O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

 Piccolo_san
  •  62184 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmeiras fez uma homenagem bem capenga para o Akira. Clube fdp :?

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Palmeiras fez uma homenagem bem capenga para o Akira. Clube fdp :?
    os mais legais:

    Imagem

    Imagem



    os piores, que porra é essa? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:





    Imagem

     Piccolo_san
  •  62184 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Da para ver claramente quem usou IA na produção das artes.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

     Bruceexx
  •  14345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha só quem homenageou o grande homem 8-)

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu:
    4718 escreveu: A saga do Moro não vai ser animada?
    Duvido muito a Toei largar o osso, vai animar a saga Moro sim ctz

    Mas provavelmente alguma saga nova além das que já estão no manga acho difícil ocorrer, vai depender muito dos filhos do toriyamao, a boa vontade deles

    Mas também não manjo se a marca Dragon Ball pertencia apenas ao toriyama ainda ou se ele já meio que desmembrou a parada toda e encheu de sócios

    Eu se fosse filho dele e se a marca ainda fosse 100% da família, terminaria essa saga atual em curso, faria um final digno pro goku e todos os personagens e encerraria Dragon Ball de vez de um modo certo agora.

    Sem o Toriyama já era.
    Dragon Ball já não dependia do Toriyama faz tempo. Tanto que o Toyotaro já é o sucessor oficial no manga.

    Toriyama só era consultado na criação de alguns personagens ou quando lançavam um novo filme.

    É meio triste dizer isso mas a Toei já estava preparada para continuar explorando Dragon Ball quando o Toriyama morresse.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
    A pergunta que não quer calar, de quem é a marca Dragon Ball ?

    Da família Toriyama, da Toei, de algum conglomerado random do Japão?

     Piccolo_san
  •  62184 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu:
    4718 escreveu: A saga do Moro não vai ser animada?
    Duvido muito a Toei largar o osso, vai animar a saga Moro sim ctz

    Mas provavelmente alguma saga nova além das que já estão no manga acho difícil ocorrer, vai depender muito dos filhos do toriyamao, a boa vontade deles

    Mas também não manjo se a marca Dragon Ball pertencia apenas ao toriyama ainda ou se ele já meio que desmembrou a parada toda e encheu de sócios

    Eu se fosse filho dele e se a marca ainda fosse 100% da família, terminaria essa saga atual em curso, faria um final digno pro goku e todos os personagens e encerraria Dragon Ball de vez de um modo certo agora.

    Sem o Toriyama já era.
    Dragon Ball já não dependia do Toriyama faz tempo. Tanto que o Toyotaro já é o sucessor oficial no manga.

    Toriyama só era consultado na criação de alguns personagens ou quando lançavam um novo filme.

    É meio triste dizer isso mas a Toei já estava preparada para continuar explorando Dragon Ball quando o Toriyama morresse.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
    A pergunta que não quer calar, de quem é a marca Dragon Ball ?

    Da família Toriyama, da Toei, de algum conglomerado random do Japão?
    A Shueisha que detém os direitos do nome Dragon Ball. Qualquer empresa que queira usar a série para alguma atividade precisa de autorização deles, incluindo a Toei e a Bandai.

    Akira Toriyama é creditado pela criação mas não detem os direitos do nome Dragon Ball. Por isso que coisas como DBGT e boa parte dos filmes foram criados sem precisar da autorização do Toriyama.

    Shueisha foi esperta e criou um departamento só para cuidar da marca Dragon Ball. Inclusive com muitos artistas para fazer artes promocionais e coisas relacionadas ao Dragon Ball sem precisar do Toriyama.

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Olha só quem homenageou o grande homem 8-)

    MAS QUE PORRA DE ANALISE É ESSA? NADA A VER COM NADA, ESSE FDP NUNCA VIU UM EPISÓDIO NA VIDA PELO VISTO :lolsuper:

    se o fdp manjasse mesmo teria falado que as forças Red Ribbon representava o Comunismo.
    Editado pela última vez por ai caramba em 10/03/2024, 02:28, em um total de 1 vez.

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: A Shueisha que detém os direitos do nome Dragon Ball. Qualquer empresa que queira usar a série para alguma atividade precisa de autorização deles, incluindo a Toei e a Bandai.

    Akira Toriyama é creditado pela criação mas não detem os direitos do nome Dragon Ball. Por isso que coisas como DBGT e boa parte dos filmes foram criados sem precisar da autorização do Toriyama.

