No Life Administrador 19556 posts 15/02/2012 No Life 19556 posts 16/10/2016, 15:54 16/10/2016, 15:54 GameInformer O jogo pode ser jogado inteiramente em primeira pessoa. Você pode usar sua bandana acessando um menu rápido de máscaras. As vezes durante missões, membros da sua gangue irão te perguntar como proceder, deixando a você decidir se vai tomar a dianteira ou se é serviço para algum outro membro. Arthur vai automaticamente coletar tudo que vê em assaltos, pressionando apenas um botão. Durante a missão do assalto do trem que eles jogaram, você decide se vai matar as testemunhas, deixar eles correrem ou simplesmente os colocar de volta no trem e manda-los embora. Quando Arthur mata um deles, todos saem correndo por suas vidas. Sistema de honra: Seja bom e será melhor recompensado após entregar recompensas, NPCs irão te tratar melhor e suas killcams serão mais heroicas; Seja mau e ganhará mais dinheiro de assaltos e as killcams serão mais grotescas. O Deadeye pode ser melhorado várias vezes, adicionando a possibilidade de coisas como hitpoints em zonas e seleção automática de inimigos. Você pode criar novos itens e roupas a partir de animais que você caçou. Enquanto eles fizeram uma side-quest, eles poderam escolher se levariam o John Marson junto ou não. O jornalista disse ter a sensação que o John não é o membro mais adorado da gangue. Você pode fazer missões em um estilo mais stealth, e pode instruir membros da gangue a abater inimigos por você. As grandes lojas são cheias de coisas pra você comprar. Incluindo um número impressionante de roupas. Você navega por opções de roupas folhando um catálogo, como se fosse um livro físico. Chapéus, coletes, botas, calças e muito mais estão disponíveis para compra. As roupas são quase sempre cosméticas, mas te protegerão do frio em missões. Você pode modificar roupas, como colocando calças por dentro das botas e erguendo suas mangas. O vendedor de armas vende munições especiais e customizações para sua arma. Você pode comprar óleo para suas armas, que lhe dará a possibilidade de restaurar armas velhas ou armas que você pode achar pelo mundo. Você também pode comprar coldres que desaceleram tempo de degradação das armas. Existem estábulos que te ajudam a manter seu próprio grupo de cavalos. Cavalos agora ficam melhor ao caminho das estradas, movem suas orelhas se ouvirem coisas e etc. Tendo um bom relacionamento com seu cavalo vai te permitir fazer algumas coisas, como desviar de perigos no ultimo segundo. Produtos para os cavalos são coisas como selas, cobertores e estribos. Arthur reage ao clima, mudando sua postura na chuva e colocando sua casaco para evitar se molhar. Os diálogos enquanto se está no cavalo foram gravados duas vezes, uma para quando os personagens estiverem perto e outra para quando eles estiverem longe. Você pode guardar sua arma no coldre de maneiras extravagantes. Quando você não tem uma arma em mãos, o gatilho esquerdo do controle (L2) atua como um botão de "foco". Olhar para NPCs e apertar o gatilho esquerdo trará diferentes opções de interação, como dizer olá, intimidá-los ou roubá-los. Arthur precisa comer e dormir. Se você não dormir, você não regenerá sua vida ou stamina tão rapidamente. A Rockstar deixou claro que as mecânicas de dormir e comer não serão irritantes ou intrusivas. Mas servem para lembrar que Arthur é um ser vivo e precisa se cuidar. Everyeye.it É o projeto mais ambicioso da Rockstar até o momento. É provavelmente o mais sendo e imersivo jogo de mundo aberto que os jornalistas já jogaram. Jogaram uma das primeiras missões, que quase serve como um tutorial. Você pode dar ordens a outros membros de gangue que você decide levar com você. A história é "crua", direta e replica perfeitamente a dificuldade da vida na fronteira naquela época. Escolhas morais estão de volta. Você pode jogar em primeira pessoa, e se quiser fazer isso, basta pressionar o touchpad. Os status do cavalo são exibidos em maneira bem mínima na interface. Um relacionamento alto com seu