O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 38

Kar
  •  34197 posts
  •  

1 ano. :lolsuper:

Fiquem felizes se for só um ano, pois pelo o que estão falando a tendência é que a parada dessa vez seja bem maior, deve vir antes Luke Cage, Punho de Ferro e Defensores.

james
  •  25573 posts
  •  

Pior ainda, atrasar por causa de vários lixos.

No Life
  •  19556 posts
  •  

Ainda tem a segunda de Jessica Jones, acho que eles vão ter que acabar lançando 3 por ano.

Mota Offspring
  •  59024 posts
  •  

JCDenton escreveu:
    Bom Nick escreveu: Eu curti JJ, mas acho q foi mais pelo poder do vilão, mesmo.

Enviado do meu smartphone opressor
    Sim, Killgrave carrega a série com facilidade
    basicamente isso
    por isso que eu falei que quando morreu o kilgrave não fazia sentido continuar com a série

Mota Offspring
  •  59024 posts
  •  

duvido que seja mais que um ano, demolidor deve estar rendendo um dinheiro brutal, até jessica jones ganhou outra temporada aí

só não vai acontecer de ter mais demolidor se eles preferirem centralizar tudo em defensores, com wilson fisk virando vilão de todos

eric o cavaleiro
  •  6509 posts
  •  

Tem muito personagens que os fãs tão pedindo pra dar uma chance.
    Motoca, cavaleiro da lua, faz tempo q nao leio boatos sobre inumanos.
    Tem risco do dare devil ficar na geladeira sim ainda mais se a temp 3 nao sair antes de 2018, pq provavelmente vai tá geral no desafio infinito.

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

eric o cavaleiro escreveu: Tem muito personagens que os fãs tão pedindo pra dar uma chance.
    Motoca, cavaleiro da lua, faz tempo q nao leio boatos sobre inumanos.
    Tem risco do dare devil ficar na geladeira sim ainda mais se a temp 3 nao sair antes de 2018, pq provavelmente vai tá geral no desafio infinito.
    Inumanos tão na série do Agents of Shield. Nem devem dar as caras na Netflix.

.Kiko.
  •  40457 posts
  •  

Luke Cage vai ser lançado no final de setembro.

Suponho que Punho de Ferro seja lançado no primeiro semestre de 2017, com os Defensores aparecendo no segundo semestre.

Acho que vai ter Daredevil e Jessica Jones só mesmo em 2018. :rimbuk:

Gentleman
  •  16532 posts
  •  

Jessica Jones nem precisa voltar. Vira Pokémon aquela merda da metade pro final. Parece a Equipe Rocket com o Pikachu. Todo episódio capturam o Kilgrave e o deixam escapar.

Leside
  •  14546 posts
  •  

Ah, eu acho que Demolidor fica anualmente sim..

Só ver que a 1º temporada é de 2015 e a 2º de 2016. E a 1º temporada saiu no mesmo ano de Jessica Jones, assim como a 2º sai no mesmo ano que Luke Cage. Ano que vem com certeza soltam a 3º e no final do ano Punho de Ferro.

E não tem condições de vc acabar uma temporada com esse desfecho cheio de pontas soltas e demorar 2~3 anos pra soltar uma 3ª..

Fora que a Marvel não deixa "buracos" entre as séries dela. Agents of Shield entrou em hiato no ano passado, mas justamente nesse hiato soltaram 11 episódios de Agent Carter. Aí acabou Carter, e na semana seguinte voltou Agents of Shield.

Gentleman
  •  16532 posts
  •  

Deve ser Demolidor todo ano mais outra temporada de Jessica Jones / Luke Cage / Punho de Ferro junto.

Leside
  •  14546 posts
  •  

Enfim, agora minhas considerações.
    Achei que subiu de nível em relação a 1º temporada.

O "Shane" de Punisher ficou do krl!! Mto bom msm. Ele deu carisma pro personagem, mas sem deixar o lado "bad ass" do justiceiro de lado. Perfeito.

