O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 34

 DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobre mitos que nossos pais acreditam escreveu: minha mãe ficava puta se eu a cruzasse (tipo ela sentada no chão com as pernas esticadas e eu passar andando por cima das pernas dela.)

    Mano, a velha entrava na furia milenar:

    -Leo, vem me descruzar agora, se não furo sua pele e quebro dedo por dedo seu, vem me descruzar seu bosta.

    E com mó tom de voz de sargentão, dava mó medo, eu ia mó pianho descruzar se não o pau quebrava em casa :magoado: :magoado: :magoado: :magoado:
    Sobre o goleiro Felipe, do Flamengo escreveu: DEUS

    SOMOS MALDITOS POR TER CRITICADO ESSE CARA, DEUS DEVIA TER BOTADO UMA DOENÇA MUITO GRANDE NA LÍNGUA DE NÓS TODOS QUE FALAMOS MAU DO SANTO SANTO.

    CARÁTER É O CARALHO, JULIO CESAR É BONZINHO, TOMA LEITE E TIRA FOTO NA DISNEY ABRAÇADO COM O PATETA, MESMO ASSIM NÃO MERECE O P~EO QUE COME.

    PREFIRO O FELIPE DESAGREGANDO O ELENCO, FUMANDO EM CAMPO, DANDO IDÉIA PRA COMER MINHA MÃE, TRAMANDO A QUEDA DO TÉCNICO, PELO MENOS ELE SE GARANTE EMBAIXO DAS TRAVES.
    Sobre slack line escreveu: Velho, moro num curtiço que tem essas correntes na garagem e os filhos da puta de sabado a noite ficam se equilibrando em cima dessas merdas de correntes que meio que fecham o estacionamento.

    E na moral, é só nego xexelento, com os boné torto, camisa da fatal surf, celular com funk no talo, minha vontade é de chegar com um puta aparelho que reproduz furacão e vento e ligar em cima desses sacos de bosta e rir de um por um ficando paraplégico, coisa de gente ridícula.


    Não que eu queira seu mal, velho, mas vou ficar muito contente se vc tiver uma lesão na vertebra quando cair dessas correntes.


    Feliz Pascoa
    Sobre seu emprego escreveu: Porra, tava assim agora mesmo, a uns 15 minutos atrás deu uma tristeza do caralho em passar mais uma semana dentro daquele calabouço maldito que eles chamam de empresa.

    Saber que vou entregar 6 manhãs e seis tardes da minha juventude pra esse lugar que eu odeio com todas as minhas forças, peço muito a deus pra minha empresa falir, no ultimo feriado eu pensei em ligar pro disk denuncia e falar que tinha uma bomba na empresa (igual no chris) pra ver se interditavam aquela merda por alguns dias.

    Todo dia eu fico ansioso esperando alguma greve de busão, metro pra ver se eu falto naquele lixo, nem acho ruim quando eu ou a minha mãe fica doente, prefiro passar 4 horas no ama, do que naquele lixo.

    Preciso passar em um concurso
    O que ele queria mudar nele mesmo escreveu: Queria ser branco (foda-se , que venham as pedras), poder impressionar mulherada, ele só de olhar pra mim e sacar que tenho grana, que não tenho cara de bandido, que sou bem empregado e tal.

    Ia ser muito mais confiante.
    Sobre Júlio César escreveu: Tá aí, goleiro amaldiçoado filho de uma depravada, e a gente sofrendo.

    Tomar gol desse lixo aposentado de marcos assunção.

    ainda bem que eu não gasto meu dinheiro mais pra ver jogo no estadio, se não eu invadia o campo e enforcava esse mutilado com as redes.

    O assunção ainda saiu zuando o cancer na comemoração, e o bracinho do goleiro do curintia ó


    Tem mais é que se fuder quem acredita em alguma coisa com esse cara no gol.
    Sobre comer cus escreveu: Olha esse tópico :lol: :lol: :lol: :lol:

    ah, velho, eu sou sincero, não curto muito cu não (até mesmo pq eu nem sou de transar :magoado: ), lógico que se a mina chegar e falar:


    - Come meu cu, seu safado

    Eu vou lá e como e tal, mas sou meio viado em relação a isso, acho meio nojento, bagulho é o esgoto do corpo, doenças pra caralho, sempre com resquício de merda e os caralho, e sempre tive na minha mente... Quem gosta de cu é viado, homem gosta de buceta, nos meus 4 anos vivendo em puteiro e convivendo com as BIAT, as mina sempre mandava.

