O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Lakitus
  •  45769 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Racismo!

     Morci
  •  11955 posts
  •  

    Avatar do usuário

    carai o robinho lembrou que é preto

     4718
  •  28020 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To fechado com o Robinho, eu e o rogerio o perdoamos pelas malditas 8 pedaladas

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: Vai ser preso, jogar futebol na cadeia fazer amizade com os parcas do PCC, dar um oizinho pro @Introspectivo e em 3 anos ta solto
    Isso se não ficar direto em prisão domiciliar...

     Ph43lz1n
  •  6256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Duvida: Ele não poderia fugir pra Inglaterra e se safar? Já que lá não faz mais parte da União Europeia, acredito que a Itália não possa fazer nada a respeito de um pedido de prisão.

    Se ficar no Brasil vai dançar, então gostaria de saber quais rotas de fuga devem estar passando na cabeça do adulto Robson nesse momento.

     Malabarista de Sinal
  •  2573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ph43lz1n escreveu: Duvida: Ele não poderia fugir pra Inglaterra e se safar? Já que lá não faz mais parte da União Europeia, acredito que a Itália não possa fazer nada a respeito de um pedido de prisão.

    Se ficar no Brasil vai dançar, então gostaria de saber quais rotas de fuga devem estar passando na cabeça do adulto Robson nesse momento.
    A Itália pediria a extradição dele e a Inglaterra mandaria ele preso para lá. Até onde eu sei, ele só está seguro no Brasil de não ser extraditado para a Itália porque é um cidadão brasileiro e, portanto, o Brasil não extraditaria ele para cumprir pena em outro país. Não há razão para a Inglaterra (ou qualquer outro país) dar refúgio para ele.

    No entanto, é bom saber que (ao que tudo indica) o "estuprador do bem" vai cumprir pena aqui no Brasil.

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ter voltado pro Brasil foi uma péssima idéia, nossas cadeias são infinitamente piores que as italianas.

    Quando eu estive na Toscana passei em frente a uma penitenciária que funcionava nas ruínas de um castelo. Top demais. O clima era excelente.
    tamazi  isso

     Mucamo
  •  29609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: É um patriota. Vão dar um jeito pra enfiar ele na jaula
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Ser estuprador não importa agora?

     tamazi
  •  3796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ph43lz1n escreveu: Duvida: Ele não poderia fugir pra Inglaterra e se safar? Já que lá não faz mais parte da União Europeia, acredito que a Itália não possa fazer nada a respeito de um pedido de prisão.

    Se ficar no Brasil vai dançar, então gostaria de saber quais rotas de fuga devem estar passando na cabeça do adulto Robson nesse momento.
    O Pais mais seguro pra ele neste momento é o BR, o problema mesmo é que ele é Patriota, então vão dar um jeito de prende-lo
    Ph43lz1n  isso

     Chinelada na Bixarada
  •  11486 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Substituição no time do presídio sai Dani Alves entra menino Robson.

     tamazi
  •  3796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     tamazi
  •  3796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só esperaram o Pelé fechar os olhos pra merda acotecer com o Santos, quero ver os ateus explicarem essa.

    MENSAGENS RECENTES

    Esse FDP do Datena vai roubar muito voto dos candi[…]

    https://twitter.com/FabrizioRomano/status/17916624[…]

    https://twitter.com/OficialSala12/status/179086905[…]

    todo mundo sabe que jogar de mago é coisa[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012