cavalo desbloqueará ações úteis como mudar de direção abruptamente enquanto se está correndo. Você pode aumentar o relacionamento com o seu cavalo o alimentando e o escovando. Enquanto você caça, existe um tipo de "modo predador", que lhe mostrará aonde a sua presa foi. Enquanto você caça, quando você estiver com o arca empunhado, poderá assoviar para fazer a sua presa levantar a cabeça. Depois de matar o animal, você pode tanto retirar a pele dele ou coloca-lo nas costas do seu cavalo. A fim de replicar de forma mais realista o ritmo dos disparos de armas da época, o botão de disparo agora tem duas funções: quando você pressiona uma vez, dispara a bala, quando você pressiona uma segunda vez, para levantar o cano da arma para ejetar a cápsula. Ao equipar uma arma, podemos usar um botão do dpad para aponta-lá para o céu e disparar um tiro de aviso. A roda da armas está de volta (foi introduzida no GTA V). Armas podem ser customizadas com desenhos gravados na empunhadura e e tambor, e precisam ser limpadas regularmente. Killcams (que lembram bastante Max Payne 3) estão confirmadas e focam nas melhores e mais brutais mortes. Dependendo do nível de honra de Arthur, seu estilo de matar pode mudar: "um bárbaro fora da lei estará mais inclinado a valorizar massacres hediondos, enquanto um pistoleiro mais respeitável tenderá a aniquilar seus oponentes, tentando manter sua sua dignidade". No acampamento você poderá iniciar missões (principais e secundárias) que aumentarão seu relacionamento com os outros membros da gangue. É possível expandir o uso do acampamento. NPCs farão comentários sobre as vestimentas de Arthur; Você pode passar noites em hotéis. Tomar banhos removerá a sujeira das roupas de Arthur. "Ouvindo uma conversa privada ou secretamente seguindo um homem suspeito, por exemplo, descobrimos uma atividade clandestina localizada na parte de trás do prédio que abriga o médico da cidade. Este último pode ser convencido a abrir a porta blindada atrás da qual atividades ilegais são escondidas ". Missões de caça para animais lendários estão confirmadas. Todas as missões, sejam elas principais, secundárias ou até mesmo encontros randômicos, são considerados parte importante da história principal. Multiplayer.it A demo durou quase 3 horas. John Marston está jovem, muito mais agressivo e leal ao Dutch. Dutch é como um pai para Arthur, e lhe savou e lhe deu uma vida nova. Toda escolha tem uma consequência. Por exemplo, podemos matar reféns, mas também podemos deixa-los vivos, abrindo a possibilidade de sofrer consequências mais tarde. Essas escolhas não afetarão o final do jogo ou mudarão drasticamente a história, como acontece em The Wichter 3, mas servirão para influenciar o novo sistema de honra. O jogo irá se adaptar conforme nossas ações: Ser bruto terá repercussões em como os NCPs reagirão conosco, como em vez de dizer olá, eles irão nos ignorar ou já estarão prontos para agir com suas armas caso façamos o movimento errado. Os interiores de trens são ultra detalhados, e cada objeto pode ser analisado como no L. A. Noire. Com a acessão do seu laço, facas e outros gadgets (como binóculos), Athur só pode levar com ele duas pistolas e duas armas de cano longo/pesadas. Agora podemos acertar um ponto vital de uma caça, mas ela sofrerá e nos obrigará finaliza-los no chão antes de começar a remoção de pele. Nós podemos criar equipamentos melhores para os outros companheiros de gangue. O minimapa fica no canto inferior esquerdo da tela e pode ser totalmente customizado. Nós podemos por exemplo mudar o tamanho dos ícones que são exibidos. O combate corpo a corpo foi refeito do zero. Ordens podem ser dadas a outros membros da gangue pressionando L2. Por exemplo, mandamos John matar um inimigo, mandamos Billy ou Lenny para analisar um acampamento inimigo e etc. A demo estava rodando em um PS4 Pro a 4k@30fps com HDR ligado. O jogo tem belas expressões faciais e animações, mas os modelos de personagens secundários não são tão detalhados. Quando ligamos a