O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2402
  • 2403
  • 2404
  • 2405
  • 2406
  • 2412

 Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saiu esse filme aqui, dirigido pelo Doug Liman, estrelando o Tom Holland e a Daisy Ridley, se isso não tem cheiro de obra-prima, eu não sei o que tem.

    Imagem

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    Com essa dupla ae

    vou assistir sim . Só a dúvida fica quanto ao liman mesmo, tem um conjunto de coisas boas que dá alguma esperança

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário




    @Tigass quer esse corte no torrent o mais rápido possível. ;)

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Puta que pariu, eu já vi filme ruim, mas igual esse :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Imagem

    Um filme com um furacao rolando em uma cidade, onde o foco principal é um assalto random de obras de artes que um velhinho nazista esconde em um prédio onde tem um afroamericano que tem um puta de um tigre matador de policial dentro do apartamento

    Caralho onde o Mel Gibson foi se meter :lolsuper:

    O diretor ta de parabéns

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:


    @Tigass quer esse corte no torrent o mais rápido possível. ;)
    Rapaz, eu veria isso aí sim, se estivesse num bom dia, em uma sentada.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu: Puta que pariu, eu já vi filme ruim, mas igual esse :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Imagem

    Um filme com um furacao rolando em uma cidade, onde o foco principal é um assalto random de obras de artes que um velhinho nazista esconde em um prédio onde tem um afroamericano que tem um puta de um tigre matador de policial dentro do apartamento

    Caralho onde o Mel Gibson foi se meter :lolsuper:

    O diretor ta de parabéns
    Não consigo desver essa orelha

     Lakitus
  •  45586 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Fofim

     leonardo3567
  •  12350 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fonte de tempero

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu: Puta que pariu, eu já vi filme ruim, mas igual esse :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Imagem

    Um filme com um furacao rolando em uma cidade, onde o foco principal é um assalto random de obras de artes que um velhinho nazista esconde em um prédio onde tem um afroamericano que tem um puta de um tigre matador de policial dentro do apartamento

    Caralho onde o Mel Gibson foi se meter :lolsuper:

    O diretor ta de parabéns
    Nesses filmes aí eles usam a imagem do protagonista (Mel Gibson) para promover comercial o filme, marketing. Em troca disso, o MG fica com uns 70% da verba da produção do filme e trabalha umas duas semanas. Ou seja, ganha muito em razão do tempo trabalhado e empresta a imagem própria para o marketing.

    O Dalenogare fez um víde explicando sobre isso, acho que era sobre esse filme mesmo.

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    desperdicio da porra um filme com emile hirsch e mel gibson ser ruim

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu: Puta que pariu, eu já vi filme ruim, mas igual esse :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Imagem

    Um filme com um furacao rolando em uma cidade, onde o foco principal é um assalto random de obras de artes que um velhinho nazista esconde em um prédio onde tem um afroamericano que tem um puta de um tigre matador de policial dentro do apartamento

    Caralho onde o Mel Gibson foi se meter :lolsuper:

    O diretor ta de parabéns
    Nesses filmes aí eles usam a imagem do protagonista (Mel Gibson) para promover comercial o filme, marketing. Em troca disso, o MG fica com uns 70% da verba da produção do filme e trabalha umas duas semanas. Ou seja, ganha muito em razão do tempo trabalhado e empresta a imagem própria para o marketing.

    O Dalenogare fez um víde explicando sobre isso, acho que era sobre esse filme mesmo.
    Deve ser mesmo, porque só vi pro Conta do melzao da massa

    A partir de hoje vou pensar 2x antes de ver filme novo dele

     iagors
  •  1233 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu estava vendo os filmes do james bond cronologicamente, já que nunca tinha feito isso, e esse foi o primeiro que eu achei um bom filme

    Imagem

    Os primeiros com o sean connery na minha opinião estão muito datados, diferentemente do ohmss
    Edição excelente e boa atuação do lazenby

     c4rbs
  •  108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:


    @Tigass quer esse corte no torrent o mais rápido possível. ;)
    deve ser pura invenção por isso ficou de fora

     Lakitus
  •  45586 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    É o filme do Paulo Gramaverde mais estranho que eu já vi.

    Deve ser porque a câmera fica quieta. Ou porque não parece um documentário.

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    “Parasita” da Índia

    Mas eu curti bastante, tirando as “quebras de quarta parede” vergonha alheia

     iagors
  •  1233 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porra, curti bastante até, empatou pra mim com o catch-22 como melhor filme de guerra de 1970 (mash um pouco abaixo)
    recomendo pra quem curte explosões

    Imagem
    a parte que parodiam o the good, the bad and the ugly :lol: :lol:

     c4rbs
  •  108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente assisti esta perola
    Imagem

    parece um taxi driver - cult e com furos simples

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    c4rbs escreveu: Finalmente assisti esta perola

    parece um taxi driver - cult e com furos simples

    Drive não é fetichista. A câmera neo-subjetiva está ali tão somente para filmar o Gosling e cia, mas tudo o que ela capta tem importância. Ela está interessada no material humano: é a mise-en-scene que brilha. Como disse antes Drive é um exercício de gênero. Um filme de ação onde não é negado a esse anti-heroi moderno e fatalista o espaço ficcional: se o driver está dirigindo nós estamos dentro do carro, porque a ação é antes de tudo humana; se ela percorre quase que em sua totalidade um Gosling quase intransponível é porque outra coisa está em jogo: o que dele não se deixa ler -atuação é um ato corporal.

    Cena essencial: o driver afasta a amada gentilmente, a beija e depois afunda o crânio do assassino com uma violência sem igual. A Mulligan sai do elevador horrorizada enquanto a porta se fecha. Ele sabia a todo momento que aquilo seria o adeus, mas o beijo só ocorreu pela sua forma prática. Essa é a sua natureza.

    A fotografia é excelente. Fílmica como deve ser (ao contrario dessas merdas que se formam na pós-produção). Mas não é a maior força do filme.

    Espero ter ajudado.

     Pelo
  •  2399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    c4rbs escreveu: Finalmente assisti esta perola

    parece um taxi driver - cult e com furos simples

    Drive não é fetichista. A câmera neo-subjetiva está ali tão somente para filmar o Gosling e cia, mas tudo o que ela capta tem importância. Ela está interessada no material humano: é a mise-en-scene que brilha. Como disse antes Drive é um exercício de gênero. Um filme de ação onde não é negado a esse anti-heroi moderno e fatalista o espaço ficcional: se o driver está dirigindo nós estamos dentro do carro, porque a ação é antes de tudo humana; se ela percorre quase que em sua totalidade um Gosling quase intransponível é porque outra coisa está em jogo: o que dele não se deixa ler -atuação é um ato corporal.

    Cena essencial: o driver afasta a amada gentilmente, a beija e depois afunda o crânio do assassino com uma violência sem igual. A Mulligan sai do elevador horrorizada enquanto a porta se fecha. Ele sabia a todo momento que aquilo seria o adeus, mas o beijo só ocorreu pela sua forma prática. Essa é a sua natureza.

    A fotografia é excelente. Fílmica como deve ser (ao contrario dessas merdas que se formam na pós-produção). Mas não é a maior força do filme.

    Espero ter ajudado.
    Resumindo,o filme é uma merda :lolsuper:
    c4rbs  isso
    • 1
    • 2402
    • 2403
    • 2404
    • 2405
    • 2406
    • 2412

    MENSAGENS RECENTES

    Os caras nao querem terminar o jogo do Pomeraa

    Lixo de Real passando. Infelizmente City &eacu[…]

    O Palmeiras não está jogando? Toda h[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012