Avril&Juillet 12188 posts 16/02/2012 Avril&Juillet 12188 posts 15/01/2016, 18:43 15/01/2016, 18:43 lol olha essa porra vida pra q VEM ROGER
Mota Offspring 56684 posts 15/02/2012 Mota Offspring 56684 posts 15/01/2016, 19:52 15/01/2016, 19:52 me senti um vencedor vendo esse video não sei o que é a maior perda de tempo, ou se é a peça macaquinhos acho que essa, porque essa precisou de fato de muita inteligência e esforço pra fazer já tava achando bizarro quando ele falou todo aquele esquema pra atrair o bicho lá e botar ele no ar, aí o cara começa todo aquele papo dos mundos alternativos e aí eu buguei de vez, é muita falta do que fazer
Locke 15575 posts 29/02/2012 Locke 15575 posts 15/01/2016, 20:06 15/01/2016, 20:06 Eu tô vendo outros vídeos do champs, tem vários bons para passar o tempo, como esses do Mistery Goomba. Ele acredita que é a última moeda "impossível" de Super Mario 64, o Santo Graal de quem rastreia o jogo inteiro. Todas as outras moedas consideradas "impossíveis" antes foram coletadas. Ele é professor de matemática e ciências da computação. E está oferecendo 1000 dólares para quem souber reproduzir um glitch que ele viu e foi ativado por acidente em um vídeo. Se descobrirem como reproduzir esse glitch de maneira consistente, os TAS e speedruns de Super Mario 64 podem ficar ainda mais extremos. Editado pela última vez por Locke em 15/01/2016, 20:25, em um total de 1 vez.
songohan2 28335 posts 15/02/2012 songohan2 28335 posts 15/01/2016, 20:09 15/01/2016, 20:09 caralho, ele 'segura' o botão por 12 horas pra executar o bagulho gênio ---
songohan2 28335 posts 15/02/2012 songohan2 28335 posts 15/01/2016, 20:22 15/01/2016, 20:22 terminei de ver agora vai tomar no cu, tem que ter um doutorado pra jogar desse jeito ---
Avril&Juillet 12188 posts 16/02/2012 Avril&Juillet 12188 posts 15/01/2016, 21:32 15/01/2016, 21:32 mestre demais vou ver mais videos true sexta feira a noite Editado pela última vez por Avril&Juillet em 15/01/2016, 21:33, em um total de 1 vez. VEM ROGER
Apollo 16485 posts 15/02/2012 Apollo 16485 posts 15/01/2016, 21:32 15/01/2016, 21:32 songohan2 escreveu: terminei de ver agora vai tomar no cu, tem que ter um doutorado pra jogar desse jeito Tem que ter uma doença pra jogar assim E fazer um video inteiro explicando isso como se fosse big deal.
Mota Offspring 56684 posts 15/02/2012 Mota Offspring 56684 posts 15/01/2016, 21:36 15/01/2016, 21:36 imagina uma tese de doutorado com esse tema ninguém vai poder falar que ele não mereceu, mais esforço aplicado do que infinitas teses que tem por aí eu gosto muito de ver speedrun das 120 estrelas do jogo, adoro a jogabilidade do jogo e fico fascinado vendo as loucuras que os caras fazem, via alguns videos do siglemic, mas parece que ele foi ultrapassado. Isso daí de mais rápido sem apertar A é falta do que fazer phpBB [video]
Clone 15345 posts 15/02/2012 Clone 15345 posts 16/01/2016, 01:11 16/01/2016, 01:11 Picture of my calculations: " onclick="window.open(this.href);return false; Picture of my setup for TASing: " onclick="window.open(this.href);return false; Imagens gigantes
Mota Offspring 56684 posts 15/02/2012 Mota Offspring 56684 posts 16/01/2016, 01:25 16/01/2016, 01:25 Será que Mario 64 é o jogo favorito dele? tptk
Super Fofo Moderador 43532 posts 15/02/2012 Super Fofo 43532 posts 16/01/2016, 11:26 16/01/2016, 11:26 SM64 tem uns altos videos estranhos gosto desse do cara zerando com o pé http://bd.baldurk.org/lp/101" onclick="window.open(this.href);return false; ju ventude
TARTARUGA DE BAUNILHA 16171 posts 29/02/2012 TARTARUGA DE BAUNILHA 16171 posts 16/01/2016, 12:31 16/01/2016, 12:31 E eu achando que não dava pra ser mais maluco que esses caras que fazem speedruns
Bom Nick 22266 posts 15/02/2012 Bom Nick 22266 posts 16/01/2016, 13:04 16/01/2016, 13:04 ah, vsf, olha essas planilhas VAI TOMAR NO CU https://i.imgur.com/MT9pAAc.gifv
Avril&Juillet 12188 posts 16/02/2012 Avril&Juillet 12188 posts 16/01/2016, 14:54 16/01/2016, 14:54 lol ele tendo q ter cuidado pra n gerar poeira para não extrapolar o numero de objetos no level e o game nao travar lol lol lol a parte do navio tbm lolll quem é esse sujeito VEM ROGER
1+2=7 23870 posts 15/02/2012 1+2=7 23870 posts 16/01/2016, 15:02 16/01/2016, 15:02 O cara nasceu para jogar Mario 64 Galho escreveu: O homem apenas é, sem dualismo nem progresso.
Clone 15345 posts 15/02/2012 Clone 15345 posts 16/01/2016, 15:05 16/01/2016, 15:05 Ele não parece achar os glitches aleatoriamente, ele imagina os glitches baseados no comportamento do código, armazenamento e cast de variáveis, condicionais. Aliás, tem umas conversões muito bizarras aí, a localização do Mario é um float mas depois ele faz cast pra short Acho q programadores Java nem se lembram o q é um short.
1+2=7 23870 posts 15/02/2012 1+2=7 23870 posts 16/01/2016, 15:09 16/01/2016, 15:09 Tipo, ele joga e consegue ler qual a linha de código esta vinculada a determinada ação? O cara é muito gênio. Galho escreveu: O homem apenas é, sem dualismo nem progresso.
Clone 15345 posts 15/02/2012 Clone 15345 posts 16/01/2016, 15:21 16/01/2016, 15:21 1+2=7 escreveu: Tipo, ele joga e consegue ler qual a linha de código esta vinculada a determinada ação? O cara é muito gênio. Se vc tiver o código fonte do jogo e paciência isso é bem simples. Sempre achei legal, mas nunca tive paciência pra fazer isso com jogos grandes, nem manjo dessas ferramentas q eles usam. Mas jogos pequenos e em script, igual frozen-bubble, eu ficava alterando. Eu fiz isso com date ariane tb, na época q tavam jogando no fórum Pelo q disseram ele é professor de matemática e computação, pelo vídeo dele dos 255 coins, ele manja muito de explicar.
Locke 15575 posts 29/02/2012 Locke 15575 posts 16/01/2016, 16:03 16/01/2016, 16:03 Prestem atenção que em vários vídeos ele consegue colocar na própria HUD algum valor do código que interessa a ele, ao vivo, meio que um debug mode. No primeiro vídeo ele mostra a velocidade do Mario registrada pelo jogo, por exemplo. Naqueles do Goomba, o número de objetos carregados. Isto deve facilitar bastante as paradas que ele fez. Vale lembrar que também que a comunidade jogadora de Super Mario 64 é grande e muito ativa, e certamente eles compartilham muita coisa entre si. Aqui mesmo no tópico o Mota mostrou que bateram o recorde de speedrun de SM64 de novo.