Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 55
  • 56
  • 57
  • 58
  • 59
  • 538

Soparalokos7
  •  14433 posts
  •  

Tar6 escreveu: Baixei novamente o bioshock 1 , vamos ver até onde irei desta vez
    no PC??

se for a versão da STEAM e você tiver com windows 7 me ensina a fazer rodar?? cheguei a ter que formatar o PC por causa de bioshock!! não rodava de jeito nenhum e fez meu pc dar tela azul direto!!

Tar6
  •  10460 posts
  •  

Soparalokos7 escreveu:
    Tar6 escreveu: Baixei novamente o bioshock 1 , vamos ver até onde irei desta vez
    no PC??

se for a versão da STEAM e você tiver com windows 7 me ensina a fazer rodar?? cheguei a ter que formatar o PC por causa de bioshock!! não rodava de jeito nenhum e fez meu pc dar tela azul direto!!
    Olha, eu joguei uns meses atrás pelo pc. Não lembro de nenhum problema pra rodar.
    Chegando em casa, eu vou jogar e te digo se houve algum problema :rimbuk2:

james
  •  25573 posts
  •  

Galho escreveu: como é esse game aí james? fui procurar mas tá mt confusa a explicação, achei interessante oq entendi
    É roguelike, tipo, cada vez que você começa é tudo random, os encontros, o seguir da história, e morreu começa tudo denovo, vai desbloqueando coisas novas conforme vai jogando (novas naves, layouts de nave, etc), é simples mas viciante.

Lakitus
  •  48650 posts
  •  

Tô jogando The Last Story no Wii.

Tô curtindo. :)

Difícil eu ser fisgado por um RPG, ainda mais com batalhas em tempo real em vez de por turnos. Mas os personagens carismáticos e estilosos (e gatos :bigode: ) e os menus amigáveis me conquistaram.

james
  •  25573 posts
  •  

Alguém recomenda? To atrás de um rpg old school e enquanto Ni No Kuni não chega, tem um cara querendo trocar ou vender por um preço maneiro esse aqui

Imagem

Lakitus
  •  48650 posts
  •  

nunca joguei, james

espero ter ajudado

Soparalokos7
  •  14433 posts
  •  

Tar6 escreveu:
    Soparalokos7 escreveu:
    no PC??

Olha, eu joguei uns meses atrás pelo pc. Não lembro de nenhum problema pra rodar.
    blz!! obrigadissimo! queria muito rejogar no PC mas não roda no meu Windows 7 de jeito nenhum!! a versão do meu é x64, eu li na net que a versão x86 roda

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Estou jogando Hotline Miami. Mas tenho que dizer, aquela música de fundo me deixa meio enjoado, com dor de cabeça. O jogo é fantástico.

Galho
  •  16328 posts
  •  

valeu jaiminho, to pegando aqui

Tar6
  •  10460 posts
  •  

Soparalokos7 escreveu:
    Tar6 escreveu:
    Soparalokos7 escreveu:
    no PC??

blz!! obrigadissimo! queria muito rejogar no PC mas não roda no meu Windows 7 de jeito nenhum!! a versão do meu é x64, eu li na net que a versão x86 roda
    O meu pc é x86 :rimbuk2:

Soparalokos7
  •  14433 posts
  •  

Tar6 escreveu:
    Soparalokos7 escreveu:
    Tar6 escreveu:
    Soparalokos7 escreveu:
    no PC??

O meu pc é x86 :rimbuk2:
    sofri :(

Allejo
  •  20038 posts
  •  

ainda no Assassins 2 , facil o melhor Assassins

triplo_r
  •  18299 posts
  •  

james escreveu: Alguém recomenda? To atrás de um rpg old school e enquanto Ni No Kuni não chega, tem um cara querendo trocar ou vender por um preço maneiro esse aqui

Imagem
    joguei e nem curti.
    mas mt gente gosta.

Dude
  •  15542 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: comecei witcher 2 hoje, gostei mais do começo dele que do primeiro, mas é um jogo bem mais complexo também, em todos os sentidos, o primeiro jogo te ajuda a ficar menos perdido no começo disso tudo, mas mesmo assim houve grandes mudanças do primeiro pro segundo jogo

o combate foi melhorado, ficou absurdamente mais dificil, to jogando no nivel normal e to tomando sufoco, poções, bombas e armadilhas são mais do que mera perfumaria nesse jogo, no primeiro ajudavam mas você conseguia se virar bem com no máximo a poção de curar mais rapido, nesse jogo já vi que vou precisar me aprofundar mais na construção de armadilhas e principalmente de bombas
    pulou a introdução? é bom fazer mesmo jogando o 1
    achei mais tranquilo

cat potion mudou demais do 1 pro 2
    da ate pra ver inimigos atraves da parede :?
    nao gostei

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

Dude escreveu:
    Mota Offspring escreveu: comecei witcher 2 hoje, gostei mais do começo dele que do primeiro, mas é um jogo bem mais complexo também, em todos os sentidos, o primeiro jogo te ajuda a ficar menos perdido no começo disso tudo, mas mesmo assim houve grandes mudanças do primeiro pro segundo jogo

o combate foi melhorado, ficou absurdamente mais dificil, to jogando no nivel normal e to tomando sufoco, poções, bombas e armadilhas são mais do que mera perfumaria nesse jogo, no primeiro ajudavam mas você conseguia se virar bem com no máximo a poção de curar mais rapido, nesse jogo já vi que vou precisar me aprofundar mais na construção de armadilhas e principalmente de bombas
    pulou a introdução? é bom fazer mesmo jogando o 1
    achei mais tranquilo

cat potion mudou demais do 1 pro 2
    da ate pra ver inimigos atraves da parede :?
    nao gostei
    ta falando do tutorial? fiz sim, mesmo assim o combate é dificil, tem inimigo que bloqueia a porra toda, e junto com eles tem mais uns outros 3 que bloqueiam, e se você tem um ataque bloqueado você fica muito exposto, só as signs não ajudam o sufisciente pra mata-los facilmente

cat potion nem usei ainda, os lugares escuros não eram tão escuros assim, dava pra enchergar, e como eu sempre sou muito egoista com mais itens não cheguei a usar :bigode:

até no primeiro eu evitava usar, ia explorando com tocha, o que é muito chato as vezes, pois o cara fica guardando a tocha sozinho o tempo todo

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

O combate do 2 depois que tu pega o jeito fica muito confortável e divertido. O jogo fica mais fácil no decorrer também. O ato 1 é a parte mais difícil do jogo. Quando cheguei no ato 2 tive que colocar no hard pq tinha ficado muito fácil.

Dude
  •  15542 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: até no primeiro eu evitava usar, ia explorando com tocha, o que é muito chato as vezes, pois o cara fica guardando a tocha sozinho o tempo todo
    :omg3:

eu usava um monte de poção e ainda meditava por 1h pra nao perder o efeito, perder a toxicidade e usar mais ainda :lol:
    deixava o geralt OP demais

assim

Imagem

aquelas que dobrava atributos usava direto

Allejo
  •  20038 posts
  •  

esse tomb raider novo ta todo mundo falando bem
    • 1
    • 55
    • 56
    • 57