câmera cinemática, Arthur se moverá automaticamente enquanto cavalga. IGN Jogaram em um PS4 Pro. Caçadores de recompensas podem vir atrás de você, e querem você morto, não capturado. Você pode pular para um trem se o seu cavalo estiver perto o suficiente. Seu cavalo continua correndo atrás do trem, então é possível (mas não confirmado) que você pode pular de volta no cavalo. Os trens possuem guardas, então as vezes você pode encontrar situações em que você estará em tiroteios contra os guardas e os caçadores de recompensa ao mesmo tempo. Você pode controlar o trem! As opções incluem acelerar, frear e buzinar. Se você acelerar, o trem ganhará muita velocidade, podendo deixar para trás os caçadores de recompensa, mas seu cavalo também ficará para trás. Tudo parece fluído e natural. O mapa fica totalmente explorável após a primeira missão. Uma câmera cinemática existe no game e pode ser ligada a qualquer hora. Com a habilidade de desligar a HUD, você pode ter vistas maravilhosas. Se você estiver com outros membros da gangue, pode ligar a câmera cinemática e segurar o X para fazer todos os membros da gangue cavalgarem na mesma velocidade que você. Você pode por um nome no seu cavalo. Essa também deve ser uma função no Red Dead Online. Se Arthur perder seu chapéu, ou se sua arma levar um tiro enquanto estiver em sua mão, eles reaparecerá no inventário no cavalo. Se você perder seu chapéu, um ícone também aparecerá no mapa lhe indicando a área aonde ele caiu. O cabelo e a barba de Arthur crescem naturalmente com o tempo. E se barbear, se não for totalmente manual, é bem próximo disso. Barbeiros podem ser desbloqueados em um certo ponto da história. Se barbeando manualmente, você mesmo pode criar o seu estilo de barba, mas se você for em um barbeiro, poderá escolher estilos pré-definidos. Você ganhará uma câmera durante uma missão secundária, e ela ficará no seu inventário para sempre. Você pode estudar animais usando o L2. O sistema é bem útil e também funciona com humanos, lhe dando diferentes informações. Kill-Cams existem no jogo e são similares com as câmeras do Max Payne 3. A caça e a principal fonte de renda além de assaltos e roubos. Muitas novas receitas e opções de criação aparecem no jogo e são desbloqueadas à medida que você avança. Arthur pode montar um pequeno acampamento para ele mesmo cozinhar e comer sua comida, ou alimentar seu cavalo. Existem vários tipos de skills para Arthur, como vida, stamina, deadeye, força, destreza, instinto e coragem. Seu cavalo também possui skills como velocidade, stamina, vida e mais. Missões de história iniciam saltos no tempo, e cidades e estados são construídos e crescem à medida que você avança. A primeira parte da história foca nas áreas de Grizzlies e New Hanover. Sua gangue viajará na medida em que a história avança. O acampamento precisa de manutenção, mas não se baseia totalmente em seu suporte para viver. Você pode dormir e mudar suas roupas na sua tenda, aonde também pode usar o fast travel. Cada peça de roupa é individual e pode ser misturada como foi no GTA V. Tempestades foram confirmadas, e você terá que se vestir de acordo para a ocasião. Você pode usar sua bandana para diminuir seu nível de procurado. Se você não comer e descansar, ficará cansado. Dependendo do quanto você comer, poderá engordar ou emagrecer. Você pode usar carcaças de animais como um chapéu. Armas ficam sujas e enferrujadas com o tempo, então você precisa limpá-las para obter o melhor desempenho. Seu cavalo ficará lento se ele cair na lama. Você tem que sair da lama e, em seguida, sua velocidade irá gradualmente voltar ao normal enquanto ele sacode a lama de suas patas. A neve na roupa de Arthur derreterá, lama vai endurecer e sangue vai secar. Segure no D-pad enquanto aponta e Arthur disparará um tiro de advertência no ar, que pode ser usado para atrair a atenção de outros personagens ou assustar um animal que ele está caçando. Toque R2 para disparar rapidamente a partir do quadril, o que é útil se você for emboscado. A