Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 97

 Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :seta: Mascote: Marfilino

    Imagem



    :seta: Estádio: Alair Correa, o Correão

    Imagem

    Imagem

    :seta: Site: http://cabofriense.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

    :seta: Twitter: https://twitter.com/AD_Cabofriense" onclick="window.open(this.href);return false;




    :seta: TORCEDORES

    Imagem


    da esquerda pra direita: Eu, Viquitor, James, Mortal Kombat e Razgriz
    Editado pela última vez por Farofas em 22/02/2021, 08:54, em um total de 340 vezes.

     aqui na cidade de borussia
  •  14860 posts
  •  

    aliás América e Cabofriense já disputaram uma semifinal de Taça Guanabara no Maracanã.


    foi em 2006

    Imagem

     Protoman
  •  14858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Volta Cariocão com 12 times

    Botafogo, Fluminense, Flamengo, Vasco, América, Portuguesa, Cabofriense, Americano, Resende, Madureira, Volta Redonda e Bangu

    Quem discorda é gay

     aqui na cidade de borussia
  •  14860 posts
  •  

    Protoman escreveu: Volta Cariocão com 12 times

    Botafogo, Fluminense, Flamengo, Vasco, América, Portuguesa, Cabofriense, Americano, Resende, Madureira, Volta Redonda e Bangu

    Quem discorda é gay

    lembro que em meados de 96-98 eles distribuiam aquelas tabelinhas de bolso nos postos de gasolina.


    e nessa época era o Itaperuna que jogava no lugar do Resende, e o Olaria no lugar da Portuguesa
    Editado pela última vez por aqui na cidade de borussia em 20/04/2013, 00:21, em um total de 1 vez.

     aqui na cidade de borussia
  •  14860 posts
  •  

    a Portuguesa pode subir mesmo se não for campeã, porque a decisão será entre 3 times :

    o campeão da Santos Dumont
    o campeão do segundo turno
    e o time de melhor campanha nos 2 turnos


    os 3 jogam um triangular para subir 2 times


    genial

     itchy
  •  16050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vc é tão lixo que ainda torce contra o América.

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só sei desse confronto aí porque o trajano ficou falando no linha de passe

    o pior é que se o américa ganha esse turno não tem o acesso direto (já ganhou o primeiro), tem que disputar um triangular aí

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aqui na cidade de borussia escreveu:
    Protoman escreveu: Volta Cariocão com 12 times

    Botafogo, Fluminense, Flamengo, Vasco, América, Portuguesa, Cabofriense, Americano, Resende, Madureira, Volta Redonda e Bangu

    Quem discorda é gay

    lembro que em meados de 96-98 eles distribuiam aquelas tabelinhas de bolso nos postos de gasolina.


    e nessa época era o Itaperuna que jogava no lugar do Resende, e o Olaria no lugar da Portuguesa
    Lembro mais do Friburguense, nem lembro desse Itaperuna, pra ser bem sincero não me lembro de já ter acompanhado algum jogo do Flamengo contra ele.

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    primeiro jogo que eu fui na vida no maracanã foi flamengo x itaperuna, um time ridiculo, flamengo ganhou de 3x0 com dois de romário, meu pai e meu tio quizeram sair antes pra evitar a multidão saindo junto e perdemos o terceiro gol

     aqui na cidade de borussia
  •  14860 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu: só sei desse confronto aí porque o trajano ficou falando no linha de passe

    o pior é que se o américa ganha esse turno não tem o acesso direto (já ganhou o primeiro), tem que disputar um triangular aí

    mas a Taça Santos Dumont é o primeiro turno

    Clone escreveu:
    aqui na cidade de borussia escreveu:
    Protoman escreveu: Volta Cariocão com 12 times

    Botafogo, Fluminense, Flamengo, Vasco, América, Portuguesa, Cabofriense, Americano, Resende, Madureira, Volta Redonda e Bangu

    Quem discorda é gay

    lembro que em meados de 96-98 eles distribuiam aquelas tabelinhas de bolso nos postos de gasolina.


    e nessa época era o Itaperuna que jogava no lugar do Resende, e o Olaria no lugar da Portuguesa
    Lembro mais do Friburguense, nem lembro desse Itaperuna, pra ser bem sincero não me lembro de já ter acompanhado algum jogo do Flamengo contra ele.

    bem lembrado.

    esqueci do Friburguense

     aqui na cidade de borussia
  •  14860 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu: primeiro jogo que eu fui na vida no maracanã foi flamengo x itaperuna, um time ridiculo, flamengo ganhou de 3x0 com dois de romário, meu pai e meu tio quizeram sair antes pra evitar a multidão saindo junto e perdemos o terceiro gol
    e no jogo do returno ele marcou 3

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vou torcer pra Cabo Frio!
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 97

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012