O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

Leside escreveu: Não vi ainda, e passei direto pelo tópico pra não tomar spoiler, mas queria saber, compensa? Ou é chato igual Jessica Jones? Jessica Jones até hj to no 10º episódio e não terminei.
    Tão chato quanto.

Ação quase zero.
    Mimim negros devem ser empoderados e musicais o ep. Todo.
    Nem parece uma série da marvel, parece mais uma serie comum americana falando de como é morar em um bairro negro.

Pvn
  •  5402 posts
  •  

No episódio três tem umas cenas de ação, mas as cenas são meio estranhas... as vezes ele encosta nos caras e eles voam, outras ele só caem normal. Deve ser difícil coreografar e seguir a física/gravidade com precisão.

rafa_alk3
  •  23006 posts
  •  

Acabei de finalizar
    A palavra e decepcionante, a ambientacao e legal, alguem ate falou lembra o bairro do cris, trilha muito boa, mas falta algo
    Nao sei se sao os viloes, se e o fato dele ser overpower, mas no geral achei que ficou devendo
    Aquela detetive me dava diarreia a cada cena que aparecia,em compensação baudacava a cada cena com a claire
    Como disse nos primeiros eps, prefiro jessica jones.

Enviado de meu LG-F500L usando Tapatalk

eric o cavaleiro
  •  6509 posts
  •  

vi ate o episodio 11
    nao entendi pq nao gostaram das reviravoltas meio forçadas entre o episodios 7 a 10.
    eu curti
    pena que a serie nao tem a pancadaria do atrevido, mas nem tem como.
    logo na cena do corredor o lukão vai pra uma sala aberta pra pancar geral de uma vez só.

Pvn
  •  5402 posts
  •  

Assisti o 11º.

Acho que a série se perdeu bastante depois da cena do
    Willis socando o policial.

Toda policia/sociedade se vira contra o LC sem nem saber? A detetive tem as imagens provando que não é o LC, mas mesmo assim não mostra pra ninguém?

LK fica trancado no sotão com a Misty, quase morrendo... ele pode simplesmente derrubar a parede, o prédio... mas não faz nada? Aliás, que negócio ridículo a parte do "vasculhem cada centímetro" e ninguém ver uma entrada enorme no chão.

Willis, que é pra ser o vilão que não vacila, tem em suas mãos a única testemunha que pode acabar com ele no caso Mariah... e o que ele faz? Entrega ela nos braços do LC.

Mariah conseguindo liberação de armas especiais em menos de uma hora? Tudo bem que não precisa mostrar o governo comprando, emitindo nota e pagando imposto... mas isso ficou tosco demais também. Verossimilhança zero.
    Enfim, é um pouquinho melhor que JJ, mas nada perto de DD.

Pipoteca
  •  13116 posts
  •  

Me arrependi de ter começado. Vou terminar só por inércia mesmo

O que me deixa um pouco frustrado são as referências que eles fazem as cenas que aconteceram em outras séries e que você fica boiando por não ter assistido e não saber o contexto

eric o cavaleiro
  •  6509 posts
  •  

Vi, achei otima serie.
    Muito boa, só que não tem muita ação.
    negro drama com superpoderes, acho essa melhor maneira de descrever a série.
    O melhor personagem é o boca de algodão pq ele é um dos personagens mais reais da série, sendo seguido de perto pelo shades.
    Punho de ferro deve consolar as viuvas de pancadaria em março.
    Acho q jessica vai virar heroina coad se iron first tiver desempenho igual ou superior ao do luke ja a netflix deve trabalhar com resultados.

Mota Offspring
  •  59024 posts
  •  

Iron fist tem tudo pra ser ótimo se tiver a ação do demolidor. É o que faltou pra Jessica Jones e Luke cage

tptk

E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

Porra, mas a premissa de uma série de super herois devia ser justamente a pancadaria e não essa novelização aí

Wukong SSJ
  •  12273 posts
  •  

Maratonei a série.

Primeiros episódios ÓTIMOS. A série começa muito bem, destaque pro Cottonmouth e pras tetas boas da detetive.

Mas porra, chega aí no episódio 6 e começa a enrolar. Fica muito lento e enrola pra caramba, todo episódio avança pouco, forçado demais. Só melhora no episódio final, o que já é muito tarde. Faltou também melhorias nas cenas de ação, algumas ficaram bem estranhas.

É uma série legal, mas pecaram demais no desenvolvimento.

Bem abaixo de Demolidor, porém superior ao Jessica Jones.

Porco Voador
  •  12368 posts
  •  

krl achei bem legal luke cage, achei a história legal. Não ligo pra suposta falta de cenas de ação, pq krl cena de ação é sempre a mesma merda, porrada, nego voando, etc.. Tem que ser um pouco além disso..

Falaram que ele é forte demais, mas acho que a primeira temporada é uma fase auge dele, de ascenção, depois deve vir uma queda brusca
    apesar de que parei no episódio que ele toma um tiro de judas, que deixou ele malzão, vai começar a se foder ai, não?

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Mike Colter, que vive Luke Cage na série homônima, recentemente comentou ao Comic Book que um seriado do Herói de Aluguel ao lado do Punho de Ferro ainda pode acontecer.

"Finn Jones e eu demos uma volta ontem, então agora voltarei pra Nova York pra gravar Os Defensores. Estamos nos preparando para fazer uma série de Heróis de Aluguel eventualmente. Faremos isso."

Heróis de Aluguel (Heroes for Hire em inglês) é uma série de quadrinhos de 1997 que colocou Cage e Danny Rand juntos para resolver serviços por contrato. Eventualmente, a HQ clássica se expandiu e passou a mostrar novos heróis na equipe.

Qwerty
  •  7350 posts
  •  

É engraçado como a gente vai perdendo o encanto depois de um tempo que terminamos de ver a série completa/temporada de uma série. Luke Cage é uma boa série, mas longe de séries como OITNB e Stranger Things (a melhor série do ano, ao meu ver).

dredg
  •  14199 posts
  •  

acabei de ver
    vai tomar no centro do ci nesse final

DAC
  •  15238 posts
  •  

Ao invés de uma segunda temporada de LC e IF podiam fazer uma de Heroes for Hire com os 2

No Life
  •  19556 posts
  •  

A Netflix divulgou o primeiro trailer da segunda temporada de Luke Cage nesta terça-feira (6). O trailer mostra o herói saindo das chamas e invadindo uma instalação. A prévia também revela a data de estreia da temporada: 22 de junho de 2018.
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10

MENSAGENS RECENTES

https://i.ibb.co/FqBHvSPT/599952895-12613808360[…]

...

Vi o EP 7 duas vezes de tão bonito que &eac[…]

Morre Fábio Pancheri

quem é mesmo aquele maluco com o bone da se[…]