Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 12

 Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    me senti um vencedor vendo esse video

    não sei o que é a maior perda de tempo, ou se é a peça macaquinhos

    acho que essa, porque essa precisou de fato de muita inteligência e esforço pra fazer

    já tava achando bizarro quando ele falou todo aquele esquema pra atrair o bicho lá e botar ele no ar, aí o cara começa todo aquele papo dos mundos alternativos e aí eu buguei de vez, é muita falta do que fazer :lol:

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tô vendo outros vídeos do champs, tem vários bons para passar o tempo, como esses do Mistery Goomba. Ele acredita que é a última moeda "impossível" de Super Mario 64, o Santo Graal de quem rastreia o jogo inteiro. Todas as outras moedas consideradas "impossíveis" antes foram coletadas.





    Ele é professor de matemática e ciências da computação. E está oferecendo 1000 dólares para quem souber reproduzir um glitch que ele viu e foi ativado por acidente em um vídeo. :lol:



    Se descobrirem como reproduzir esse glitch de maneira consistente, os TAS e speedruns de Super Mario 64 podem ficar ainda mais extremos.
    Editado pela última vez por Locke em 15/01/2016, 20:25, em um total de 1 vez.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralho, ele 'segura' o botão por 12 horas pra executar o bagulho :lol:

    gênio

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    terminei de ver agora

    vai tomar no cu, tem que ter um doutorado pra jogar desse jeito

     Avril&Juillet
  •  12188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mestre demais

    vou ver mais videos

    true sexta feira a noite
    Editado pela última vez por Avril&Juillet em 15/01/2016, 21:33, em um total de 1 vez.

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: terminei de ver agora

    vai tomar no cu, tem que ter um doutorado pra jogar desse jeito
    Tem que ter uma doença pra jogar assim E fazer um video inteiro explicando isso como se fosse big deal.

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    imagina uma tese de doutorado com esse tema :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    ninguém vai poder falar que ele não mereceu, mais esforço aplicado do que infinitas teses que tem por aí :bigode:

    eu gosto muito de ver speedrun das 120 estrelas do jogo, adoro a jogabilidade do jogo e fico fascinado vendo as loucuras que os caras fazem, via alguns videos do siglemic, mas parece que ele foi ultrapassado. Isso daí de mais rápido sem apertar A é falta do que fazer

    phpBB [video]

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Picture of my calculations: " onclick="window.open(this.href);return false;
    Picture of my setup for TASing: " onclick="window.open(this.href);return false;

    Imagens gigantes
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Será que Mario 64 é o jogo favorito dele? :rimbuk:

    tptk

     TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E eu achando que não dava pra ser mais maluco que esses caras que fazem speedruns

     Avril&Juillet
  •  12188 posts
  •  

    Avatar do usuário



    lol

    ele tendo q ter cuidado pra n gerar poeira para não extrapolar o numero de objetos no level e o game nao travar lol lol lol

    a parte do navio tbm lolll

    quem é esse sujeito

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara nasceu para jogar Mario 64 :chocado:

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele não parece achar os glitches aleatoriamente, ele imagina os glitches baseados no comportamento do código, armazenamento e cast de variáveis, condicionais.

    Aliás, tem umas conversões muito bizarras aí, a localização do Mario é um float mas depois ele faz cast pra short :?
    Acho q programadores Java nem se lembram o q é um short.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tipo, ele joga e consegue ler qual a linha de código esta vinculada a determinada ação?

    O cara é muito gênio.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu: Tipo, ele joga e consegue ler qual a linha de código esta vinculada a determinada ação?

    O cara é muito gênio.
    Se vc tiver o código fonte do jogo e paciência isso é bem simples.

    Sempre achei legal, mas nunca tive paciência pra fazer isso com jogos grandes, nem manjo dessas ferramentas q eles usam.

    Mas jogos pequenos e em script, igual frozen-bubble, eu ficava alterando.
    Eu fiz isso com date ariane tb, na época q tavam jogando no fórum :lolsuper:

    Pelo q disseram ele é professor de matemática e computação, pelo vídeo dele dos 255 coins, ele manja muito de explicar.

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prestem atenção que em vários vídeos ele consegue colocar na própria HUD algum valor do código que interessa a ele, ao vivo, meio que um debug mode.

    No primeiro vídeo ele mostra a velocidade do Mario registrada pelo jogo, por exemplo. Naqueles do Goomba, o número de objetos carregados. Isto deve facilitar bastante as paradas que ele fez.

    Vale lembrar que também que a comunidade jogadora de Super Mario 64 é grande e muito ativa, e certamente eles compartilham muita coisa entre si. Aqui mesmo no tópico o Mota mostrou que bateram o recorde de speedrun de SM64 de novo.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 12

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012