Desse mal eu não sofro :chorar4:
    mf84  isso

camaleão
  •  16275 posts
  •  

esses antes e depois acabaram com meu domingo de páscoa

obrigado gus!!!!!

:suando:

otzy
  •  6347 posts
  •  

Eu ia fazer um transplante agora antes de descobrir que minha esposa tava grávida, agora vou dar uma segurada

Tato
  •  6689 posts
  •  

Essas próteses não são nada naturais, qualquer um que te conheça ou for passar a mão vai saber que é peruca, fora que tem o custo da manutenção e parece ser algo nojento tu colocar um negocio com cola na cabeça

A melhor das hipóteses ainda é o implante se a calvície te incomoda, se não tiver dinheiro, raspa e torça para ter uma barba de respeito

The Video Artist
  •  184 posts
  •  

min + fin pra sempre
    ou
    transplante
    ou
    aceitar e compensar a cara de goblin com outra coisa (dinheiro, emprego atrativo, músculos...)

Introspectivo
  •  32663 posts
  •  

Peruca eu não tanko

Voltei para finasterida. Usei por um tempo, brochei feio com uma gp, fiquei com medo e parei de usar.

Fiquei só com minoxidil por uns anos, situação piorou demais e voltei para finasterida.

Usando dia sim, dia não. Só transo pagando mesmo, se ficar brocha se foda. Pelo menos economizo com a gp.

Se tivesse dinheiro faria transplante, depois que terminar de pagar meu consignado atual talvez pegue um novo empréstimo para faze-lo.

Mais triste é não poder usar os veneno, queria muito tomar durateston mas sei que se aplicar vai o restante que sobra.

Dilema da porra, magrelo e com cabelo ralo ou careca de vez mas com boa massa muscular...

Mucamo
  •  30294 posts
  •  

Ainda bem que nao sofro disso

Unica coisa que to começando a ter é uns fios brancos

Introspectivo
  •  32663 posts
  •  

The Video Artist escreveu: min + fin pra sempre
    ou
    transplante
    ou
    aceitar e compensar a cara de goblin com outra coisa (dinheiro, emprego atrativo, músculos...)
    Dinheiro mogga tudo mas e para ter dinheiro no cuzil ?

Só sendo médico, gênio para passar em concursos tops ou montando um curriculum foda desde os 18 anos e morando em capital...

Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

cada ano que passa a calvie aqui só aumenta, mas na boa, cabelo nçao é toa importante assim
    raspa logo que é gg

Headshrinker
  •  15883 posts
  •  

Sempre tive entradas, mas ate que as entradas não são tão fundas assim, mas o ruim é que ultimamente venho percebendo que meu cabelo esta ficando mais ralo na parte de cima.

Headshrinker
  •  15883 posts
  •  

Sobre entradas, essa é pra servir de consolo, o cabelo do Jim Carrey, ele sempre teve cabelão mas quando o cabelo dele ta curto tem umas entradas bem visíveis.

Imagem

Imagem

Mota Offspring
  •  57933 posts
  •  

a gente sabe que ficou velho quando criam um tópico sobre calvicie no fórum

por enquanto acho que estou safe mas vai saber, de repente daqui 5 anos começa a cair cabelo

4718
  •  29847 posts
  •  

O meu tá assim
    Ele grandão, é grandão mesmo e não dá pra ver nada

Mas se raspa, ficam essas entradas visíveis, e o que tem acontecido de uns meses pra cá é terem muitos fios de cabelo meu caídos e espalhados lá casa, só que não vejo as entradas aumentarem na mesma proporção que vejo o tanto de fio caído no chão

O que é isso?

camaleão
  •  16275 posts
  •  

é normal fios cairem.. o meu sempre sai quando penteio

tem uma quantidade normalmente diária mas não lembro

alguém vai informar

queanorrivis
  •  13889 posts
  •  

testa antes como fica raspando tudo e deixando a barba.
    Eu desencanei depois de assumir a careca. O pessoal já ficava comentando e reparando nas minhas entradas.
    Wukong SSJ escreveu: Acho que meu cabelo só tanka mais uns 5 anos, até lá vou ficar com minoxidilzim. Depois disso é ladeira abaixo. Espero até lá juntar uns 20k pra fazer essa cirurgia mágica capilar :rimbuk:
    os caras tudo voltam a fazer. cariani que só passa em médico fodão teve que voltar duas vezes pra cirurgia.

Sudit
  •  66777 posts
  •  

Depressão verdadeira seria se tivesse acontecido isto aqui

• 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 10

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012