O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 34

 zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Olha a cara de chipanzé desse filho da puta , cara nao sabe ler e me colocam o babuino pra jogar xadrez moderno no time que eu torço .


    To rindo e querendo chorar, quero que meu corpo apodreça num necroterio , mas nao me deixa ver esse sagui no banco , oxossi

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    qual e o conteudo do audio?
    pelo visto nao e do Fabio Santos

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu: qual e o conteudo do audio?
    pelo visto nao e do Fabio Santos
    é aquele sobre o andré, na eliminação desse ano

    vc já tava no grupo, deve ter ouvido

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Virei sao paulino , estamos na mesma regiao de sp

    somos loucos por libertadores e mundiais

    tambem nao gosto de ir ao estadio mesmo

    tenho tecnico branco e com duas libertadores

    ja tri eliminei a piporcada na liberta


    se fodam aí na mao do buiu
    Tava procurando um time também, mas ali vc vai ter que dar a bunda e virar soropositivo, não tem problema? :?
    LEONARDO SCCP escreveu: Nem ligo , darei para homens branco , europeus e moradores da zona sul .

    Vão lá chupar a linguiça do cris e dos motoboy do gaivotas

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Jimmy Jazz
  •  11274 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ri pra caralho do sorteio de bermudas da cyclone

     Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: AIn , mas tem que tratar preto igual ser humano e falar com eles , eles devem estar empregados e inclusos e ai ai ai , deixem eles fazerem um interracial com vossas maes , assim a adaptação sera melhor .


    Nao ligue se ele roubar seu celular e gozar no assento de sua privada , é da cultura , as vezes ele rumina e morde se banana vem fria , mas olha ... É super natural , se vc nao entender é pq é racista .


    OLHA O QUE ESSE SACI DE DUAS PERNA TA FAZENDO COM TIME , CUSAO :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:




    QUE SAUDADE DOS MEUS 12 ANOS , NA SEGUNDA FEIRA JA ERA SAO PAULINO E SÓ VOLTAVA A SER CORINTANO QUANDO VENDESSEM O BATATA PRA NUNCA MAIS VOLTAR
    viewtopic.php?p=13198384#p13198384" onclick="window.open(this.href);return false;

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    e tem gente de butthurt com esses posts :facecup:

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Faz divida grande, quem pode, ve se um paraiba fudido vai na concessionaria só com seu salario de merda, seu nome que só só é conhecido em cabrobó e potencial de gerar renda de um feirante, maluco vai sair de lá um um cuecao do segurança e uma e um olhar com do da vendedora.


    Agora imagina vc paulistano, com o nome mais conhecido na america, forte, com dois diplomas do MIT e cum duas franquias do outback de faturamento , esse mesmo cara só de dar oi pro vendedor, já come a vendedora, da tapa na cara do segurança e volta com uma x6.


    Mas enfim, continue na utopia de comparar o potencial de um contador de alphaville com um cantor de embolada de maceio, me faz dar muitas risadas

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    cantor de embolada de maceio


    a criatividade dele é gigante.

     Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    KDE OS AUDIOS

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    ESSE BEIÇOLA É MTO MITO

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Acabei de acordar de um sonho maluco que eu eu era um ex presidiario e canceroso e estava com meus amigos que eram a mesma coisa e todos estavamos jogando bola na quadra do predio contra um time que teoricamente nos colocou nessa condição.

    Até que revelaram que uma menina que jogava no time nosso, nao tinha cancer e que ela tinha de proposito raspado propria cabeça, ficamos puto.

    O jogo contra os caras mal foi ficando mais e mais pegado e ficou definido que quem tomasse o gol iria morrer e eu era o goleiro, fiz uns 3 milagres pra segurar nossas vidas e eu sempre chuveirava a bola na area pra gente no desespero tentar fazer um gol no outro e todo mundo errava.


    Meus amigos perderam uns 3 gols na cara e um o velho barbudo goleiro deles executou uma defesa de cinema, jogamos ate anoitecer e nada de gol, aí os caras cavaram uma falta quase na linha do gol, uma falta em 2 lances...

    Um rolou pra esse coroa cinquentão ele só deu um toto no meu contrapé e ja me vi morto, mas aí estava impedido..


    Aí eu peguei a bola com a mao e sai pro ataque no goleiro linha mesmo, cai pela ponta esquerda da quadra, a bola quase saiu pra lateral, mesmo assimnao deixei bati pro gol, goleiro defendeu, no rebote ou eu ou um velho amigo que nao vejo ha 11 anos fez o gol.


    Comemoramos como nunca, rolou um montinho, aí na comemoração, deus me falava que estavamos vivo, pq eramos os escolhidos e pq estavamos jogando com a camiseta do Coringao e que o Corinthians assim como os EUA eram o povo escolhido e que todos iam querer nos derrubar, mas quem cruzasse nosso caminho iria morrer, eu caí nochão chorando demais pra agradecer a deus e meus colegas achavam que eu estava zuando, aí numa coisa bem sem noção, o luciano estava cmg no chao tambem chorando pq deus avisou que ele teria que ser tenista na tuquia, pq ele jogou muito mal na nossa batalha
    • 1
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012