Os coadjuvantes da série pra mim melhoraram bastante. O Nelson "Foggy" achei mto foda tbm. O personagem dele cresce em momentos distintos da série, e com essa evolução do personagem dele, vc realmente compra a separação do trio. Todos transparecem estar "maduros", vamos dizer, pra seguir cada um pro seu lado, ele inclusive.

A Karen (apaixonante :oops: ) tbm mantém o nível, e gostei do desfecho dela. Ainda mais por assumir o papel do Ben Urich no jornal. É a cara da personagem msm trabalhar ali, e novamente a separação do trio casou bem pra ela com esse desfecho.

A Elektra no começo vou dizer que não estava comprando não. De cara achei meio "mé", mas pouco depois a atriz que não sei o nome agora, mostra o qnt é boa. A personagem dela no começo não cativa, mas depois ela evolui de tal forma que vc passa a gostar dela a ponto de querer que ela não morra ali no final.

E não sei se comentaram sobre o Rei do Crime, mas krl hein..como ficou foda nessa 2º temporada..
    2 cenas que pra mim mostram exatamente como o personagem precisava ser retratado é qnd ele bate no Frank Castle como se fosse um gorila, e na outra qnd ele bate a cabeça do Matt sobre a mesa inúmeras vezes.

Krl, isso é totalmente o personagem. Ele demonstra supremacia pelo tamanho e pela força, mesmo que sem jeito na luta, mas vc compra totalmente esse gigante descontrolado :lol:

Stick pra mim é fodão tbm. Já era na 1º e tbm na 2º, acho foda msm o personagem.

O lado bom dos 13 episódios é que não tem enrolação. A história é contada, e pronto. O lado ruim é que acaba logo, mas funciona muito melhor assim. Imagina uma temporada com 20 e poucos episódios o tanto de enrolação que teríamos com o fim do escritório Nelson & Murdock, ou até mesmo pra introduzirem essa história do "tentáculo"..

E achei tbm o uniforme do Demolidor um pouco mais fiel e menos galhofa.

dredg
  •  14199 posts
  •  

Imagem
    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

melhor serie de todos os temp

Leside
  •  14546 posts
  •  

dredg escreveu:
    Imagem
    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

melhor serie de todos os temp
    Pior que eu achei que ia rolar um mimimi no seriado nível Homem Aranha, dele se afastar de todos os que importam pra ele pra proteger eles do "mal" :lol:

Depois daquela visita dele ao Fisk isso ficou bem claro pra mim, ae ele vai e conta pra Karen no final :love:

Leside
  •  14546 posts
  •  

Omelete soltou o veredito da 2ª temporada.

Leside
  •  14546 posts
  •  

Muito bom veredito. Borgo deu 5 ovos pra 2º temp; Hessel gostou mas disse que não é para tanto.

Só senti falta de destacarem o Rei do Crime no veredito. De resto concordo.

PS: tive a msm sensação do Hessel em alguns episódios. Puta série escura do krl msm.. :lol: Tinha vezes que tinha que me mexer na cadeira pra ver se a luz ambiente ajudava a ver alguma coisa :lagrimas:

Mota Offspring
  •  59024 posts
  •  

Tive zero problema com a iluminação, mas como eu disse, o backlight da TV tá no máximo

tptk

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Leside escreveu: Muito bom veredito. Borgo deu 5 ovos pra 2º temp; Hessel gostou mas disse que não é para tanto.

Só senti falta de destacarem o Rei do Crime no veredito. De resto concordo.

PS: tive a msm sensação do Hessel em alguns episódios. Puta série escura do krl msm.. :lol: Tinha vezes que tinha que me mexer na cadeira pra ver se a luz ambiente ajudava a ver alguma coisa :lagrimas:
    Até comentei isso aí uns posts atrás. Achei escura demais. Certas cenas dava pra ver nada. :chorar3:
    • 1
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27
    • 28
    • 38

MENSAGENS RECENTES

In today's fast-paced world, finding time to unwin[…]

Grupo City ta numa merda tão grande q […]

Um dia atrasado, mas vou deixar meus parabé[…]

Acharam o perfil do @Metta World Peace no Twit[…]