Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 28

Sudit
  •  67277 posts
  •  

Vo deixar minha sincera opinião, mas o nivel ainda das atletas não está num patamar alto para o tamanho da competição.

Houve a tradicional empolgação natural de inicio de competição, aonde a quantidade de mulheres faz os homens se exaltarem, mesmo que sejam nota 5/10, o evento multiplica os pontos.
    Pessoal até tava prestando homenagem aos travecos nas bicicletas de tanta empolgação.

Passado a poeira das primeiras punhetas, se começa a separar as bonitas das "comuns", e a quantidade de atletas realmente bonitas que estão um patamar acima das demais, até agora é pequeno, deixando a desejar.

Vamos ver se o nivel melhora nos proximos dias, pq muitas dessas postadas neste tópico são no maximo nota 7.

Pipoteca
  •  13116 posts
  •  

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Vamos ver se o nivel melhora nos proximos dias, pq muitas dessas postadas neste tópico são no maximo nota 7.
    Posta o que é uma 10/10 pra você.
    Pode ser qualquer atleta de qualquer esporte.

andershow
  •  16323 posts
  •  

o cara se goza pra uma coreana feia que dói e quer falar de mulher
    é a mesma coisa que gremista querer falar de títulos

Sudit
  •  67277 posts
  •  

JLucasRJ escreveu: kd a zhao lin

Taquei "zhao lin" no google...
    Imagem

Esse JLucas :whistle:

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Pago para saber em que apê ta a Anna Korakaki. Pqp!

Enviado de meu X5max_PRO usando Tapatalk

Theus27
  •  20201 posts
  •  

Zhao Lina, goleira da China
    Imagem

E o Sudit é engraçado, eu leio o post dele e depois olho o avatar, espero q essas asiática hypada ainda mais estrelinha de K-Pop não seja exemplo de High Level :liar:

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Eeeeeitaaaaa

Enviado de meu X5max_PRO usando Tapatalk

Tangamandapio
  •  7859 posts
  •  

Theus27 escreveu: E o Sudit é engraçado, eu leio o post dele e depois olho o avatar, espero q essas asiática hypada ainda mais estrelinha de K-Pop não seja exemplo de High Level :liar:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: farofas e sudit são desses caras que dão moral pra Asiática pq acham que '' elas me pegariam mesmo eu sendo feio, pq sou ocidental '' ?
    Não, pq são bonitas.

Tangamandapio
  •  7859 posts
  •  

Hankey escreveu: Katarzyna Jurkowska-Kowalska (Ginástica Artística - Suprema Polônia)
    Imagem
    :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 28

MENSAGENS RECENTES

na tv deu 25 pts com pico de 30 quero um rela[…]

Rapaz, que final pesado do programa hj Renata fo[…]

Oi, bom dia

O ano que o bem reinou sobre a terra Corinthi[…]

https://x.com/dgbsrigger/status/200308264805978128[…]