hora e temperatura serão exibidos quando você pausar o jogo ou quando você usar o D-Pad. Arthur pode nadar mas não tão bem. A chuva e a neve se acumularão naturalmente em lugares que foram pisados. A neve também cairá das árvores. Algumas missões vão levá-lo até as montanhas, onde você está literalmente acima da linha das nuvens, também conhecido como sistema meteorológico do jogo. Graças ao fato de que o jogo se passa antes que a poluição luminosa se torne um problema, o céu está repleto de estrelas e aglomerados de estrelas. Parece uma verdadeira variedade de galáxias quando você olha para a noite. Movendo seu cursor ao pelo mapa ativa um som de vento para indicar seu movimento. GameSpot O HUD é mínimo por padrão, mostrando apenas o mini-mapa no canto inferior esquerdo, com os medidores desaparecendo conforme for necessário. Uma opção HUD expandida mostra um minimap maior, mas também há a opção de desativar tudo, bem como a opção de ter apenas uma bússola na tela. Foi confirmado que essa foto foi tirada usando apenas a câmera cinemática e desligando o HUD. A câmera cinematográfica agora será ligada automaticamente em certos casos, como em uma longa jornada para um local de missão, e enquadrará a jornada com uma montagem takes que enfatizam a paisagem e o grupo de viajantes. Contanto que você segure X no PS4 ou A no Xbox One para acompanhar o ritmo do grupo, você pode simplesmente relaxar e curtir as conversas e o cenário. Além de inspecionar humanos e animais usando o L2, também é possível fazer o mesmo com objetos em lojas. E isso fica mais interessante em primeira pessoa, quando Arthur pode pegar certos objetos em suas mãos e dar uma olhada mais de perto. o L2 também serve para interagir com objetos narrativos no cenário, como notas e fotografias. O min-game da brincar com a faca entre os dedos está de volta. O inventário de Arthur e seu cavalo são diferentes. Você pode quebrar armas de inimigos ao acerta-las durante o tiroteio. Suas armas podem travar. Arthur ficará tonto e sua visão fica embaçada se ele não comer. Membros da gangue se oferecerão para acompanha-lo enquanto você passeia pelo mapa. Arthur pode pagar e usar qualquer outro chapéu que ele achar (inclusive os que são acertados durante tiroteios). Você pode assoviar para chamar a atenção de animais e inimigos. E você pode ficar sem ar se assoviar durante muito tempo. Kotaku Segurando o botão de foco (L2) em seu cavalo, as opções de escovar e alimentar seu cavalo aparecerão. Todas as pessoas pode ser "focada" de alguma maneira. A demo começou em uma montanha bem longe da civilização, e a Rockstar afirmou que aquilo ainda não era o fim do mapa. Existem três tipos de zoom na câmera em terceira pessoa. No modo em primeira pessoa, existe a opção de remover a cabeça do cavalo enquanto se cavalga. Se você segurar o triangulo para "desmontar" do cavalo, Arthur o amarrará em uma estaca no chão. Você poderá desamarra-lo e andar ao seu lado enquanto o guia segurando suas rédeas. Enquanto caçava, o jornalista atirou em alguns córvos, mas elas ficaram inúteis devido ao dano das balas. O jornalista sentiu que o arco ativa uma espécie de assistência, mas foi avisado pela Rockstar que ela pode ser reduzida. Diferente do Read Dead Redemption 1, agora tirar peles de animais mostra uma animação completa que é até meio grotesca. Você vê a faca cortando a pele do corpo. Ao entrar em um trem, um homem armado disse a Arthur que ele não era bem-vindo e, depois de saquear um baú, abriu fogo contra Arthur. Após "limpar seu nome" ao pagar por sua própria recomensa, Arthur sentou em um banco com uma senhora e ficou conversando sobre a vida no campo. Os objetivos da missão aparecem como em outros jogos da Rockstar, em pequenas listas no canto da tela. Cada tiro precisará de duas "apertadas" de botão, um para atirar e outro para remover o cartucho. Os testículos dos cavalos encolhem e expandem dependendo da temperatura no mundo do jogo. Ao ouvir uma conversa de dois NPCs sobre um massacre, eles perguntaram