O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Descobriram que na verdade ele era um homem de 40 anos com microcefalia.

     Caninha
  •  31286 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Instagram ele tá falando que a conta no twitter não era dele :|

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: No Instagram ele tá falando que a conta no twitter não era dele :|
    deve ser pra escapar da Febem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muleque pipocou nivel Neymar em decisão por penaltis.

     queanorrivis
  •  12111 posts
  •  

    Avatar do usuário

    qual era o nome dele mesmo?
    vi hoje ele destruindo uma vagabunda, prostituta, que tava zoando um ex-BBB sheipado por causa de suas supostas pernas finas. O mulheque postou uma foto do corpo da baranga.

    edit: jordan camargo
    Imagem



     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muleque acho que perdeu a mão nas ofensas.

    Se ficasse so no sarcasmo e cutucando problemas da sociedade, não teria pq refugar.

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    qual era o nome dele mesmo?
    vi hoje ele destruindo uma vagabunda, prostituta, que tava zoando um ex-BBB sheipado por causa de suas supostas pernas finas. O mulheque postou uma foto do corpo da baranga.

    edit: jordan camargo
    Imagem

     mlk tirador de ranho
  •  5644 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Resumo

     tamazi
  •  3846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: como assim era falso se ele postava vídeos dele fazendo as piadas?
    Os videos são dele, as postagem em texto não.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais um caso de celular roubado que os videos foram upado na internet

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tamazi escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: como assim era falso se ele postava vídeos dele fazendo as piadas?
    Os videos são dele, as postagem em texto não.
    isso é oq ele diz né

     tamazi
  •  3846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dunkirk escreveu:
    tamazi escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: como assim era falso se ele postava vídeos dele fazendo as piadas?
    Os videos são dele, as postagem em texto não.
    isso é oq ele diz né
    Então....

    MENSAGENS RECENTES

    São Paulo no Z4 pelo menos?

    Que DLC gigantesca. Já explorei umas 3 cave[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012