O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2399
  • 2400
  • 2401
  • 2402
  • 2403
  • 2412

 .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu: O usuário Klimt não posta mais no fórum?

    Ele apagou a conta dele.

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Pvn escreveu: O usuário Klimt não posta mais no fórum?
    Ele apagou a conta dele.
    Por qual motivo? Era um bom user, gostava dos posts dele nesse tópico.

    Assisti Tenet e Sound of Metal. Gostei mais do segundo do que do primeiro.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu: Por qual motivo? Era um bom user, gostava dos posts dele nesse tópico.

    Ou ele quis abandonar o vício de ficar postando em fórum ou é algo relacionado com sua vida profissional/pessoal.
    Pvn  isso

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Está chegando o Top 25 dele.

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses dias assisti On the Rocks da Sofia Coppola. Achei um filme bem agradável e divertido de se assistir. Bill Murray (sempre muito bem e divertido) e Rashida Jones tem uma sintonia legal no filme.

     Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que acharam dessa continuação de O Iluminado?

    Imagem

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    até hoje não vi, bem lembrado

    vou ver se tem em algum streaming q eu assino

    edit: só hbo go, lixo

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Agora é Sir Roger Deakins.

    Merecido hein @Nitro. ;)
    Zeppelin  isso

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Liam Neeson diz que vai se aposentar dos filmes de ação


    É melhor os fãs que curtem ver Liam Neeson vivendo aventuras perigosas e enfrentando criminosos já prepararem os corações. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator disse que irá se aposentar dos filmes de ação.

    "Faço 69 anos neste ano. Há mais alguns [longas de ação] que farei ainda neste ano, espero que a covid-19 permita. Dois deles estão em fase de preparação, e acho que será isso. A não ser que passe a usar um andador ou algo assim", declarou ele.

    Neeson disse que adora "bater em pessoas com a metade de sua idade", mas que sente não ter mais a energia necessária para estes tipos de papéis.

    "Eu não tenho mais desejo ir para a academia por três horas para me preparar e me expremer em uma roupa de velcro com uma capa", enfatizou ele anteriormente.

    Uma boa parte da carreira de Neeson foi contruída com filmes de ação, como Busca Implacável, A Perseguição, Batman Begins e O Passageiro.

    Ainda cabia um Mercenários 4 pra ele. ;)

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Bom filme, instigante e envolvente, por vezes o rumo da trama causa até desconforto (por causa da identificação/antipatia prévia com os protagonistas), construção dos personagens muito boa, a Rosamund Pike deu um show e há um inevitável clima de tensão desde os primeiros minutos, exemplica o sensacionalismo midiático maldoso com muita exatidão, etc.

    Só esperava mais do desfecho, mesmo tendo um twist interessante achei morno demais, sei lá, muito conformista.
    O FBI comprou a versão do sequestro improvisado cheio de furos da doentona sendo que o diário de memórias forjado por ela na investigação anterior apontava para um crime perfeito e ficou por isso mesmo, wat :lol:
    Mesmo assim curti, daria um 8.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário




    RIP

    @Nitro

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Vi ontem o Convenção das Bruxas do Robert Zemeckis.

    Eu queria ter visto o original com a Mortícia Adams antes de ver esse, mas a oportunidade de ver esse primeiro acabou pintando.

    Me pareceu um filme bem ok, bem bonito visualmente, com bons valores de produção (estão lá os velhos companheiros do Robertão, Alan Silvestri na trilha, Joanna Johnston nos figurinos e Don Burgess na fotografia) e um clima de filme infantil que se perdeu nos anos 90, não entendi a nota tão baixa no Rotten (ao contrário do original que tem nota bem alta).

    Únicos aspectos que me incomodaram um pouco foram os efeitos especiais dos ratos e do gato (dava pra fazer melhor, heinhô) e a atuação da dona Ana, teatral além do ponto em alguns momentos.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O original era bom demais.
    Lembro que meu pai alugou um final de semana e todo mundo gostou, filme "desconhecido" que era bom.

    Talvez esse o problema desse remake, o original era bom e não havia necessidade de ser refeito.

     iagors
  •  1233 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: O original era bom demais.
    Lembro que meu pai alugou um final de semana e todo mundo gostou, filme "desconhecido" que era bom.

    Talvez esse o problema desse remake, o original era bom e não havia necessidade de ser refeito.
    O diretor do original, Nicolas Roeg, nunca fez um filme ruim, recomendo os outros q ele dirigiu


    Crumb 1994
    Imagem

    Bom pra caralho, é daqueles filmes que tu tem que ver antes de morrer
    • 1
    • 2399
    • 2400
    • 2401
    • 2402
    • 2403
    • 2412

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012