a Arthur sua opinião sobre o assunto, o que a Rockstar disse que não teria acontecido se Arthur não tivesse ficado na frente deles. Bebidas quentes estão disponíveis perto da fogueira, e o cozinheiro do acampamento faz um novo ensopado todos os dias. Fornecer dinheiro e ajuda para o acampamento irá atualizá-lo e isso pode resultar em conversas mais significativas com outros membros. Ajudar o acampamento irá expandir os tipos de atividades que os outros membros farão, e vão mudar as histórias contadas ao redor da fogueira. Mas a Rockstar enfatiza que tudo é opcional, o acampamento sobreviverá sem você. GamePro A movimentação é "Rockstar". Arthur não se move instantaneamente, mas ganha velocidade de acordo com o momento. As mecânicas de tiro lembram bastante as de Max Payne 3, e as armas que Arthur carrega sempre ficam visíveis em seu corpo. Os cinco estados do jogo são: Amberino, Lemoyne, New Hanover, New Austin e West Elizabeth. Os últimos dois também apareceram no primeiro jogo. Regiões do mapa que você ainda não visitou serão cobertas por uma névoa (como no GTA V). Pesca, poker e dominó são alguns dos mini-games disponíveis no acampamento. Você pode aumentar a velocidade que sua barba e cabelo crescem ao tomar um tônico vendido em lojas. A possibilidade de conhecer estranhos volta do primeiro jogo, mas agora eles não aparecem no mapa, mas o jogo pede para que você os procure em uma área. Depois de segurar um animal morto, as mãos de Arthur ficarão com sangue. Cavalos cagarão. Alguns prédios possuem quartos secretos aonde a jogatina ilegal acontece. VG247 Os jornalistas falaram que o primeiro jogo era incrível na época de seu lançamento, mas não se compara com o que o segundo jogo consegue fazer. A neve é completamente simulada dentro do mundo do jogo. Vento passa por árvores e plantas e a Rockstar afirmou que cada árvore do jogo foi colocada manualmente no mapa. Kill-Cams não são sempre ligadas e dependem de cenas bem localizadas. Mas sempre funcionam após você usar o deadeye. Deformações faciais durante lutas corpo-a-corpo foram mencionadas, mas não tiveram mais informações sobre isso. Uma missão secundária envolvia Arthur sugando o veneno de uma cobra de um NPC para ajudá-lo a sobreviver. Não se sabe se Arthur será capaz de se curar dessa maneira, se for mordido por uma cobra. Se você fatalmente machucar seu cavalo, você pode cura-lo usando um tipo de kil especial. Caso você não tenha esse kit, precisará voltar correndo para cidade para conseguir um antes que seu cavalo morra. Se você não conseguir, seu cavalo já era para sempre. Takedowns com facas e flechas são possíveis se você estiver perto o suficiente de um inimigo. Polygon A gangue aparentemente guardava todo o seu dinheiro em algum lugar em Blackwater, mas ele ficou inacessível após eles falharem em um assalto a banco. O que lhes forçou a migrar para outra região. Se você melhorar a tenda de Dutch em seu acampamento, você desbloqueará um mapa em sua própria tenda que lhe permitirá ir a qualquer assentamento que você já tenha visitado em alguma cut-scene. Deixando seu cavalo para trás, ele pode se perder para sempre, a menos que você volte para ele. Seu assovio tem um alcance e pode melhorar durante o jogo dependendo do seu relacionamento com o seu cavalo. Animais lendários existem, assim como no primeiro jogo. NCPs que lhe dão missões possuem um ponto amarelo sobre sua cabeça, e podem ser vistos de longe. PcGames.de Deadeye possui 5 níveis. Algumas armas precisam ter o martelo levantado manualmente antes que um tiro possa ser disparado. É possível fazer blind firing. (Quando você está atrás de uma proteção e atira sem ver) A customização de armas são tanto visuais (com desenhos, empunhaduras e etc) quanto funcionais (scopes, cartuchos mais longos e etc) Animais que você matou deixarão marcas de sangue em seu corpo caso você os carregue. Se você os colocar nas costas de seu cavalo, eles deixarão um rastro de sangue pelo caminho que você fizer. Corpos de animais mortos apodrecem