    Cliente que gosta de dar o cu é baitola.
    Sobre sua semana santa escreveu: Velho, a vizinha gorda do curtiço que eu moro provisoriamente descobriu minha chave de segurança da rede sem fio, por causa disso toda vez que eu jogava fifa, dava uns lag monstro a ponto de eu não conseguir nem tocar a bola direito.

    Fui trocar a senha e me fudí, pq o inclusão não sabe configurar o roteador, tô usado internet com fio e só jogo videogame offline (e depois q vc acostuma jogar on , fica nojento jogar contra a maquina).

    Trabalhei hoje (minha chefe quase me mandou voltar pra casa e me zuou na frente de umas faveladas, pq hj em menos de 3 horas me pegou 3 vezes dormindo e babando no escritório), amanhã eu vou trabalhar igual um filho da puta e com certeza o busão vai demorar pra caralho, pq o lixo da via sul dá folga pra metade dos paraiba motorista de onibus nesses feriado de filho da puta.

    Aí quando eu chegar em casa, em vez de descansar, eu vou ter que ir na missa de sétima dia da minha vó.

    Pra foder de vez, eu tô enrolando e deixando de comer 3 minas (eu, uma das maiores experiências frustradas de deus recusando mulher), pq não tenho 100 conto pra levar as vadia pro motel,aí tenho q ficar off no messenger pra ninguém me ver, duas delas juram de pé junto que eu sou virgem.

    Pra fuder de vez desde ontem minha mãe não faz e nem deixa eu comer carne e nem doce até domingo por causa da religão, sendo que nessa merda de casa não entra peixe pq a coroa é alergica, então tô desde as 23:00 de ontem com uma bala de maracujá e um copo de schim limão na barriga.

    Acho que nem quem fez um pacto com o próprio capeta pode estar tendo um feriado pior que o meu, tô seriamente pensando em virar ateu.


    Desabafei nessa porra.
    Catchup Heinz escreveu: Irmão, catchup heinz é melhor que buceta.

    Bagulho já chega dominando aqui em casa pedindo pra ser jogada em cima do bacon, uma das poucas alegrias da vida é quando cai meu VA e compro ketchup heinz, polvilho sabor alho e uma caixa de bacon.

    Muito lindo esse catchup :emocao: :emocao: :emocao:
    Sobre Isis Valverde escreveu: Meu Jesus , que cana, amigos, que cena, me senti nos meus 13,14 anos de novo , ela é perfeição demais, barriga zerada, sorrisão de safada, peitão médio que cabe na boca.

    Tudo isso com o sotaque mineira da perfeição, acho que se ela fizesse um pornozão, já seria melhor dedicar uma pra ela do q ser casado e transar regularmente.
    Sobre advogados escreveu: Por mim esses lixos de advogado, que em nada contribuem pra porra nenhuma , deviam ganhar menos que operário chinês e a cada causa perdida deviam tomar uma enrabada pra ficar esperto, lixo de curso, só mal caráter nessa porra, na moral, desejo a morte lenta e dolorosa de todo.

    Bando de pau no cu, arrogantes , profissão de xexelento, são uns crentes que estudaram 4 anos a mais, raça de filho puta.
    Sobre cocotas no ônibus escreveu: Mano, eu sou feio pra caralho, então é meio q dificil uma mina sentar do meu lado no busão, pq minha aparência meio q afasta, uma aberração geralmente assusta as minas e tal, até me acostumei de boa.

    Mas tem vez q não dá, é de manhã, busão lotado e as vadias inventam de sentar do meu lado, eu também fico nessas mesmas merdas de pensamento de puxar papo, sei lá, dar um oi, uma batidinha na canela dela, uma dedada de vele na piriquita, mas óbvio q fica só na vontade.

    Ao invés disso eu fico tenso pra caralho com mina bonita estranha sentada do meu lado, fico tão na neurose pra não assustar a mina, que eu tento não fazer nenhum tipo de contato, tá ligado, me encolho todo todo, fecho as pernas pra caralho pra não encostar, se eu tô na janela e a mina tá olhando a paisagem eu não olho pro lado direito nem se jesus me chamar.

    E não pisco, então meu olho lacrimeja pra caralho, respiração já dá aquela acelerada.


