Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 468
  • 469
  • 470
  • 471
  • 472
  • 603

Balder Himself
  •  7739 posts
  •  

Pjanic assinou com a Juve e ja foi anunciado.

Feliz por ele, mas queria ele no Chelsea.

Essa compra deixa bem claro que o PSG não vai vender o Verrati de forma alguma

Jordanes do Mar Jônico
  •  41631 posts
  •  

Chico Brito escreveu: Frank de Boer pode ir para o Milan. :emocao:

Conte parece que não quer Fabregas no time. Foi oferecido ao Real e o Real não quis.

Ta com toda a cara de contratação do Milan

Protoman
  •  14858 posts
  •  

Simone Inzaghi may turn down Lazio's request to be an interim Coach after Marcelo Bielsa resigned.

The club published an official statement accepting Bielsa's resignation and nominating Inzaghi as their new Coach.

Imagem

Protoman
  •  14858 posts
  •  

“Bielsa is used to the endless Argentinian plains but here we are in Italy and there are laws that have to be respected,” Lotito said in his first public statements on the subject, as reported by Repubblica. “I spoke with him twice, in person and by phone. The conversation was in Italian but he understood me all right.”

In a phrase that will likely send some sparks flying, Lotito accused the Giallorossi's sporting director of discouraging Bielsa from coming.

“[Walter] Sabatini is among those that called Bielsa to tell him not to come. 'What are you coming for,' he told him, 'he's not going to buy anyone for you'. And [former Lazio player Juan] Veron did the same.

“I can't say how much money was negotiated on the contract, but Bielsa asked for first-class tickets for himself and five collaborators. Then he wanted six cars and six pre-paid cell-phones, and only five-star hotels.

"He started telling me that I had to spend €30m for a defender, €50m for another. I told him, give me the names and let me take care of the money. What the heck is that supposed to mean, telling me how much I have to spend? What if they give them to me for free?”

É o menor clube do mundo sepá

matheussccp
  •  27411 posts
  •  

rumor forte de que a juve vai pagar a multa do higuain, 94mi euros super:

No Life
  •  19556 posts
  •  

Gente pra caralho noticiando o acerto do Higuain com a Jume

matheussccp
  •  27411 posts
  •  

e o bologna anunciou o adam nagy, fechou por menos de 2 milhões. gostei muito dele na euro, aposta excelente

Imagem

chapéu no benfica

bob
  •  40200 posts
  •  

94mi no higuain carai

Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

Va se fuderr

Outro judas filho da puta

Vai tomar no cu

Me sinto na alemanha

No Life
  •  19556 posts
  •  

Ainda acertaram com o Benatia (empréstimo + acerto definitivo por €15mi) e querem o Pjaca que custaria €25mi.

bob
  •  40200 posts
  •  

bayern contratou o benatia pra mofar banco pro kimmich

guardiololsuper :lolsuper:

Balder Himself
  •  7739 posts
  •  

benatia teve lesões que o atrapalharam, mas de fato parece que não estava acostumado a jogar em clube grande.

temos que lembrar que na Rominha até Taddei e Mancini jogaram bem. Tem o fator '' ninguém espera que sejamos campeões, somos os reis do vice and we are ok with that'' .

O nivel do calcio é fraco, então pode ser que ele consiga jogar bem na juve nos campeonatos nacionais mesmo não tendo a pica pra jogar em time grande

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Milan nada ate agora. Cade os dinheiros dos chineses ?

Jordanes do Mar Jônico
  •  41631 posts
  •  

tem noticia tbm dizendo que o Higuain quer ir pro Arsenal e que não quer mais ficar no Calcio.

Na Juve tem mais chances de UCL, mas no arsenal joga uma liga mais forte.

pior que é a única posição que a Juve precisa de jogador mesmo.

Theus27
  •  20201 posts
  •  

Juve seguindo o modus operandi do Bayern, não algo louvável pq acaba enfraquecendo a própria Liga q disputa, mas culpo mais as Ligas em si, pra mim não tem justificativa a Série A e a Bundesliga não serem tão competitivas qnto a EPL, a La Liga q há tempos atrás era o exemplo negativo hj tá mais competitiva com as duas e pode ficar mais interessante pq mudaram o modelo de distribuição das cotas de TV seguindo o modelo da EPL.

Já não tava tão legal acompanhar o Calcio, agora desanima ainda mais :?

Milan e Internazionale não estão se movimentando não, nem tô acompanhando muito o mercado, o q tem de novidade deles?

Protoman
  •  14858 posts
  •  

Balder Himself escreveu: benatia teve lesões que o atrapalharam, mas de fato parece que não estava acostumado a jogar em clube grande.

temos que lembrar que na Rominha até Taddei e Mancini jogaram bem. Tem o fator '' ninguém espera que sejamos campeões, somos os reis do vice and we are ok with that'' .

O nivel do calcio é fraco, então pode ser que ele consiga jogar bem na juve nos campeonatos nacionais mesmo não tendo a pica pra jogar em time grande
    Tu não consegue parar de bostar um segundo, né

Não compara o futebol de Taddei e Mancini com Benatia

matheussccp
  •  27411 posts
  •  

75' Goal Bordeaux, Malcom
    Bordeaux vs #ACMilan 1-2

volta pfv :emocao:

matheussccp
  •  27411 posts
  •  

e esses arrombados emprestaram o hachim mastour de novo, dessa vez para o pec zwolle da holanda

podiam dar umas oportunidades pro mlk, milan ta uma várzea mesmo
    • 1
    • 468
    • 469
    • 470
    • 471
    • 472
    • 603

MENSAGENS RECENTES

2 coisas que caloristas ignoram no verão: f[…]

Qual game você está jogando?

No dia da ventania que causou apagão em SP,[…]