O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

então não tem nada específico com a blaze

a polêmica é que gerou um rage sobre anunciar cassinos
    de fato é muita sacanagem o cara divulgar isso pra comunidade dele
    principalmente esses youtubers que nada tem a ver com cassino acho muita filhadaputagem mesmo eles anunciarem

o caso do Neymar eu não acho que se encaixa nisso que falei porque ele REALMENTE é viciado em cassino, é algo que ele gosta de verdade, faz parte da vida dele

vejo como falta de ética esses youtubers que nunca pisaram em um cassino na vida e ficaram divulgando

o argumento de "não recebo % das perdas" é falacioso porque tudo que o cassino tem são as perdas dos jogadores então qualquer investimento de marketing é dinheiro que vem de uma % das perdas dos jogadores

Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

o alvo disso tudo deveria ser essas agências de marketing que intermediam os contratos

obviamente é proibido vc anunciar algo como sendo algo que não é

Brasil tem milhões de leis envolvendo propaganda, não pegaram essas agências de marketing ainda porque não conhecem o produto cassino

seria bom uma campanha de conscientização e educação sobre os produtos de cassino, fazer o povão entender o que é RTP, variância etc

e também obrigar os sites a divulgarem os RTPs dos seus jogos com absoluta transparência
    Mucamo  isso

leonardo3567
  •  13548 posts
  •  

Dunkirk escreveu: o alvo disso tudo deveria ser essas agências de marketing que intermediam os contratos

obviamente é proibido vc anunciar algo como sendo algo que não é

Brasil tem milhões de leis envolvendo propaganda, não pegaram essas agências de marketing ainda porque não conhecem o produto cassino

seria bom uma campanha de conscientização e educação sobre os produtos de cassino, fazer o povão entender o que é RTP, variância etc

e também obrigar os sites a divulgarem os RTPs dos seus jogos com absoluta transparência
    entrei rapido no site da blaze e a linha tenue ali me parece ser os Blaze originals bem confuso Pedro

tu clica em regras/info nao tem nada, vale pros externos tbm

bet365 por exemplo mesmos os originais sem provedora tem tbm

Imagem

Piccolo_san
  •  63600 posts
  •  

Todos esses episódios só vão acabar dando mais força a regulamentação das apostas e jogos de azar, e é muito bem feito.

Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

@leonardo3567 acho que o oq realmente causou toda a polêmica foi que os influencers anunciaram os jogos de cassino como "videogames que vc ganha para jogar", claramente algo maldoso e enganoso

Mota Offspring
  •  57376 posts
  •  

Isso daí acontece desde a época do machinima, os caras continuam assinando com empresas pra receber através elas, agora se fode aí

isso daí é o antigo parafernalha que era do felipe neto e competia com o machinima?

Jordanes do Mar Jônico
  •  36424 posts
  •  

fomentar as pessoas a pegarem o suado $$ delas para especular ganhos meramente baseado em sorte e azar ja é algo digno de exilio planetário (pq os umbrais serão extintos)

agora, além de todos algorítimos, ainda se nega a pagar quem lucrou :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

mas não, tudo normal, a mancada é só pq venderam cassino como se fosse game online com bets :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Mucamo  isso

Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

de fato realmente o saque da blaze parece ser péssimo mesmo

comparando com outros cassinos como pixbet o reclame aqui é muito diferente https://www.reclameaqui.com.br/empresa/pixbet/

ainda sim existem algumas reclamações de saque aí mesmo a pixbet sendo um dos melhores saques do mercado (pra ter idéia eu as vezes recebo dinheiro nela e saco pra minha conta na hora sem nem mesmo jogar, de tão rápido que é o saque deles)

então sei que muitas reclamações são coisa de leigo mesmo

o caso da blaze parece ser diferente porque o número de reclamações é muito maior

se realmente for isso o site não vai durar muito tempo mais online

nenhum cassino que não paga sobrevive no mercado
    Editado pela última vez por Dunkirk em 05/06/2023, 16:27, em um total de 1 vez.

Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: esse user pedro viu o video inteiro antes de sair passando pano?
    não vi, vi o começo ele falando coisas gerais de cassino e no fim ele fica perguntando quem é o dono

duas coisas sem nenhuma importancia pra falar que é um escandalo

como disse desde o começo, se eles realmente não estão realizando saques eles vão sair do mercado em breve

se não tão sacando por falta de caixa não tem como o site continuar operando por muito tempo

Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

@Jordanes do Mar Jônico não tenho nenhum motivo pra passar pano pra blaze, muito pelo contrário, todos sites que tenho negócios são concorrentes da blaze. se a blaze falir meus negócios provavelmente dobram de tamanho.

só acho muito esquisito eles destruírem a marca mais forte do mercado por uma coisa tão simples de resolver como é o processamento de saques

mas vai saber...de repente eles tão com algum furo de caixa mesmo e vão falir em breve

Jordanes do Mar Jônico
  •  36424 posts
  •  

Dunkirk escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: esse user pedro viu o video inteiro antes de sair passando pano?
    não vi, vi o começo ele falando coisas gerais de cassino e no fim ele fica perguntando quem é o dono

duas coisas sem nenhuma importancia pra falar que é um escandalo

como disse desde o começo, se eles realmente não estão realizando saques eles vão sair do mercado em breve

se não tão sacando por falta de caixa não tem como o site continuar operando por muito tempo
    se vc nao viu o video inteiro, então qual a necessidade de ficar comentando supondo cenários e passando pano?
    porra, se vai ficar postando no tópico, ao menos se da ao trabalho de ver. milhares de reclamações de pessoas que lucram e quando tentam sacar, nunca é resolvido. se eles vão ficar pouco ou muito tempo no mercado que se foda, o fato é que ta cheio de gente reclamando em reclame aqui e instagram que não consegue sacar o montante e não tem absolutamente nenhum meio pra reaver essa grana.

Jordanes do Mar Jônico
  •  36424 posts
  •  

Dunkirk escreveu: @Jordanes do Mar Jônico não tenho nenhum motivo pra passar pano pra blaze, muito pelo contrário, todos sites que tenho negócios são concorrentes da blaze. se a blaze falir meus negócios provavelmente dobram de tamanho.

só acho muito esquisito eles destruírem a marca mais forte do mercado por uma coisa tão simples de resolver como é o processamento de saques

mas vai saber...de repente eles tão com algum furo de caixa mesmo e vão falir em breve
    se vc atua nesse segmento trevoso, era mais do que obrigação ver a porra do video antes de ficar spamando passada de pano aqui

queanorrivis
  •  13066 posts
  •  

3 posts seguidos e walls que fazem até o sudit sentir inveja. É como se ele estivesse pedindo desculpas aqui no forum :lol:
    Se bobear o vagabundo deve ser é parceiro dessa blaze

passada de pano monstruosa do gordão sem graça

Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

queanorrivis escreveu: Se bobear o vagabundo deve ser é parceiro dessa blaze
    como falei, sou concorrente direto da blaze

se eles falirem eu ganho muito mais

o que pode ter acontecido se eles realmente tiverem com problema de caixa é que as ações de marketing foram muito custosas e não retornaram em jogadores verdadeiros para o site

os valores realmente eram altos, cellbit por exemplo disse que ofereceram 5 milhões pra ele
    eu duvido que o público do cellbit retorne 5 milhões em GGR pra blaze

talvez realmente todas as ações de marketing tenham sido deficitárias pra blaze e ela está a ponto de falir

se for isso até o fim do ano o site sai do ar

MENSAGENS RECENTES

https://twitter.com/eleicoesempauta/status/1845515[…]

Nintendo Switch & 3DS

O meme do Vaporeon virando realidade meu deus. ht[…]

A mulher só não foi perfeita por que[…]

https://twitter.com/futebol_info/status/1845538255[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012