O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

 Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: alguém pode explicar para um leigo que assistiu só até o GP na TV, o que aconteceu depois?
    sei que lançaram o remake e depois o super. Cancelaram toda a saga do boo, ou só o GP? as novas sagas são filler ou história oficial com base no mangá? tem muito material no mangá ainda? existe um fim?
    Teve a versão Kai que tirou todo o filler do Dragon Ball Z e foi mais fiel ao manga (foi de 291 episódios para 167). Sobre o Dragon Ball Super ele se passa entre os 10 anos depois da morte do Kid Buu e o final do DBZ com o Uub.

    Apesar da mesma história, DB Super Anime e Manga tem bastante diferenças em como lidaram com elas. No anime parou na saga do torneio universal enquanto no manga continuou com as histórias do Moro e Granolah. Atualmente chegou na parte em que o Beast Gohan vai lutar contra o Goku Instinto Superior.

     UltraRS
  •  11825 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Santos F.C.
  •  13785 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Vegeta é o maior personagem da historia de todo e qualquer anime ou mangá
    E comeu a Bulma.
    4718  isso

     Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    A culpa do filme ser uma bosta foi do diretor e roteirista.

     Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário


     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uns bons anos atrás reassisiti todo DB clássico, de cabo a rabo, delícia de anime. Depois fiz o mesmo com GT, que apesar de criticado, tem muitas ideias legais, pena que a execução foi ruim, principalmente na primeira metade. Agora estou me devendo fazer o mesmo com o Z, porque apesar de ser o que mais assisti, nunca peguei pra ver do primeiro ao último episódio - fiz isso com o Kai. Ou seja, aqueles fillers de DBZ nunca vi e tenho que ver, pra fazer o 100%. Depois vai faltar ver apenas o Super dublado, porque só vi legendado.

    E antes que falem que é besteira, Dragon Ball é Dragon Ball, mesmo quando tem partes fracas.
    4718  isso

     Farofas
  •  195325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na Argentina Dragon Ball só perde para os Simpsons em termos de popularidade

    nenhuma outra obra, seja japonesa ou americana, chega aos pés dessas duas.

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu:Uns bons anos atrás reassisiti todo DB clássico, de cabo a rabo, delícia de anime. Depois fiz o mesmo com GT, que apesar de criticado, tem muitas ideias legais, pena que a execução foi ruim, principalmente na primeira metade. Agora estou me devendo fazer o mesmo com o Z, porque apesar de ser o que mais assisti, nunca peguei pra ver do primeiro ao último episódio - fiz isso com o Kai. Ou seja, aqueles fillers de DBZ nunca vi e tenho que ver, pra fazer o 100%. Depois vai faltar ver apenas o Super dublado, porque só vi legendado.

    E antes que falem que é besteira, Dragon Ball é Dragon Ball, mesmo quando tem partes fracas.
    Isso aí é memória afetiva

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu: Uns bons anos atrás reassisiti todo DB clássico, de cabo a rabo, delícia de anime. Depois fiz o mesmo com GT, que apesar de criticado, tem muitas ideias legais, pena que a execução foi ruim, principalmente na primeira metade. Agora estou me devendo fazer o mesmo com o Z, porque apesar de ser o que mais assisti, nunca peguei pra ver do primeiro ao último episódio - fiz isso com o Kai. Ou seja, aqueles fillers de DBZ nunca vi e tenho que ver, pra fazer o 100%. Depois vai faltar ver apenas o Super dublado, porque só vi legendado.

    E antes que falem que é besteira, Dragon Ball é Dragon Ball, mesmo quando tem partes fracas.
    o GT tentou reviver a essencia do DB classico mas falhou. Muito escuro, sombrio, sem vida. DB Classic tinha um carisma absurdo pq o Toryiama era genio em criar personagens carismaticos. Simplesmente genio. Ai é foda competir.