com o passar dos dias. Você não pode matar seu cavalo caso tente atirar nele. Você pode ensinar alguns truques ao seu cavalo caso seu relacionamento com ele seja bom. A aparecia do seu personagem é importante dentro do mundo do jogo, e NCPs farão comentários sobre como você está. Você pode tomar banhos em hotéis ao pressionar uma série de botões. As vezes uma prostituta pode bater na sua porta e se oferecer para ajudar. Se você aceitar, não precisará mais apertar aquela série de botões. Membros secundários da sua gangue podem morrer, mas você pode contratar novos com o decorrer da história. Até mesmo os menores loots terão animações. Cada passo que você dá na terra poderá ser enchido com água caso esteja chovendo. Independent O artigo menciona dois encontros aleatórios interessantes . Um é de uma mulher que de alguma forma teve um cavalo caindo sobre ela, quebrando sua perna e prendendo-a. Você tem que tirá-la e levá-la a um médico. O segundo envolveu uma briga de cozinha com o dono de uma casa depois que você entrou sem ser convidado. E enquanto Arthur não tem problema em bater no velho, o cachorro do dono vem latindo de outro quarto. Arthur dispara um tiro de advertência para assustar o cachorro e tenta fugir. The Verge Seu cavalo pode perder o controle e pode acertar árvores e outros objetos. Tudo que você faz no jogo tem efeito em outras coisas. Em momentos do jogo, você conhecerá pessoas que comentarão sobre eventos que você viu ou que aconteceram com você. Venturebeat A recompensa por um crime médio é de 225 dólares. Eles tiveram que pagar a própria depois de terem atirado acidentalmente em um cachorro, no qual uma pessoa viu e correu para o xerife pedindo para que Arthur deixasse a cidade. Arthur se movia lentamente, o que fez o xerife a abrir fogo e começar um tiroteio no meio da cidade, até que Arthur fosse cercado e morto por moradores... Quando eles renasceram, o casaco de Arthur estava cheio de buraco de bala. Quando você caça animais, ícones de cana animal aparecerão naquela área do mapa (como na série Far Cry). Você também pode encontrar pistoleiros famosos que estão listados nos cartões como os melhores atiradores de todos os tempos. Você pode ir atrás deles e colecioná-los como animais. xboxachievements Facas de arremesso estão de volta e agora causam mais dano. PressStart Cada atuação parecia genuína e natural, e as cut-scenes são extremamente cinemáticas e possuem barras pretas, como em filmes. Lutas corpo-a-corpo precisam de um timing preciso para você conseguir acertar um soco em cheio. As animações são descritas como impressionantes. O elemento de sobrevivência é muito importante no jogo. Você sempre precisa manter Arthur saudável. Corpos que ainda não foram saqueados agora ficam marcados no minimapa. Computerbild Quando chove, roupas ficam molhadas e o chão fica lamacento, deixando marcas no chão. Peles e carnes podem ser processadas ou vendidas. Se você guardar a carne por muito tempo, sua qualidade diminuirá e começará a atrair moscas. Animais lendários geram recompensas lendárias. Eles são difíceis de se encontrar. Cada personagem no acampamento tem uma personalidade difernte. Se você tiver uma discussão com um camarada na fogueira, ele não será tão amigável com você no dia seguinte. Seu estilo de jogo com Arthur afetará o comportamento de outras pessoas. Se você decidir jogar de forma brutal e resolver matar alguém, em vez de poupa-lo, NPCs ficarão mais agressivos e receosos com você. Vestir uma roupa errada em certos locais pode afetar sua stamina. Você pode falar com qualquer NPC. Famitsu Cada cut-scene, batalha e transição para interiores, como no GTA V, não possui qualquer loading. A demo deles começou com uma conversa entre um John Marston e Dutch. Algumas cenas dessa missão eram muito parecidas com o filme Os Oito Odiados. Eles recomendam você a assistir o filme antes de jogar o jogo. Você pode manter a velocidade do seu cavalo segurando X no PS4 durante o modo cinematográfico. O modo cinematográfico também