    Queria ser que nem aquele maluco da propaganda do itau



    daí era só pedir pra ela abaixar a calcinha e dar só uma estocada no cu pra mina ficar esperta. :lol:

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não acredito que vc teve paciência de arrumar tudo isso, editar e vim postar.

    :facepalm:

    Repare eu me importar.

     Vascaíno
  •  13213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    bons posts

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bom topico
    mito
    deus
    carisma infinito

     Piccolo_san
  •  61964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lol: :lol: :lol: :lol:

     Mao Tse-Tung
  •  10457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei se aprovo pela sua paciência ou se desaprovo por ser algo no minino sem nexo.
    De qualquer forma espero que o Celestão encare isso como uma brincadeira

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    verei assim que tiver tempo pra isso :lol:

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu: Não acredito que vc teve paciência de arrumar tudo isso, editar e vim postar.

    :facepalm:

    Repare eu me importar.
    Falta do que fazer mesmo, achei que ele merecia.
    Ae celeste, espero que não se importe, qualquer coisa pode falar que eu apago o tópico ;)

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    li td pqp
    bom topico

    Não que eu queira seu mal, velho, mas vou ficar muito contente se vc tiver uma lesão na vertebra quando cair dessas correntes.


    Feliz Pascoa

    ri demais disso :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Lenda
  •  8299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    melhor usuário que eu já vi em toda a minha vida na internet

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu:
    Muska escreveu: Não acredito que vc teve paciência de arrumar tudo isso, editar e vim postar.

    :facepalm:

    Repare eu me importar.
    Falta do que fazer mesmo, achei que ele merecia.
    Ae celeste, espero que não se importe, qualquer coisa pode falar que eu apago o tópico ;)
    Entendi, também to assim.

    Não tem como apagar, só editando mesmo.

     Lipão
  •  2443 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um dos melhores users do fórum :emocao:

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Li tudo e ri de tudo.

     Without You I'm Nothing
  •  12813 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom user, relaxa que contra o Boca é o JC no gol, teremos novos posts.

    Ele só tem problemas de auto-estima e é muito radical com isso e por isso fala muito absurdo, mas é boa pessoa.

     .PhOeNiX.
  •  12567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Tá faltando aquele q ele fala de um por um dos jogadores do Corinthians qdo perderam pro Tolima acho

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .PhOeNiX. escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Tá faltando aquele q ele fala de um por um dos jogadores do Corinthians qdo perderam pro Tolima acho
    Tô pegando só os daqui do lol, esse deve ter sido no UOL ainda, se alguém tiver pode postar aí :lol:

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu:
    .PhOeNiX. escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Tá faltando aquele q ele fala de um por um dos jogadores do Corinthians qdo perderam pro Tolima acho
    Tô pegando só os daqui do lol, esse deve ter sido no UOL ainda, se alguém tiver pode postar aí :lol:
    achem esse post por favor :ohnoes:

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eliminação do Corinthians pra Ponte no paulixão do ano passado:
    LEONARDO SCCP escreveu: EI HOMER

    EI DEFENSORES DO CANCER

    EI DEFENSORES DA UMBANDA E DA RELIGIÃO SATÂNICA DENTRO DO MEU CLUBE

    ESSA É PRA VOCÊS


    ESPERO QUE ESTEJAM FELIZES DE VER MAIS UM TITULO INDO EMBORA GRAÇAS A ESSE AMALDIÇOADO DO INFERNO, A BOLA PARECIA UMA BOLINHA DE GUDE PASSANDO EMBAIXO DOS MINI BRAÇOS DELE.


    MAS TÁ TUDO BEM, ELE SALVA CONTRA O OESTE NA PRIMEIRA FASE


    NA LIBERTADORES VEM MAIS.
    LEONARDO SCCP escreveu: Agora imagina se eu pegasse um domingo q é o único dia de folga meu , acordasse cedo pra caralho e desembolsasse uns 40 reais mais uns 15 de lanche pra ver esse desgraçado destruir minha vida desse jeito.


    Ainda bem que graças a Deus todo poderoso, eu já previa que iria acontecer e nem saí de casa, tava muito mas muito na cara que cara que satanás ia usar esse goleiro desgraçado como ferramenta pra eu abrir minha boca e blasfemar o nome de Deus, mas isso já era esperado.

    E na moral fiquei até feliz desse frango desse maldito, eu já esperava e isso só contribui pra abrir os olhos da torcida e ver que jogar uma copa libertadores com esse leproso é cometer suicídio, é mais fácil esperar que eu ganhe um concurso de beleza.

