O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 2395
  • 2396
  • 2397
  • 2398
  • 2399

Headshrinker
  •  16489 posts
  •  

Imagem

Assisti esse Feminator: Tomboy Fate, um lixo, ate o Genisys e o Salvation são excelentes perto dessa bosta, o vilão tem ate uma boa ideia mas é muito mal executado e sem carisma, nem o Arnaldão salva o filme.

Mas tbm acho que ja deu essa historia de um exterminador voltar pro passado pra matar alguem, essa formula ja cansou, seria legal mostrar mais a época do Salvation na guerra contra as maquinas no futuro pos-apocaliptco.

Salieri
  •  24451 posts
  •  

Headshrinker escreveu: Imagem

Assisti esse Feminator: Tomboy Fate, um lixo, ate o Genisys e o Salvation são excelentes perto dessa bosta, o vilão tem ate uma boa ideia mas é muito mal executado e sem carisma, nem o Arnaldão salva o filme.

Mas tbm acho que ja deu essa historia de um exterminador voltar pro passado pra matar alguem, essa formula ja cansou, seria legal mostrar mais a época do Salvation na guerra contra as maquinas no futuro pos-apocaliptco.
    Caralho, deve ser uma bosta mesmo pra ser pior que o Genisys.

E concordo, seria legal se explorassem mais a época do Salvation.

DAC
  •  17337 posts
  •  

Genesis consegue ser pior, mesmo esse Terminator sendo bem ruinzinho também.
    O problema é que não evoluiram com a franquia tão sempre tentando refazer o segundo filme, seria bem mais interessante mesmo se mostrassem o futuro de vez.
    Mas depois do flop que foi esse filme acho que a franquia morreu de vez.

leonardo3567
  •  9327 posts
  •  

sdds desse topico apesar de nao postar muito gostava de ler vcs :( , ontem revi apocalypse now com meu pai :emocao:

timeless masterpiece, tudo "clica" nesse filme, o elenco,cinematografia, soundtrack etc

ainda vou pegar pra assistir o doc da mulher dele sobre a produção do filme, parece bem interessante
    Samo  isso

.Kiko.
  •  35415 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: sdds desse topico apesar de nao postar muito gostava de ler vcs :( , ontem revi apocalypse now com meu pai :emocao:

timeless masterpiece, tudo "clica" nesse filme, o elenco,cinematografia, soundtrack etc

ainda vou pegar pra assistir o doc da mulher dele sobre a produção do filme, parece bem interessante

O doc é obrigatório para qualquer um que goste de Apocalypse Now.

Vc vai curtir ainda mais o filme. :lol:

ai caramba
  •  27421 posts
  •  

Assisti Stone, filme com Ed Norton e De Niro. Que filme bosta do caralho. Pior que o diretor é foda mas o roteiro é mto vagabundo. Eu entendi toda a mensagem do filme mas é aquela merda estereotipada lixo de sempre. "O conservador cristão que na verdade é um fdp hipocrita e bla bla bla" e "o casal de bandidos espertos que passam a perna nos outros"

Toma no cu, perdi tempo da minha vida com isso...

leonardo3567
  •  9327 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    leonardo3567 escreveu: sdds desse topico apesar de nao postar muito gostava de ler vcs :( , ontem revi apocalypse now com meu pai :emocao:

O doc é obrigatório para qualquer um que goste de Apocalypse Now.

Vc vai curtir ainda mais o filme. :lol:
    esse fds eu assisto, dei uma lida por cima da sinopse que absurdo :lol:

Samo
  •  3841 posts
  •  

Esse filme é um absurdo.

Quando vi no cinema senti que era mais que um filme, era como um show, um esptáculo de imagens e sons.

leonardo3567
  •  9327 posts
  •  

Samo escreveu:

Esse filme é um absurdo.

Quando vi no cinema senti que era mais que um filme, era como um show, um esptáculo de imagens e sons.
    Nossa queria pode assistir ele no cinema, que inveja :suando:

.Kiko.
  •  35415 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: Nossa queria pode assistir ele no cinema, que inveja :suando:

Em muitas capitais esses filmes clássicos passam de vez em quando em certas salas.

.Kiko.
  •  35415 posts
  •  

Imagem

Filme bem divertido.

.Kiko.
  •  35415 posts
  •  

E2EK1EL
  •  13286 posts
  •  

Li uma matéria hoje que a estréia de Tenet foi prorrogada por prazo indeterminado.

Era o unico filme que tinha vontade de ver no cinema.

.Kiko.
  •  35415 posts
  •  

Alan Parker morreu.

@Nitro era fã dele.

RIP

Pvn
  •  5696 posts
  •  

The Old Man and the Gun

Filme curtinho, simples, bonito. Bonita atuação do Robert Redford - que era extremamente cocoto antigamente. Para quem busca algo despretensioso vale muito.

Klimt
  •  6059 posts
  •  

Further, there is no special requirement for voting such as, for example, watching the nominated motion pictures and television shows. One member now in is upper 90s is, sadly, deaf and legally blind. He does, however, cast 1 of the 87 votes that determine who will win a Golden Globe :lol:
    During the months immediately preceding the Golden Globes telecast, ayments by the HFPA to its members skyrocket.For example, merely deciding who will get seated for the Golden Globes presentation in the International Ballroom at the Beverly Hills Hotel pays more than $20,000.
    Críticos aqui no Brasil falam abertamente sobre essa postura da HFPA e outras pessoas de fora também, mas primeira vez que vejo alguém realmente atacando diretamente isso.

@Nitro
    Nitro  isso

.Kiko.
  •  35415 posts
  •  

Por isso q ngm leva o GG muito em consideração.

É mais uma festinha de abertura da temporada de prêmios em que o pessoal passa a noite enchendo a cara.
    • 1
    • 2395
    • 2396
    • 2397
    • 2398
    • 2399

MENSAGENS RECENTES

Cara já é grande, nem precis[…]

O jogo tá pedindo 100gb no Steam de espa&cc[…]

Pior que parece divertido msm, coçando pra […]

https://forum.lolesporte.com/download/file.php?av[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012