focará no diálogo de personagens durante as missões apontando a câmera para eles. Você pode continuar segurando X para acompanhar. Quando você chega ao objetivo, o modo cinematográfico é desativado automaticamente. Existem efeitos sonoros muito sutis, como o som do vento em dias claros, depois de uma tempestade de neve, pássaros cantando, insetos, etc. Vários movimentos corpo a corpo foram notados pelo jornalista, ambos para ataque e defesa. A seleção de armas é feita segurando o L1. Cada armário, banco e mesa podem ser inspecionados. Álcool, tabaco, dinheiro, comida podem ser coletados. Se você ficar muito famoso por suas ações, pessoas podem automaticamente chamar o xerife quando você chegar em um vilarejo. Waypoints no mapa podem ser marcados, como nos outros jogos da Rockstar. Cavalos ficam mais lentos quando não estão andando nas estradas. O jornalista encontrou muitas pessoas viajando pelo mundo enquanto ele passeava. Andar com corpos preso no seu cavalo em uma cidade não é uma boa ideia. O jornalista fez isso em Valentine e um NPC entrou em pânico e saiu gritando e correndo. Existem grandes lojas que vendem armas, roupas, comidas e produtos médicos. Existe um limite de coisas que você pode carregar, então tenha cuidado com o que você compra. Se você usar muito uma arma sem tomar os devidos cuidados, o dano e precisão dela vai diminuir. É possível comprar e vender cavalos em leilões. O jornalista entrou em uma sala de um médico e encontrou uma porta de ferro bem suspeita. Ele tentou convencer a pessoa por trás da porta a deixa-lo entrar, mas a pessoa atirou nele, o que fez com que eles fossem procurados pela polícia. No acampamento, você pode mandar membros da gangue fazerem outras atividades, como caçar e procurar por suplementos. Acampamentos não podem ser movidos à sua vontade. Eles avançam conforme a história. Durante tiroteios, é importante que você continue se movendo ou encontre cobertura em árvores ou pedras. A AI é bem inteligente e pode te surpreender. Red Dead Radio Episode 21 NPCs podem ser vistos de uma distancia impressionante. Você pode falar com grupos de pessoas em vez de precisar falar com cada um. (Por exemplo, você pode cumprimentar duas pessoas caso elas estejam andando juntas) Você pode desequipar todas as suas deixando elas no seu cavalo. Quando você for para regiões frias ou quentes, o personagem irá automaticamente vestir um tirar o seu casaco. A equipe da Rockstar começou a rir quando eles perguntaram se o jogo teria muitas opções de personalização. Um dos caras disse que sabe que algumas pessoas vão reclamar que o jogo é muito mais lento e parado comparando com o GTA V. Segundo ele, é um verdadeiro Western. Você precisa tomar decisões rápidas. Usou o exemplo de ver uma pessoa na rua sendo assaltada, mas o mundo não ficou em câmera lenta ou facilitou algo para ele. Editado pela última vez por No Life em 20/10/2016, 14:01, em um total de 9 vezes.
JLucasRJ Moderador 22751 posts 12/03/2012 JLucasRJ 22751 posts 16/10/2016, 15:57 16/10/2016, 15:57 Quem viver, verá
Jordanes do Mar Jônico 34054 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 34054 posts 16/10/2016, 16:21 16/10/2016, 16:21 Sim, e meu primo anunaki que trabalha no Pão de Ouro ja me garantiu que: Terão dois characters jogáveis Um Half Indian crescido entre os índios, E um Fucking Irish recen chegado à terra. Vai sair simultaneamente pra pc e consoles. e a maior parte do Mapa serão '' Highlands'', mas tbm terá deserto anotem e me cobrem
Tigass 22135 posts 06/06/2012 Tigass 22135 posts 16/10/2016, 16:24 16/10/2016, 16:24 Mais chances de ser Agent, creio eu. A última vez que a Rockstar falou qualquer coisa foi dizendo que o jogo não fora cancelado e que em breve teríamos novidades. "Subversão, na terminologia soviética, significa sempre uma atividade distratora e agressiva, visando destruir o país, nação ou área geográfica do seu inimigo. Esta atividade é aberta, legítima e facilmente observável se você se der ao tempo e trabalho de observa-la."
