O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Guilherme
  •  23318 posts
  •  

Estou pesquisando sobre melhor opção e vi que falaram dessa.
    Mas qual a qualidade de iamgem?

Meu principal interesse é futebol.

Texugo
  •  21048 posts
  •  

Mesmo unitv, compre qualquer TVbox Android do Aliexpress e assine anual por R$160.

Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk

Texugo
  •  21048 posts
  •  

Qualidade depende o canal, os que dizem 4k, tem imagens aceitáveis. Os canais nada mais são que alguém capturando as imagens e retransmitindo.

Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk

Mucamo
  •  31050 posts
  •  

So ouvi elogios. Mas preferir ficar na IPTV pagando 20 reais o mês.

Guilherme
  •  23318 posts
  •  

Mucamo escreveu: So ouvi elogios. Mas preferir ficar na IPTV pagando 20 reais o mês.
    Fale-me mais sobre.

Dá para instalar o app em smartv qualquer? Qual procedimento?

Mucamo
  •  31050 posts
  •  

Guilherme escreveu:
    Mucamo escreveu: So ouvi elogios. Mas preferir ficar na IPTV pagando 20 reais o mês.
    Fale-me mais sobre.

Dá para instalar o app em smartv qualquer? Qual procedimento?
    HTV voce compra o aparelho, paga uma vez e fica eterno. Em torno achonque 600 a 900 reais.

É a mesma coisa de um IPTV, só que tem o aparelho que você pode levar para qualquer lugar, pagando uma vez.

Normalmente eles durante muito. Pode acontecer de por um acaso cair o sinal e voce perder os canais? Pode. Mas não acontece.

O que acontece é surgir novos aparelhos, mais rápidos, com mais capacidade ao longo dos anos. Só isso. Mas o seu vai funcionar.

O IPTV sem aparelho voce contrata e paga normalmente 20 reais por mês. Com todos os canais. Voce baixa um app de IPTV pela TV mesmo, Smart UP, STB, varios. Tem muitos.

Você vai na parte de Internet, muda o DNS da TV (eles vão te passar o código deles), voce abre o app de iptv e com o login e senha vai ter acesso a filmes e canais.

Basicamente é a mesma coisa. Só muda que um voce paga uma vez e pode levar para onde quiser.

O outro voce paga mensal, mas tambem se quiser botar em outra TV é so mudar o DNS e botar o login e senha no app. Eles ainda dão tambem um app para você acessar via celular aos canais e entrar via site no PC. Nao sei se os HTV incluem isso.

Com relação a delay eu nao sei explicar se HTV tem delay menos. Eu suspeito que não porque é tudo canal via Internet.

Ainda tem outro esquema de voce comprar sua propria antena (tipo antena de sky, net, etc) e configurar seu IPTV via satélite. Mas esse esquema eu não entendo. Acho que Farofas sabe mais @Farofas
    4718  isso

ribs
  •  25726 posts
  •  

Desencanei de comprar esses aparelhos de marca. Compre qq TV Box e assine UniTV ou TV Express + My Family CInema (agora Eppi) num combo de 1 ano

walxer
  •  9587 posts
  •  

meu sogro tem um há mais de 10 anos.
    tá 100%

camaleão
  •  16666 posts
  •  

compra um fire stick TV + tv express + my family cinema

uso ha quase 2 anos, e levo ate nas viagens.
    sem reclamações

Touro Mecânico
  •  14046 posts
  •  

Compra um Fire Stick/Mi Stick e assine o TV Express (mudou de nome, pra alguns virou Ritmo TV, pra outros, inclusive pra mim, virou Lumo TV) pra tv e o Eppi Cinema pra filmes. Dizem que esses aparelhos que vêm com canais vitalícios tem víros.

JessieRose
  •  3 posts
  •  

Freecine Online brings entertainment straight to your screen with just a few clicks, no complicated steps required. The platform features a clear interface, allowing users to browse categories, discover trending titles, and enjoy a smooth viewing experience. Whether you're on a phone, tablet, or computer, Freecine Online focuses on accessibility, comfort, and ease of use, making it a practical choice for everyday relaxation.

MENSAGENS RECENTES

I don’t know who decided it was a good idea […]

Last Sunday, I wanted to take a break from everyth[…]

Outro jogo do Corinthians em casa na globo :| Ac[…]

Eleições 2026

tiozão bolsonaristas tem que ser ridicula[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012