    Shueisha foi esperta e criou um departamento só para cuidar da marca Dragon Ball. Inclusive com muitos artistas para fazer artes promocionais e coisas relacionadas ao Dragon Ball sem precisar do Toriyama.
    Isso explica pq tudo sem o Toriyama é ruim. O cara era excelente em criar batalhas e grandes jornadas.

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sei que DBZ é o anime de mais sucesso dele mas porra, o DB classico é genial. Tem varias sagas incriveis com um personagem mais maluco e engraçado que o outro. A maioria dos personagens carismaticos do Z vieram do DB. Varias mini sagas onde o Goku ajudava muitas pessoas e enfrentava vilões muito doideras.

    A mini saga da Vovó Uranai é muito foda. Principalmente pq ele reencontra o vovo dele. É de chorar de tão lindo.




    o Goku adolescente é muito foda tbm

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dragon Ball clássico é bom demais! Tinha visto apenas uns episódios aleatórios no SBT quando criança, aí lá pra 2000 a Conrad começou a lançar os mangás dele e eu resolvi comprar todos os meses nas bancas, foram anos nessa jornada (incluindo a fase Z), da minha pré adolescência até a faculdade. Tenho todos guardados e conservados até hoje. Tenho um carinho enorme por essa fase, e DB que iniciou tudo.

    E foi mais especial ainda porque pra mim era praticamente tudo inédito. A saga ali foi muito bem construída, do treinamento com o mestre Kame até os torneios, das forças Red Ribbon até a apresentação do Piccolo Daimao, das rivalidades com Yamcha, Kuririn, Ten Shin Han, Yajirobe, até a amizade com cada um deles. De momentos marcantes como o encontro com o vô do Goku, a primeira aparição do mestre Kame e da Nuvem Voadora, Rei Cutelo e Chi Chi, a luta com o ninja púrpura, a construção da amizade com o Kuririn, a morte do Kuririn, a rivalidade com o Ten Shin Han e com o Piccolo.

    Dragon Ball é vida.
    Mucamo  isso

     Piccolo_san
  •  62184 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DB clássico é bom demais mesmo. Por isso estou com expectativas altas no Dragon Ball Daima. Voltar as origens do DB original e todo o projeto foi chefiado pelo próprio Toriyama.

    Não tem como sair algo ruim.

     Piccolo_san
  •  62184 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Piccolo_san escreveu: A Shueisha que detém os direitos do nome Dragon Ball. Qualquer empresa que queira usar a série para alguma atividade precisa de autorização deles, incluindo a Toei e a Bandai.

    Akira Toriyama é creditado pela criação mas não detem os direitos do nome Dragon Ball. Por isso que coisas como DBGT e boa parte dos filmes foram criados sem precisar da autorização do Toriyama.

    Shueisha foi esperta e criou um departamento só para cuidar da marca Dragon Ball. Inclusive com muitos artistas para fazer artes promocionais e coisas relacionadas ao Dragon Ball sem precisar do Toriyama.
    Isso explica pq tudo sem o Toriyama é ruim. O cara era excelente em criar batalhas e grandes jornadas.
    Apesar de tudo, ele ainda era consultado bastante para ajudar na criação dos filmes e DBGT. O design do Super Saiyajin 4 foi ele quem fez, assim como de todos os vilões de todos os filmes.

    Agora quando fizerem algo novo, vão atrás do Toyotaro para criar o design de um personagem :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  62184 posts
  •  

    Avatar do usuário

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só as sayijins rabudas. O México realmente idolatra Dragon Ball.
    Mucamo  isso

     queanorrivis
  •  11650 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alguém pode explicar para um leigo que assistiu só até o GP na TV, o que aconteceu depois?
    sei que lançaram o remake e depois o super. Cancelaram toda a saga do boo, ou só o GP? as novas sagas são filler ou história oficial com base no mangá? tem muito material no mangá ainda? existe um fim?

     Mucamo
  •  29556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso é verdade. DBZ dez a fama grande do desenho de forma global.

    Mas DB é muito bom mesmo. Gostava para caramba. As sagas são muito legais. Lembro que ele frequenta uma parte de neve. Vai pegar umas coisas numa olha embaixo d'água. Enfrente as forças RR lá.

    Gostava para caramba. E muitos episódios.
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Gladiador 2

    como que vao fazer o dois se ele morre no um, po[…]

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também

    Câncer é uma doença do diabo m[…]

    Achei interessante o modelo de divisão do[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012