O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

 4718
  •  27687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A saga do Moro não vai ser animada?

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu comecei a assistir Dragon Ball ainda no SBT nos anos 90, mas era algo muito esporádico. Fiquei viciado mesmo no começo da minha adolescência ali em 2000 quando passava na Band. Chegava da escola, almoçava, assistia os dois episódios que passava e depois tirava aquele cochilo de lei. Bons tempos. :emocao: :emocao: :emocao:

    Acho que só fiquei fissurado e totalmente imerso em dois desenhos até hoje. Cavaleiros do Zodíaco ali nos idos de 95/96 e Dragon Ball em 00/01. Fui muito fã de Yu Yu Hakusho na época da Manchete, de Naruto e One Piece alguns anos depois, mas nenhum deles teve a ligação emocional e intensa que eu tive com esses dois primeiros. E lembro que era coisa de catarse coletiva, você chegava no colégio ou saia na rua e literalmente toda a molecada assistia, desde do mais rico ao mais pobre.

    Por isso morrer o Akira é como se algo importante da infância tivesse se esvaido.
    4718, HiSpi  isso

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

     strobi
  •  4817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :chorar: RIP

    Miura, Toriyama.. espero que o Oda se cuide, trabalha que nem um fdp e vive doente
    Resenrods, Rlim  isso

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RIP, foi um cara que marcou gerações com suas obras.

    Pra quem gosta do humor do Toriyama, recomendo que leia Dr. Slump, inclusive eu prefiro ela a DB

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Toriyama deveria ser podre de rico atualmente né?

    O tanto de royalties ele deve ter ganhado em todos esses anos por cada episódio passado em TV do mundo todo + jogos + Bonecos etc etc

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: A saga do Moro não vai ser animada?
    Duvido muito a Toei largar o osso, vai animar a saga Moro sim ctz

    Mas provavelmente alguma saga nova além das que já estão no manga acho difícil ocorrer, vai depender muito dos filhos do toriyamao, a boa vontade deles

    Mas também não manjo se a marca Dragon Ball pertencia apenas ao toriyama ainda ou se ele já meio que desmembrou a parada toda e encheu de sócios

    Eu se fosse filho dele e se a marca ainda fosse 100% da família, terminaria essa saga atual em curso, faria um final digno pro goku e todos os personagens e encerraria Dragon Ball de vez de um modo certo agora.

    Sem o Toriyama já era.

     Mucamo
  •  29556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: A saga do Moro não vai ser animada?
    Vai
















    Imagem

     sorumbático
  •  2074 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As sagas Sayajins e Freeza são boas, mas as duas posteriores são um lixo completo.

    Entre os shounens da época que seguiam essa fórmula(1990-1995), Yu Yu Hakusho e Rurouni Kenshin são melhores. Um dos principais elementos desse tipo de anime é o desenvolvimento emocional e das motivações dos personagens(mesmo que melodramáticas e bregas muitas vezes), e Dragon Ball é fraco nesse ponto. As lutas também possuem pouquíssima variedade, já que não há grande diferença entre os tipos de poderes e técnicas de cada personagem.

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho a saga Cell excelente também. Mas também não são muito fã da saga Majin Boo não.

     GAMEXR BR
  •  4141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saga Boo é mediana, com alguns pontos fortes, mas finaliza bem o DBZ. Tudo que veio depois, GT, Super foi só caça níquel.

    No mais, RIP Toriyama :chorar:

     sorumbático
  •  2074 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que exageram muito o quão ruim é DBGT; não acho que seja muito pior do que as Sagas do Cell e do Majin Boo.

    Preferiria reassistir a saga do Baby e o final da saga dos dragões(luta contra os irmãos pra frente) a reassistir as sagas finais de DBZ.

    Jamais vou entender o que as pessoas enxergam de bom na saga do Cell.

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

     queanorrivis
  •  11651 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu chorei no final da saga majin boo. aquele goku ssj3 sem sombrancelha me pegou demais também. O cara aparece monstrão e depois não consegue fazer o serviço(acho que voltou pro céu, não lembro)

     4718
  •  27687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Final da saga boo foi foda
    Foi um dos melhores discursos

    Tiveram vários momentos
    Sacrifício do vegeta
    Vegeta se deixando dominar pela magia de babidi
    As fusões
    O inferno cheio de chefão vendo a luta final no estilo copa do mundo.

    Bem melhor que a saga Cell

    Cell aliás que é sem carisma, nem é viado e e cruel como freeza e nem engraçado e psicopata como kid boo

     sorumbático
  •  2074 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Goku chegando em Namekusei e arrebentando as forças Ginyu é o melhor momento de Dragon Ball.

    O quão poderoso ele havia se tornado vinha sendo especulado desde o começo da trama, aí ele chega em um momento crítico, diante de adversários que pareciam imbatíveis, muito mais fortes que o Vegeta, e simplesmente arrebenta todos, sem palhaçadas ou upgrades retardados(a luta contra o cara dos chifres é meio merda, é verdade). Ação de qualidade, suspense, demonstração de fodice sem embromação; tudo perfeitamente executado.

     Piccolo_san
  •  62184 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu:
    4718 escreveu: A saga do Moro não vai ser animada?
    Duvido muito a Toei largar o osso, vai animar a saga Moro sim ctz

    Mas provavelmente alguma saga nova além das que já estão no manga acho difícil ocorrer, vai depender muito dos filhos do toriyamao, a boa vontade deles

    Mas também não manjo se a marca Dragon Ball pertencia apenas ao toriyama ainda ou se ele já meio que desmembrou a parada toda e encheu de sócios

    Eu se fosse filho dele e se a marca ainda fosse 100% da família, terminaria essa saga atual em curso, faria um final digno pro goku e todos os personagens e encerraria Dragon Ball de vez de um modo certo agora.

    Sem o Toriyama já era.
    Dragon Ball já não dependia do Toriyama faz tempo. Tanto que o Toyotaro já é o sucessor oficial no manga.

    Toriyama só era consultado na criação de alguns personagens ou quando lançavam um novo filme.

    É meio triste dizer isso mas a Toei já estava preparada para continuar explorando Dragon Ball quando o Toriyama morresse.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
    HiSpi  isso

     Starkk
  •  5507 posts
  •  

    Nunca mais teremos algo canônico de Dragon Ball. Que tristeza.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012