O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ela é a prova viva que o atual feminismo é doença mental e falta de prk

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gata ela

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Interessante essas 2 perguntas. Ai você vê quem só entra nessa onda são mulheres e adolescentes com problemas sérios na vida.


    G1- O que a levou a ingressar no movimento feminista?
    Sara - Minha vida não foi muito fácil, com histórico de prostituição e de violência na família. Passei por vários tipos de violência, inclusive sexual. Eu vi muitas amigas passarem por isso também e aí resolvi que eu queria de alguma forma exterminar todo o tipo de violência contra a mulher.

    G1 - Por que o movimento é tão sedutor?
    Sara - Porque a propaganda que o movimento faz é linda. Eu ficaria muito feliz se o feminismo fosse exatamente como a propaganda que ele faz de si mesmo: meu corpo, minhas regras, todas as mulheres são fortes, são guerreiras, estão preparadas para tudo. Nós somos a favor da luta contra a violência a mulher, somos a favor que o estupro acabe. Qualquer cidadão de bem é a favor de todas essas coisas, mas o feminismo faz de uma maneira sensacionalista e exagerada e isso atinge as pessoas, principalmente jovens adolescentes.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É por isso que essa bosta de PT fica distorcendo a ideia de pedofilia e relativizando essa bosta.

    é muito mais fácil seduzir uma criatura problemática com família fodida do que os leite com pera bem educado.

     Porqueira
  •  11368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu vivi pra ver isso :lolsuper:

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tudo pra ser braço de movimentos revolucionários
    dá pena dessas mulheres que são "recrutadas" ainda na adolescência, um dia a vida bate e o arrependimento vem, sorte dessa que acordou cedo

    aliás, não era pra ser diferente, adolescente nunca sabe de merda nenhuma, pqp
    Editado pela última vez por Marcellow em 21/03/2016, 17:37, em um total de 1 vez.

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maior plot twist dos últimos tempos.

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    haha, aquele "COF" ali é o curso do Olavo :emocao:

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olavão salvando almas :emocao:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ter um lattes perfeito

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    G1 - Quais foram os principais motivos que a levaram à desilusão?
    Sara - Esse é o movimento mais intolerante que eu já conheci na vida. Ele só dá suporte para mulheres que seguirem uma cartilha específica: tem que ser de esquerda, não pode ser cristã, não pode ser heterossexual e tem que começar a desconstruir a sua estética. Se a mulher alisa o cabelo, se pinta, usa salto alto, tem que parar. Muitas vezes tem que deixar os pêlos crescer. Algumas mulheres se sentem confortáveis assim, outras não. Mas se você fizer, vai ter mais voz dentro do movimento. Então eles desconstroem a sua estética, a sua crença, a sua orientação sexual, o seu posicionamento político.

    Sabia, esse feminismo extremista nada mais é que um movimento anti-homem e anti-heterossexual formada por sapatões.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ela gamou na bengala do bengaly

     Porco Voador
  •  12368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nossa, ela mudou de opinião, mas não consegue deixar de ser escrota :lol:

    Acho que todo extremismo é absurdo. Esse femen é um cancer

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre tem um coronel pra salvar essas putas

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É o que falaram num outro tópico aí, um dia a realidade bate na cabeça dessas doentes, junto com a maturidade. Só fazem isso porque são adolescentes mal-amadas ou têm distúrbios sociais graves, mas assim que acham alguém que supra essa carência geralmente se "curam". Mulher bonita e feliz não entra pra esses negócios, jamais.

    Sorte daquelas que acordam a tempo, antes de fazerem alguma cagada grave na vida ou com o próprio corpo.


    Agora, vergonhoso é o G1 tratando essa patifaria como "movimento que defende a igualdade de gênero", mesmo depois de tudo provando justamente o contrário. :lol:

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    wtf essa tatuagem da maçonaria

    :lolsuper:
    Dantas  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012