O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 2395
  • 2396
  • 2397
  • 2398
  • 2399

.Kiko.
  •  35400 posts
  •  

OCHO DENUNCIAS DE ACOSO Y ABUSO SEXUAL CONTRA CIRO GUERRA

https://volcanicas.com/2020/06/24/ocho- ... ro-guerra/

Mais um diretor cancelado? :rimbuk2:

Esse ano vai ser lançado o filme que ele fez com Mark Rylance, Robert Pattinson e Johnny Depp.

.Kiko.
  •  35400 posts
  •  

Kelly Asbury, diretor de Shrek 2 e Smurfs, morre aos 60 anos

Kelly Asbury, diretor de animações clássicas como Shrek 2 e Spirit, o Corcel Indomável, morreu na cidade de Los Angeles na última sexta-feira (26). Ele tinha 60 anos e, de acordo com a Variety, a causa da morte foi um câncer abdominal, doença que batalhava há anos.

Kelly Asbury iniciou sua carreira no departamento de animações da Disney em 1983. Lá ele participou da produções de filmes como A Pequena Sereia e A Bela e a Fera. Em 2001 ele foi contratado pela DreamWorks para trabalhar no primeiro filme do Shrek, um ano antes de dirigir a animação Spirit, o Corcel Indomável para o estúdio. Contentes com o sucesso do longa, a DreamWorks o contratou para dirigir Shrek 2, lançado em 2004.

Outras animações dirigidas por Kelly Asbury são Gnomeu e Julieta, Os Smurfs e a Vila Perdida e UglyDolls, lançada em 2019.

Gosto muito de Shrek 2 e Spirit.

RIP

Pvn
  •  5690 posts
  •  

Lucky

Achei sem querer procurando o que assistir no TelecinePlay. Filme simples, bonito, com lindos diálogos e uma oportunidade única de ver Harry Dean Stanton atuando junto com o Lynch. É quase um filme testamento da vida do HDS.

.Kiko.
  •  35400 posts
  •  

Farofas
  •  169701 posts
  •  

Morre aos 98 anos Carl Reiner, a lenda do cinema americano

Carl Reiner, um dos pioneiros da comédia televisiva norte-americana e cocriador do "The Dick Van Dyke Show" (1961-1966), morreu ontem aos 98 anos. A notícia foi confirmada à Variety pela assistente de longa data de Reiner, Judy Nagy, que citou que o nova-iorquino morreu de causas naturais.

Ator, produtor, roteirista e diretor, ele ficou marcado para uma nova geração como o Saul Bloom de "Onze Homens e um Segredo" (2001) e suas continuações. Continuou trabalhando até o ano passado, quando dublou um personagem de "Toy Story 4".

Reiner, que foi casado com a atriz e cantora Estelle Lebost por 60 anos até a morte dela, em 2008, era também pai do ator e diretor Rob Reiner, conhecido por assinar filmes como "A Princesa Prometida" (1987) e "Harry e Sally: Feitos Um Para o Outro" (1989).
    Emmys e direção

Durante carreira iniciada nos primórdios da TV norte-americana, Reiner venceu nada menos do que nove Emmys: dois por sua participação como ator em "Your Show of Shows", ainda nos anos 1950; cinco como roteirista do "The Dick Van Dyke Show"; um por um especial de comédia stand-up em 1967; e um por participação especial na sitcom "Louco Por Você", em 1995.

Apaixonado pela direção, ele estabeleceu uma parceria com Steve Martin ao assinar "O Panaca" (1979), um dos primeiros sucessos do ator. Os dois repetiram a dobradinha em "Cliente Morto Não Paga" (1982), "O Médico Erótico" (1983) e "Um Espírito Baixou em Mim" (1984).

Reiner continuou dirigindo até 1997, quando saiu "Guerra dos Sexos", comédia estrelada por Bette Midler e Dennis Farina.
    Participações especiais

No "terceiro ato" da carreira, o comediante brilhou em participações especiais em séries de TV. Além de "Louco por Você", apareceu em séries como "Frasier", "The Larry Sanders Show", "Ally McBeal", "Dr. House" e "Parks and Recreation".

Entre 2009 e 2014, interpretou Marty Pepper em "Two and a Half Men". Também atuou em vários episódios de "Hot in Cleveland", ao lado de outra pioneira da TV norte-americana, Betty White, entre 2010 e 2014.

Suas últimas aparições na televisão foram em "Young and Hungry" (2017) e "Angie Tribeca" (2018).

.Kiko.
  •  35400 posts
  •  

RIP

Reloaded
  •  3056 posts
  •  

nolan vai lançar msm tenet esse mes?

seria ele um negacionista do coronga?

vai ser flop total puta que pariu, :facecup:

Bliss
  •  29044 posts
  •  

Descanse em paz maestro :suando:

.Kiko.
  •  35400 posts
  •  

Reloaded escreveu: nolan vai lançar msm tenet esse mes?

seria ele um negacionista do coronga?

vai ser flop total puta que pariu, :facecup:

Agosto.

Kar
  •  35151 posts
  •  

Não sei por que o Youtube me recomendou:

Vi esse filme quando era pequeno e não lembro de nada, nem sabia que era a Diane Lane, que por sinal estava uma delicinha. :gamado:

Schizophenic Sr.nintendo
  •  10932 posts
  •  

Street of Fire é craque, tem Williem Dafoe, Rick Moranis, Diane Lane, Michael Paré (esse que nunca mais fez algum filme relevante).

Kar
  •  35151 posts
  •  

Streets of Fire

Motivado pela indicação do Youtube acabei reassistindo esse filme.

Conforme fui assistindo, fui lembrando de algumas poucas partes, mas no geral foi como se eu estivesse assistindo pela primeira vez.

Não sei se é a percepção que eu tinha na época ou uma percepção alterada pela memória, mas na minha lembrança o filme era super sério e a porradaria super realista hehe...

- - SPOILER IRRELEVANTE - -

Eu rachei na hora que o Cody dá um porradão na Ellen pra apagar ela, lembrei como isso seria inaceitável nos dias de hoje. :lol:

----

No geral, o filme serviu pra me lembrar como eu amo os anos 80. :love:

Schizophenic Sr.nintendo
  •  10932 posts
  •  

Imagem

Tequila Sunrise.

Bom filme, mas o final é bem previsível. Vale mesmo pela trinca de ouro.

Kar
  •  35151 posts
  •  

RIP Kelly Preston

Uma das atrizes mais gatas da minha infância/adolescência. Parecia ser gente boa pessoalmente.
    • 1
    • 2395
    • 2396
    • 2397
    • 2398
    • 2399

MENSAGENS RECENTES

NHL 2018-2019

https://youtu.be/9RrZX6Jvp3c Coloquem nos 0:26

Craig > Spider-Man

Começaram a dar o cu.

PlayStation™