O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

v00d00
  •  4038 posts
  •  

JstKpBrthng escreveu: to chocado com a qtd de lacaios de satanas q esse forum tem
    curiosamente, este foro está revelando cada vez mais esquerdistas

coincidência?

Mucamo
  •  30407 posts
  •  

Queima de arquivo isso ai

tamazi
  •  4505 posts
  •  

queanorrivis escreveu: rapaz, que paulada. só faltou falar do lula perdoando as dívidas bilionárias dos irmãos batista :lol: :lol: :lol:

Pode ser o que for, não aguento ouvir esse cara falando, sp ta fudida, ou volta pras mãos do cotonete ou o baderneiro como prefeito.

ai caramba
  •  37765 posts
  •  

eu não gosto do Marçal mas uma coisa a gente tem que admitir, o fdp é inteligente e sabe verbalizar bem pra caralho :lol:

Jorge
  •  63 posts
  •  

ai caramba escreveu: eu não gosto do Marçal mas uma coisa a gente tem que admitir, o fdp é inteligente e sabe verbalizar bem pra caralho :lol:
    essa é a regra número 1 pra ser um picareta de sucesso
    Mucamo, tamazi, Khoserken e 1 outros  isso

Tato
  •  6689 posts
  •  

Tem que ser muito otário pra cogitar votar em Pablo Marçal e/ou considera-lo algo sério

Mas brasileiro é carente e fácil de ser manipulado por natureza, não me espanta ver tanto nego apoiando esse verme e outros coachs por aí

hurr durr olha só ele humilhou a jornalista esquerdalha e a tabata amaral durr

Jordanes do Mar Jônico
  •  38185 posts
  •  

eu vi esse video inteiro num fds de insonia enquanto minha mina dormia.

isso nao é uma sabatina, isso é uma tentativa de assassinato de reputação (não que ele seja um cara ilibado e precise de alguém pra se queimar). As 3 '' jornalistas'' só atacam o passado do cara, tentam o tempo todo empurrar assuntos para gerar cancelamento, interrompem ele enquanto ele fala, quando começam a perder no argumento, metralham outros assuntos interrompendo o tempo todo o direito de resposta do cara, desconsideram totalmente a discussão no campo das ideias que ele propõe e tentam desqualificar o argumento do cara tentando fazer ele se complicar com terceiros na resposta '' vc nao acredita na policia federal?'' .

eu nao ligo se ele é um mongol que se promove usando a ignorância alheia, mas essas 3 filhas das putas merecem tudo de ruim. Isso nao é jornalismo, isso não é sabatina, é tentativa organizada de assassinato de reputação.
    4718  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  38185 posts
  •  

acho ele um merda. Tenho um amigo que do dia pra noite começou a querer pregar as merdas que esse cretino fala, e argumentando '' vou ouvir um homem de Deus que é bilionário, ou vocês?'' , sendo que a mãe desse amigo conhece 2 pessoas que tavam no episódio da quase hipotermia na montanha que esse filha da puta organizou.

porém, acho que ele é egudo o suficiente, pra ao menos tentar fazer o básico de gestão orçamentária e olho atento à corrupção , que absolutamente ninguém que é puramente político faz. Pode nao parecer o suficiente pro cara ser prefeito da maior cidade do país, mas acho que ja é um começo, vide o Bolsonaro que em meio à uma pandemia, só de tirar os drenos que o PT tinha no país, conseguiu entrevar o país em superávit ao deixar o poder.
    4718  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  38185 posts
  •  

se tiver que escolher entre ele e Boulos, Kim, Datena PSDB, tabata e ricardo nunes, cpah esse merda ainda consegue ser o menos pior.

sorte que eu justifico tem mais de 10 anos , pq nao caio nessa ilusão de que exista democracia em países do tamanho e importancia do Brasil.
    4718  isso

Kaa
  •  1982 posts
  •  

4 mins de sabatina pode ser resumido em "e o Lula?" ...

foi outro dia o cara falou que a solução pro trânsito em SP seriam teleféricos :incrivel: :incrivel: :incrivel: :incrivel:

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/Metropoles/status/189117822766383968[…]

Eleições 2026

https://twitter.com/EleicaoBr2024/status/18907[…]

provavelmente o maior nome da historia do futebo[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012