O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Guilherme
  •  23328 posts
  •  

Na época, muita gente reclamava que o boteco estava focando muito em política e que estava atrapalhando atenção de outros tópicos.

Atualmente, o fórum tem bem menos usuários ativos e as seções do boteco e de política estão ambas vazias e lentas. Melhor fazer uma seção só com mais movimento e com mais chances de treta do que deixar separado.

At.te
    Editado pela última vez por Guilherme em 01/12/2025, 11:04, em um total de 1 vez.

X-MAN
  •  20205 posts
  •  

Concordo. 5 :star:
    Guilherme  isso

Sudit
  •  67034 posts
  •  

Naquela época 99% dos usuários eram anti petistas e ficavam numa guerra contra o Morci, Texugo e os gatos pingados petistas.
    E metiam discussão politica em tudo que era tema.
    Era uma guerra ideológica de gados.

A questão que agora 70% do forum votou no Lula, está todo mundo sumido com vergonha.
    Não adianta unificar novamente as 2 áreas, tirando alguns usuários a grande maioria está se fazendo de sonsa sobre assuntos politicos.

queanorrivis
  •  14992 posts
  •  

as duas áreas estão abandonadas. O pessoal prefere ficar discutindo joguinho, ou esporte.
    O grande problema é, quem vai fazer isso? Não conseguem resolver os bugs, atualizar o embedamento, nem logo nos tópicos colocam mais

Sudit
  •  67034 posts
  •  

Nas eleições eu tinha feito essas imagens que representam bem o foro lol
    deu uma atualizada pelo momento

Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Editado pela última vez por Sudit em 04/07/2023, 17:42, em um total de 1 vez.

Farofas
  •  206300 posts
  •  

O fim do fórum UOL foi causado pelos topicos de politica, e agora tu quer matar o botecão tbm?

e olha q nem sou eu q estou falando isso.

a timeline oficial do Vale Tudo informa claramente que o êxodo ocorreu na chamada "era do gadismo"

fonte:
    https://www.ignboards.com/threads/sou-h ... 455990739/

Texugo
  •  21090 posts
  •  

Deixa como tá, ninguém quer saber de choro de bolsominion no boteco.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Rlim
  •  50899 posts
  •  

Eu sinceramente prefiro como tá, fica bem mais organizado.

Mas que a maioria decida.

leonardo3567
  •  14541 posts
  •  

ta bem deboas assim

Guilherme
  •  23328 posts
  •  

Texugo escreveu: Deixa como tá, ninguém quer saber de choro de bolsominion no boteco.

Não é engraçado?

Sudit
  •  67034 posts
  •  

Eu sempre evitei participar em discussão politica aqui pq povo é muito fanatizado, muito extremista.

Agora ando participando de boa pq esse fanatismo acabou, já que os extremistas acabaram votando no Lula e quebraram a cara como haviam quebrado quando alçaram o Bolsonaro como um salvador da pátria, quando tudo que é politico é farinha do mesmo saco, estão lá para roubar e favorecer o sistema.
    Caninha  isso

Dunkirk
  •  4046 posts
  •  

péssima ideia

política destrói qualquer fórum porque ficam brigando sobre oq vai acontecer no futuro aí quando a realidade vem os que erraram ficam com vergonha e abandonam o fórum

Caninha
  •  34721 posts
  •  

Bom do política é que são poucos tópicos

Fica fácil upar as manjadas do ptexugo, morci, mucamo,ichty e os outros petistas

E os outros petistas que só postavam no política, já sumiram

O tempo é o senhor da razão

Texugo
  •  21090 posts
  •  

Caninha escreveu:Bom do política é que são poucos tópicos

Fica fácil upar as manjadas do ptexugo, morci, mucamo,ichty e os outros petistas

E os outros petistas que só postavam no política, já sumiram

O tempo é o senhor da razão
    Upa as manjadas que eu dizia que o Lula ia ganhar em 2022.

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

Sudit escreveu: Nas eleições eu tinha feito essas imagens que representam bem o foro lol
    deu uma atualizada pelo momento

Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

A calvice com o passar dos anos me pegou :lol: :chorar3: :chorar3: :chorar3:

X-MAN
  •  20205 posts
  •  

Sudit escreveu: Eu sempre evitei participar em discussão politica aqui pq povo é muito fanatizado, muito extremista.

Agora ando participando de boa pq esse fanatismo acabou, já que os extremistas acabaram votando no Lula e quebraram a cara como haviam quebrado quando alçaram o Bolsonaro como um salvador da pátria, quando tudo que é politico é farinha do mesmo saco, estão lá para roubar e favorecer o sistema.
    Os maiores extremistas que já teve no política eram bolsonaristas que sumiram graças a Deus
    Wand, sixaxis, um atleticano que não lembro o nome, eles revezavam. Acho que até tinham interesses maiores em postar assim, se é que me entendem.
    Agora que já passou poderiam abrir o jogo e nos contar a verdade.

MENSAGENS RECENTES

Eleições 2026

Eleição mais fácil da hist&oa[…]

Não tem condições do Brasil n[…]

https://www.youtube.com/watch?v=PXu0oj1i8g4

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012