Chinelada na Bixarada 11483 posts 15/02/2012 Chinelada na Bixarada 11483 posts 16/10/2016, 16:48 16/10/2016, 16:48 Vamos todos torcer pra que não seja um remaster do redemption.
No Life Administrador 19556 posts 15/02/2012 No Life 19556 posts 16/10/2016, 16:56 16/10/2016, 16:56 Chinelada na Bixarada escreveu: Vamos todos torcer pra que não seja um remaster do redemption. Tinha esquecido disso
Excel Rose 27434 posts 15/02/2012 Excel Rose 27434 posts 16/10/2016, 16:58 16/10/2016, 16:58 vem red dead 3 plmdds
Mota Offspring 56684 posts 15/02/2012 Mota Offspring 56684 posts 16/10/2016, 18:43 16/10/2016, 18:43 Prefiro remaster, não joguei o redemption até o fim tptk
Lavos 37010 posts 15/02/2012 Lavos 37010 posts 16/10/2016, 20:04 16/10/2016, 20:04 Mota Offspring escreveu: Prefiro remaster, não joguei o redemption até o fim tptk Tá de sacanagem neh. Eh só pegar e jogar porra. Obv q tem q ser um jogo novo Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Mortal Kombat 25994 posts 15/02/2012 Mortal Kombat 25994 posts 16/10/2016, 20:42 16/10/2016, 20:42 Remaster, vocês tão de sacanagem né? Tem que ser um jogo novo, se quiserem jogar um antigo é só comprar um One, 360 ou PS3.
TRIPA_SECA Doador 42939 posts 15/02/2012 TRIPA_SECA 42939 posts 16/10/2016, 20:54 16/10/2016, 20:54 podia ser max payne 4 You think i ain't worth a dollar but i feel like a millionaire
Barata 3617 posts 02/05/2012 Barata 3617 posts 16/10/2016, 20:57 16/10/2016, 20:57 Podia ser Manhunt 3 It's a Philly thing.
zero_0592 19755 posts 15/02/2012 zero_0592 19755 posts 16/10/2016, 21:02 16/10/2016, 21:02 se for um remaster do redemption enterrem essa geração
Sam Fisher SC 26759 posts 15/02/2012 Sam Fisher SC 26759 posts 16/10/2016, 21:03 16/10/2016, 21:03 Barata escreveu: Podia ser Manhunt 3 nossa não "Stay hungry; stay foolish"-Steve Jobs
Mennon 22858 posts 15/02/2012 Mennon 22858 posts 16/10/2016, 21:08 16/10/2016, 21:08 Dou minha bunda pro próximo a postar se não for o remaster
JCDenton 37293 posts 16/02/2012 JCDenton 37293 posts 16/10/2016, 21:10 16/10/2016, 21:10 Mennon escreveu: Dou minha bunda pro próximo a postar se não for o remaster Vem pra SP ou vou pra Goiás? The North Remembers Marcos, The Hero That Never Left Home Gamertag: jcwins br
Mortal Kombat 25994 posts 15/02/2012 Mortal Kombat 25994 posts 16/10/2016, 21:12 16/10/2016, 21:12 Na verdade enfim vai sair a versão Master Rassa, dessa forma a Rockstar vai ter uma desculpa para fazer o remaster.
bob 40196 posts 23/01/2013 bob 40196 posts 16/10/2016, 21:12 16/10/2016, 21:12 zero_0592 escreveu: se for um remaster do redemption enterrem essa geração
Tigass 22135 posts 06/06/2012 Tigass 22135 posts 16/10/2016, 23:15 16/10/2016, 23:15 Barata escreveu: Podia ser Manhunt 3 "Subversão, na terminologia soviética, significa sempre uma atividade distratora e agressiva, visando destruir o país, nação ou área geográfica do seu inimigo. Esta atividade é aberta, legítima e facilmente observável se você se der ao tempo e trabalho de observa-la."
Excel Rose 27434 posts 15/02/2012 Excel Rose 27434 posts 16/10/2016, 23:19 16/10/2016, 23:19 puta merda, desenterraram o gordinho do vt