    Só ver Chrono Trigger. Porra eu amo todos os personagens do jogo. É raro em um RPG eu sentir isso. Geralmente gosto de uns 3 personagens no maximo.

    e não podemos esquecer que ele é o criador do Slime de Dragon Quest, um simbolo nacional japones e varios outros monstros do jogo, onde pokemon se inspirou bastante

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu:
    HiSpi escreveu:Uns bons anos atrás reassisiti todo DB clássico, de cabo a rabo, delícia de anime. Depois fiz o mesmo com GT, que apesar de criticado, tem muitas ideias legais, pena que a execução foi ruim, principalmente na primeira metade. Agora estou me devendo fazer o mesmo com o Z, porque apesar de ser o que mais assisti, nunca peguei pra ver do primeiro ao último episódio - fiz isso com o Kai. Ou seja, aqueles fillers de DBZ nunca vi e tenho que ver, pra fazer o 100%. Depois vai faltar ver apenas o Super dublado, porque só vi legendado.

    E antes que falem que é besteira, Dragon Ball é Dragon Ball, mesmo quando tem partes fracas.
    Isso aí é memória afetiva
    Com certeza. Mas se teve capacidade de gerar isso em mim, e, se até hoje assistindo eu acho o negócio mega divertido, mérito da obra. Pouquíssimos fazem isso e geram esse efeito.

     queanorrivis
  •  11657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem uma cena inesquecível que me causou trauma quando criança.
    o vegeta estava preso, mas ele escapa e mata o coitadinho do guarda, que era um alienígena meio polvo. Além de matar de forma cruel, ele ainda pisa na cabeça do polvo morto, o que faz um barulhão e ainda a amassa um pouco.

    aquilo me traumatizou, era como ver gore revoltante de inocente sendo torturado. Sinto muita saudade do tempo em que mídias normais me causavam sensações tão intensas. é muito bom ser criança, tomar no cu.

     Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Para ser sincero, nunca tive um grande interesse em anime, nem no passado. Mesmo quando minhas obras foram adaptadas para o formato de anime, acabo tendo vergonha de assumir que não as assisti muito, por isso peço que as equipes me perdoem.

    Há uns dez anos atrás, aliás, fui convidado para revisar o roteiro de um filme de anime de Dragon Ball e, na ocasião, acabei desenhando o cenário dos personagens e fazendo alguns designs simples. Foi incrível descobrir que esse tipo de trabalho era gratificante e divertido. Eu percebi que poderia confiar nos membros da equipe para cuidar das partes mais difíceis (risos).

    É realmente embaraçoso para mim receber um prêmio de contribuição para a indústria da animação, do Tokyo Anime Award Festival. Muito obrigado!"
    Sobre o Dragon Ball Daima
    "Eu desenhei não apenas a história em si, mas também a visão de mundo, o design dos personagens e os mechas. Acredito que será uma produção rica em conteúdo, não apenas com ação intensa. Ficaria grato se vocês pudessem aproveitar ao assistir".
    "Devido ao meu estilo de vida na juventude, não estou muito confiante quanto a minha saúde, então não sei o quanto mais consigo fazer. No entanto, vou me esforçar para criar obras mais interessantes. Por favor, continuem me apoiando no futuro!"

    HiSpi  isso

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele sempre passou ser um cara totalmente low profile, humilde e que queria viver no canto dele. Só que DB o levou a ser uma celebridade e ele meio que teve que aceitar isso, imagino que deva ter sido um peso que ele nem queria levar.

     Rules
  •  56565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: Na Argentina Dragon Ball só perde para os Simpsons em termos de popularidade

    nenhuma outra obra, seja japonesa ou americana, chega aos pés dessas duas.
    E no Brasil?

     Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Farofas A nova era vai começar. Está preparado?!



    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Farofas escreveu: Na Argentina Dragon Ball só perde para os Simpsons em termos de popularidade

    nenhuma outra obra, seja japonesa ou americana, chega aos pés dessas duas.
    E no Brasil?
    No Brasil se for considerar qualquer conteúdo animado tem vários desenhos na frente

    Se for só anime, aí DBZ reina soberano

     Rlim
  •  40897 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Pipoteca
  •  12999 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meus pêsames à família.
    4718  isso

     Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    Terminei. O hp de Radagon/Elden Beast derrete com […]

    Facebook

    https://twitter.com/DutchVDL1/status/1784245174[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012