O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Masterderico
  •  26 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Oi Noah

    Enviado de meu moto g22 usando o Tapatalk

     Rules
  •  56561 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Masterderico escreveu: Oi Noah

    Enviado de meu moto g22 usando o Tapatalk
    Filhão
    Se vc visse as modelos que eu já papei...

     Masterderico
  •  26 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Masterderico escreveu: Oi Noah

    Enviado de meu moto g22 usando o Tapatalk
    Filhão
    Se vc visse as modelos que eu já papei...
    Adoro usuários antigos do VT. @gordaoseboso do telegram e pessoal do VT no tele ! Tô no print!

    Enviado de meu moto g22 usando o Tapatalk

     Rules
  •  56561 posts
  •  

    Avatar do usuário



    isso sim que é uma mansão :gamado:

     queanorrivis
  •  11650 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:

    isso sim que é uma mansão :gamado:
    muito bonito. amo o estilo moderno, mas achei que perdeu muito cozyness pela imponência dos grandes vãos, falta de madeira e ceilling muito alto e aberto. Se fosse a minha casa, teria que fazer algumas modificação, com a ajuda de um arquiteto é claro


     queanorrivis
  •  11650 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu acho legal o modelo industrial e tal, mas puta que pariu, ta parecendo casa de pobre sem massa corrida ou reboco. Até os spot com fiação exposta abaixo dos nichos de concreto ficaram horríveis. Não tem uma madeira, aconchego nulo

    puta que pariu, pobre tem casa muito mais bonita
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece totalmente inacabada, estilo "quero ser da quebrada" nunca me atraiu, igual esses restaurantes caríssimos com cara de lugar abandonado, acho muito zoado.

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Casa horrível. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Pouco aconchegante pra quem tem muito dinheiro.

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    uma pintura pra tirar essa cara de cimento já fica muito boa, mas realmente uma casa desse tamanho aí desse jeito é bem bizarro

     Masterderico
  •  26 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Grande Dr seboso

    Enviado de meu moto g22 usando o Tapatalk

     queanorrivis
  •  11650 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu: Parece totalmente inacabada, estilo "quero ser da quebrada" nunca me atraiu, igual esses restaurantes caríssimos com cara de lugar abandonado, acho muito zoado.
    em loft ainda fica legal, pois a graça é ter essa cara mesmo de "aluguei um galpão e fiz minha casinha". Mas nunca vi uma estilo industrial tão exagerado e rústico em um espaço tão grande.

    Imagem

    esse aqui ficou até legalzinha por ser pequena

     Mucamo
  •  29556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Há alguns anos quando fui alugar um smoking para um evento o lugar era assim. Essa parece de cimento sem reboco.

    Eu sinceramente perguntei ao lugar se estavam em reforma e falam que não. Eu perguntei pq a parede ainda estava inacabada. Aí explicaram que era assim.

    Uma das coisas mais horríveis é absurdas que surgiram recentemente.
    4718  isso

     queanorrivis
  •  11650 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Há alguns anos quando fui alugar um smoking para um evento o lugar era assim. Essa parece de cimento sem reboco.

    Eu sinceramente perguntei ao lugar se estavam em reforma e falam que não. Eu perguntei pq a parede ainda estava inacabada. Aí explicaram que era assim.

    Uma das coisas mais horríveis é absurdas que surgiram recentemente.
    isso é exclusivo do brasil. Lá fora mal falam de cimento queimado, é só alguns detalhezinhos, ou uso de placa comentícia, mas aqui ficou extremamente popular e os arquitetos abusam, provavelmente pela mão de obra do país ser especializada em fazer paredes de cimento e não precisar de acabamento.

    Pra mim a graça do estilo industrial é sua simplicidade e praticidade para decorar, porém já vi um filho da puta de arquiteto que pegou um forro de gesso perfeito, meteu cimento quemado por cima e colocou spots de sobrepor com fiação exposta, desse jeito :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Imagem

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: eu acho legal o modelo industrial e tal, mas puta que pariu, ta parecendo casa de pobre sem massa corrida ou reboco. Até os spot com fiação exposta abaixo dos nichos de concreto ficaram horríveis. Não tem uma madeira, aconchego nulo

    puta que pariu, pobre tem casa muito mais bonita
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Parece um clube

    MENSAGENS RECENTES

    Minha unica critica fica ao recurso de madeira que[…]

    Facebook

    https://pbs.twimg.com/media/GMK7M_nWEAAOJeF?forma[…]

    >>> Gladiador 2

    como que vao fazer o dois se ele morre no um, po[…]

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012