O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 17

 Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pitbull de rua é esfaqueado ao salvar mulher de ladrão nos EUA

    Imagem

    Um pitbull foi esfaqueado cinco vezes ao salvar uma mulher de um ladrão na Georgia, nos Estados Unidos, na semana passada. O cachorro de rua estava vagando na cidade de Baldwin quando viu uma discussão entre um homem e uma mulher. Quando o homem sacou uma faca, o animal entrou no meio da briga, salvando a mulher. As informações são do jornal "Ny Daily News".
    O cachorro levou cinco facadas e ficou gravemente ferido. Ele foi salvo por dois policiais que o levaram a um veterinário. Ele recebeu o nome de “Hero” (Herói em Inglês) e, agora, se recupera a espera por um lar permanente. O animal passou por uma cirurgia e, por duas vezes, os veterinários precisaram reanimá-lo.

    Agora, seus novos amigos fizeram uma vaquinha para pagar as despesas médicas. Mais de 1.700 dólares, cerca de R$ 5.400, já foram arrecadados para as despesas médicas e o animalzinho está se recuperando com sucesso. “Hero vai ter a sua segunda chance. Ele vai ter uma família fantástica, e vai, finalmente, ter seu final feliz”, afirmou Carla Welch de uma fundação que cuida de animais.

    Imagem

    Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/p ... z4GIpw1JUt" onclick="window.open(this.href);return false;

    bum :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

     Texugo
  •  19438 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deixa soltar um em cima de você pra ver ser vai gostar desse satanás em forma de animal. Tinham que recolher e matar tudo essas merdas.
    Apollo, LL SCCP  isso

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece um tópico do Farofas

     Mano de Touca
  •  13772 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu: Deixa soltar um em cima de você pra ver ser vai gostar desse satanás em forma de animal. Tinham que recolher e matar tudo essas merdas.
    meu primo tem uma pitbull e é mais dócil e fofa que a minha finada poodle, que ja quase arrancou meu nariz e me deixou cego

    como faz?

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pra cada cara q um pitbull salva tem uns 10 morrendo aí pq o dono deixou solto por 3s
    Wand  isso

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mennon escreveu: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/ ... paris.html" onclick="window.open(this.href);return false;
    :lol: :lol: :lol: :lol:

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Gus já está vindo com relatos de pessoas para contradizer essa notícia. Aguenta aí.

    Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Obviamente o cachorro só atacou o ladrão para afasta-lo de sua real vítima. Afinal um animal maldoso como esse não teria nada contra um assaltante. Ele apenas se colocou entre o predador e a vítima e pagou por isso.

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu: Deixa soltar um em cima de você pra ver ser vai gostar desse satanás em forma de animal. Tinham que recolher e matar tudo essas merdas.

    "cachorro da paz"

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem todos os pitbull são extremistas

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu:
    Texugo escreveu: Deixa soltar um em cima de você pra ver ser vai gostar desse satanás em forma de animal. Tinham que recolher e matar tudo essas merdas.
    meu primo tem uma pitbull e é mais dócil e fofa que a minha finada poodle, que ja quase arrancou meu nariz e me deixou cego

    como faz?
    mas mas mas mas mas
    já fui mordido varias vezes por minha antiga vira-lata por simplesmente pisar no rabo dela sem querer. Estranhamente já fiz isso umas 3x com pitbulls e nunca aconteceu nada alem de de um choro

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu:
    Texugo escreveu: Deixa soltar um em cima de você pra ver ser vai gostar desse satanás em forma de animal. Tinham que recolher e matar tudo essas merdas.
    meu primo tem uma pitbull e é mais dócil e fofa que a minha finada poodle, que ja quase arrancou meu nariz e me deixou cego

    como faz?
    Uma tia minha tinha uma pitbull chamada Kill que devia ser o cachorro mais dócil e medroso que já vi. O bicho tinha medo das pessoas, se escondia. Quando passava o medo, era super bobona e carinhosa.

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Serjão CAM escreveu:
    Mano de Touca escreveu:
    Texugo escreveu: Deixa soltar um em cima de você pra ver ser vai gostar desse satanás em forma de animal. Tinham que recolher e matar tudo essas merdas.
    meu primo tem uma pitbull e é mais dócil e fofa que a minha finada poodle, que ja quase arrancou meu nariz e me deixou cego

    como faz?
    mas mas mas mas mas
    já fui mordido varias vezes por minha antiga vira-lata por simplesmente pisar no rabo dela sem querer. Estranhamente já fiz isso umas 3x com pitbulls e nunca aconteceu nada alem de de um choro
    é pq eram pitbulls moderados
    LL SCCP  isso

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ja tive um pitbull a uns 10 anos atras, ele foi talvez o cachorro mais docil que ja tive, e ele era docil ate com parentes como tios, primos e ate com a empregada ele brincava, ele so tinha raiva mesmo de gato, ele matou dois na epoca.

    Pitbul na verdade são doceis, o negocio é que o biotipo deles é de uma maquina assassina.

    Forte musculatura no focinho e boca, patas fortes, peitoral forte e resistente, são ageis e capaz de escalar um muro, e claro sem falar da mordida extremamente forte que eles tem, e quando morde é dificil eles soltarem.

    O meu antigo pitbul era capaz de quebrar um cabo de vassoura no meio mordendo algumas vezes, mas ele nem se quer me machucava quando ia morder o meu antebraço, brincava varias vezes com ele segurando o cabo de vassoura e eu rodando ele no quintal, bicho não largava nem a pau o cabo de vassoura.

    A raiva dele depende muitas vezes da criação do dono.

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-f ... irao.ghtml

    'Um pedaço da perna dele ficou na boca do cachorro', diz mãe de garoto atacado por pit bull em Ribeirão

    mas o tio do meu primo do irmao do meu tio tem um pitbull que nunca fez coco ja minha poodle grita alahu akbar e atropela suecos
    Gus, LL SCCP  isso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 17

    MENSAGENS RECENTES

    Jornalista Guga Chacra

    Pensei que eles eram amigos :rimbuk2: https://yo[…]

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012