Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 13

 Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    conseguiu perder do bahia fazendo a mesma merda

    cadê o esquadrão do diniz mito pedindo a revolução pro time deles?

     Whatever
  •  33013 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em time grande ele teria mais qualidade, não é milagreiro né.

     Farofas
  •  195684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: cadê o esquadrão do diniz mito pedindo a revolução pro time deles?
    excelente pergunta

    cade ?

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu: Em time grande ele teria mais qualidade, não é milagreiro né.

     Avril&Juillet
  •  12188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cara tá fora da zona de rebaixamento da serie b com certa folga com um elenco bem modificado do q ele tinha no audax

    otimo trabalho

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14366 posts
  •  

    eu sei q ele formou no tche tche um rapaz magistral

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei que mania é essa de ficar fazendo passe na entrada da área, se eu fosse goleiro desses times dava um bicão pra frente e foda-se treinador pseudo intelectual.
    Saberia que como vingança me colocaria no banco pro resto da temporada, mas não levaria gol.

    Os caras ficam imitando os "tiki taka" europeu, mas os europeus não tem a minima vergonha de dar bicão pra frente quando a situação aperta, so brasileiro para inventar putaria mesmo que afunde o time.

    Alem de que, se o adversário esta fazendo pressão no campo de ataque, não deixando o time sair com a bola, mais chances de que um bicão pra frente resulte num contra ataque a favor, ja que o adversário está adiantado dando espaço.

    Mas não, brasileiro é burro, só pq o Guardiola faz o time sair jogando tbm tem que sair jogando... e esquecem de ensinar os jogadores a fazerem uma porra de lançamento.
    Esses zagueiros modernos só sabem dar passe para o lado, se não tem quem passar pro lado, se perdem, onde esta os jogadores inteligentes que olhavam pra frente e lançavam a bola em espaço livre pro atacante correr? Esqueceram completamente de treinar esse fundamento?

    Por isso Brasil não tem um meio campista armador que preste, so sabem passar a bola pro lado.
    Ve se um Iniesta se resume apenas a isso.

     Farofas
  •  195684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Não sei que mania é essa de ficar fazendo passe na entrada da área, se eu fosse goleiro desses times dava um bicão pra frente e foda-se treinador pseudo intelectual.
    Saberia que como vingança me colocaria no banco pro resto da temporada, mas não levaria gol.

    Os caras ficam imitando os "tiki taka" europeu, mas os europeus não tem a minima vergonha de dar bicão pra frente quando a situação aperta, so brasileiro para inventar putaria mesmo que afunde o time.

    Alem de que, se o adversário esta fazendo pressão no campo de ataque, não deixando o time sair com a bola, mais chances de que um bicão pra frente resulte num contra ataque a favor, ja que o adversário está adiantado dando espaço.

    Mas não, brasileiro é burro, só pq o Guardiola faz o time sair jogando tbm tem que sair jogando... e esquecem de ensinar os jogadores a fazerem uma porra de lançamento.
    Esses zagueiros modernos só sabem dar passe para o lado, se não tem quem passar pro lado, se perdem, onde esta os jogadores inteligentes que olhavam pra frente e lançavam a bola em espaço livre pro atacante correr? Esqueceram completamente de treinar esse fundamento?

    Por isso Brasil não tem um meio campista armador que preste, so sabem passar a bola pro lado.
    Ve se um Iniesta se resume apenas a isso.

    PERFEITO :clap:

     Gil Cebola
  •  912 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ???

    o jogador nesse lance tinha pleno espaço para dominar e resolver a jogada em até dois toques. o time do oeste tava bem posicionado, não tem erro nenhum do diniz aí, foi falha individual. sem falar que o diniz tá indo bem de acordo com suas possibilidades

    brasileirinho fica a vida toda reclamando do baixo nível técnico e da chatice do futebol daqui, daí quando surge um cara como o diniz que conseguiu fazer jogos do AUDAX serem agradáveis ficam de mimimi só "pq podia dar chutão e não deu hue"

    não é de se surpreender que os antis são formados pela santíssima trindade dos masoquistas do futebol: sudit, farofas, superfofo

     Farofas
  •  195684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu falo baseado naquilo que vejo

    99% do fórum não assiste nenhum jogo do Diniz na série B , assim como ninguém viu os jogos do Audax na fase de grupos do Paulistao, o que já joga por terra esse argumento de que as "partidas são agradaveis"

    das 6 partidas que vi do Oeste nessa série B, em TODAS a zaga cometeu erro na saida de bola, em situações que poderiam ser facilmente resolvidas com um chutão pro ataque.
    a diferença é que alguns adversários tiveram competencia para transformar essas oportunidades em gols, e outros não.

    se depender da pontaria do adversario para vencer jogos é considerado "futebol moderno", então eu prefiro me agarrar ao velho futebol dos bicões e bola pro mato.

    boa noite

    flw

     Whatever
  •  33013 posts
  •  

    Avatar do usuário

    >2016

    >Falar sério de futebol com Sudit e Farofas

     Piccolo_san
  •  62367 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal quer demais também. O time que ele tinha no Audax era muito superior que esse do Oeste, e ele mesmo só conseguiu implantar o que queria depois de 1 ano no cargo.

     Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Td mundo sabe que o ponto fraco do time do diniz é a saida de bola.... ainda mais em inicio d etrabalho... o audax era msma coisa qdo ele começou, mas dps ele desenvolveu os jogadores e eles cmeçaram a errar menos.. devem ter treinado forte

    ele mantem o estilo d ejogo msm q os joagdores n sejam tecnicamenet capazes no momento de jogar nesse esquema

    espere o oeste no futuro, ano q vem vão dae trabalho ;)

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse tipo de jogo é um porre. Metade do tempo ficam tocando bola na defesa. Quando tentam passar do meio campo perdem q bola

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bender mlk top escreveu: Esse tipo de jogo é um porre. Metade do tempo ficam tocando bola na defesa. Quando tentam passar do meio campo perdem q bola
    que nada cara

    quem entende do audax/oeste é maluco que viu o jogo deles contra o time no paulista e só
    não quem acompanha a série B

    audax/oeste joga muito futebol bonito futebol vistoso revolução fernando diniz e só não tá na frente do vasco pelo elenco limitado

    quem entende de futebol vê como as idéias dele surgem efeito nos 20 minutos que o time fica tocando bola do goleiro pro zagueiro até perder e tomar gol

     Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Impressionante como ainda se enganam com estadual.

     ai caramba
  •  36318 posts
  •  

    Avatar do usuário

    >mais da metade do time saiu
    >treinador é o culpado pelo time não jogar bem

     Rules
  •  56694 posts
  •  

    Avatar do usuário

    melhor q bauza e cristovao ele eh

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: >mais da metade do time saiu
    >treinador é o culpado pelo time não jogar bem
    treinador é culpado pela filosofia de jogo que ele insiste em implementar com jogador que não tem qualidade pra isso sua mula

    é pior ainda
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 13

    MENSAGENS RECENTES

    Uso Folha, Uol, G1 e Estadão, mesmo a maio[…]

    Depois que eu conectar esses 100 cabos e colocar […]

    Maurinho é um idiota. "Ainnnnn para[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :l[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012