    Isso foi bom, foi ele tomar esse frango e eu abrir um sorriso, chega o pau deu até uma pulsada dentro da calça.

    Primeira vez que comento uma falha desse goleiro desgraçado com a maior tranquilidade que um ser humano pode ter.

    Só espero e peço muito a deus que ele morra e que de alguma forma a unica forma dele sobreviver a essa morte dependa q ele estique o braço, por exemplo em um penhasco, algum defensor jogue uma corda pra salvar esse boiola e ele não consegue esticar o braço mutilado pra se salvar.

    Como seria uma morte linda.
    LEONARDO SCCP escreveu: olha olha isso

    olha a entrevista desse mutilado cadavérico filho da puta


    ai ai ai, gente, preciso ver na tv, pra ver se direitinho se faltaram 30 ou 40 cm de braço, sabe como é né, eu não me desenvolvi perfeitamente no útero da desgraçada da minha mãe, então eu sempre tenho uma desculpa pra tudo.


    Assume q errou seu desgraçado, pede pra sair do meu clube, devolve os salários a a medalha de campeão.Tanto bandido que torce pra esse clube, não é possível que não tenha um psicopata pra matar ou pelo menos ameaçar esse arrombado, mal caráter.


    Vamo jogar a copa libertadores com o psicológico destruído, tudo por culpa dele, um ano jogado fora por causa dessa peste, quero ver a mãe dele morta, o filho dele nascendo com deficiencia pra puxar o pai, quero ver o pai dele tendo um infarto, e quem defende tendo convulsão.
    LEONARDO SCCP escreveu: EU QUERO A MORTE DESSE GOLEIRO FILHO DA PUTA

    ATÉ A REPOSIÇÃO DE BOLA DESSE DESGRAÇADO É MALDITA

    ELE TEM QUE MORRER, QUE DESENVOLVA O CANCER, É SEMPRE ISSO

    NÃO DÁ MAIS, É MUITO LAGRIMA DERRAMADA POR UM ARROMBADO DESSES, TENHO 4 TITULOS JOGADOS FORA POR CAUSA DESSE AMALDIÇOADO


    DEVE SER COISA PLANTADA POR ALGUÉM.


    TIRA ELE, SÓ ISSO, TIRA ESSE CARA DO MEU TIME E DEVOLVAM AS NOITES DE SONO DA TORCIDA
    LEONARDO SCCP escreveu: Ouvir grito de eliminado pelos mortos de fome sem mídia da ponte preta

    Tudo isso, absolutamente toda essa vergonha e todo esse choro se deve a esse goleiro desgraçado.

    Porra, tanta gente morrendo e ele vivo, tantas doenças novas surgindo e ele vivo e ninguém faz nada pra tirar esse cara do meu clube.

    desgraçado, eu não vou ver mais libertadores, nem porra nenhuma, a cada desgraça que esse mutilado deficiente faz eu perco uns 3 quilos, sem comer por dias.

    Que vontade de arrancar o braço dese filho da puta e socar dentro da boca dele, tem que que encher o cu desse filho da puta de tiro.

    VAI CANCER, VAI ADIS, VAI MALARIA, VAI AVC, VAI INFARTO, VAI DESSASTRE AUTOMOBILÍSTICO, VAI RUBEOLA, VAI DENGUE, VAI AFOGAMENTO, VAI ASSASSINATO


    FAÇAM MAIS UMA VITIMA EM NOME DE SENHOR JESUS
    LEONARDO SCCP escreveu: lixo, pensei na morte dele, mas ele não merece

    quero ver esse filho da puta perdendo a mão, a filha e a esposa em um intervalo de 2 anos , assim ele vai sentir a tristeza que eu sentí com esse desgraçado entregando 3 taças em 1 ano e meio, quero ver ele no fundo do poço.

    E depois sim ter o maior prazer de ir no enterro desse filho da puta, ia ser o momento mais feliz desse meu lixo de vida

     galaxy
  •  2451 posts
  •  

    Tem o dele falando do cor de papel de pão, steave jobs do brejo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    Vendo o novo visual do Eddy Gordo me lembrou desse[…]

    Facebook

    https://goatees.com.br/cdn/shop/files/Designsem[…]

    Endrick supera o auge do Neymar

    Neymar em 2009: 49 Jogos. 14 Gols. […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012