O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

camaleão
  •  16706 posts
  •  

casas e cabeca de gado

fora isso, bitcoin, mas esse ja tem topico

Turin
  •  23675 posts
  •  

Tinha um, mas virou tópico de cripto

Rules
  •  58972 posts
  •  

Investimento é coisa do passado.
    O que dá dinheiro mesmo é casa de apostas
    Fala ai @Wukong SSJ

Wukong SSJ
  •  12273 posts
  •  

Rules escreveu: Investimento é coisa do passado.
    O que dá dinheiro mesmo é casa de apostas
    Fala ai @Wukong SSJ
    Pior que dá mesmo, se em todas as apostas que fiz nesse 2023 eu tivesse apostado 10x um valor maior em cada, hoje estaria com uma quantia recheada só de apostas :lolsuper:

No geral devo ter lucrado poucos milhares pela minha conta. Flamengo em má fase apanhando pra todos foi o que mais me deu grana :lol:

Rlim
  •  51068 posts
  •  

E essa bolha aqui que está sendo criada e ninguém fala?

:ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

Rlim
  •  51068 posts
  •  

O cara emite CDB como louco. Tá com uma carteira de 40 bi já, correspondente a 1/3 do FGC.

A hora que a bomba explodir, ele já estará incrivelmente rico e vai deixar a pica pro FGC pagar.

XP e BTG como cumplices. E a CVM, Banco Central, etc. nem ai.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Que país hein.

Rlim
  •  51068 posts
  •  

O camarada ai vai estar curtindo na Flórida quando a casa cair.

Henrique é o pai do supracitado.

Rlim
  •  51068 posts
  •  

Editado pela última vez por Rlim em 12/10/2024, 00:32, em um total de 1 vez.

vilela_09
  •  42158 posts
  •  

petro e banco do huezil pagaram os dividendos esses tempos, ganhei 18 reais de um e 12 do outro, de valor da ação estou empatado

bitcoin estou 3 reais acima do que comprei

rumo ao 1 milhão
    Rlim, camaleão  isso

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

Eu tenho 2000 mil em CDB do banco master. O problema é que tão criando um monstro :lolsuper:

Agora para quem quer investir sério fuja do Brasil e compre VT (Vanguard Total World) e seja feliz melhor que ficar fazendo Stock pick e tentando vencer o mercado. Outra coisa boa para compor a carteira é B5P211 que segue o IMAB e botar uma grana em tesouro IPCA já que nossa ilustre economia está nos dando essa possibilidade.

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

Eu vi ontem mais ou menos o que rolou com o Baltar, parece que o cara vendeu pra ele um negócio que apostava na queda do juros alavancado que tinha vencimento até 2035 e falou que a única forma de dar errado era se o Lula morresse :lolsuper: . E como é uma operação alavancada, botou uma margem de 1 milhão de reais, acho que com as ações da petrobrás que ele tem no nome dele.

Pra fazer alguém entrar numa operação dessa você tem que explicar muito bem o que é que a pessoa tá entrando e a volatilidade. Botar gente em operação alavancada que tem medo de volatilidade é pedir pra dar merda. Até acho que o juros tende a cair mesmo no longo prazo mas é loucura deixar o cara botar essa margem imensa aí e alavancar o dinheiro do cara que é essencialmente um leigo. Pelo o que o Baltar fala ainda, o plano era que desse bom agora em outubro já e ia fechar a operação, isso que o copom já tinha deixado muito claro que ia subir juros a um tempão :lolsuper:

quem não sabe de investimento não opera alavancado, ponto final.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

vilela_09 escreveu: petro e banco do huezil pagaram os dividendos esses tempos, ganhei 18 reais de um e 12 do outro, de valor da ação estou empatado

bitcoin estou 3 reais acima do que comprei

rumo ao 1 milhão
    quando ficar rico me avisa, pra eu abrir um x-kruger e pizzaria no seu bairro pra aumentar minha riqueza

vilela_09
  •  42158 posts
  •  

comprei um booster de cartinha de pokémons por 10 reais uma vez e veio uma carta rara que eu vendi por 500 reais, duvido achar qualquer investimento com retorno maior

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

se o cara quebrar, ''1/3 ''quase do FGC vai embora (pensando que ninguém deve ser burro o suficiente de investir mais q 250k nesse lunático)

Rlim
  •  51068 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: Eu vi ontem mais ou menos o que rolou com o Baltar, parece que o cara vendeu pra ele um negócio que apostava na queda do juros alavancado que tinha vencimento até 2035 e falou que a única forma de dar errado era se o Lula morresse :lolsuper: . E como é uma operação alavancada, botou uma margem de 1 milhão de reais, acho que com as ações da petrobrás que ele tem no nome dele.

Pra fazer alguém entrar numa operação dessa você tem que explicar muito bem o que é que a pessoa tá entrando e a volatilidade. Botar gente em operação alavancada que tem medo de volatilidade é pedir pra dar merda. Até acho que o juros tende a cair mesmo no longo prazo mas é loucura deixar o cara botar essa margem imensa aí e alavancar o dinheiro do cara que é essencialmente um leigo. Pelo o que o Baltar fala ainda, o plano era que desse bom agora em outubro já e ia fechar a operação, isso que o copom já tinha deixado muito claro que ia subir juros a um tempão :lolsuper:

quem não sabe de investimento não opera alavancado, ponto final.
    Baltar cai em todos os golpes possíveis. Ele não é muito parâmetro. To começando a desconfiar dessas histórias dele, pois é um nível de burrice que não me entra na cabeça.

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

esse ai nao eh aquele zeh mane "o canal que mais cresce no brasil" ?

sempre passou uma vibe de asno a muito tempo

Rlim
  •  51068 posts
  •  

Rlim
  •  51068 posts
  •  

Ainda sobre o caso do Banco Master:

MENSAGENS RECENTES

Oi, bom dia

Sim, tricampeão brasileiro de futvolei no […]

na tv deu 25 pts com pico de 30 quero um re[…]