O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 34

 doritos
  •  4299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: pena que o wpp mudou o formato do áudio e não é mais compatível com o vocaroo

    ele comemorando a queda do lixóvão foi muito bom
    tenta converter

     Whatever
  •  32791 posts
  •  

    Avatar do usuário

    manda por favor, dá um jeito pls

     Qwerty
  •  7345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    Mano de Touca escreveu: sinceramente eu fico com dó do cristovão :lol:
    mas não dá, é muito fraquinho


    vem roger

    dó eu tenho de mim que pago 50 centavos em cada pão com vr contado
    que tem que deixar de jantar pra andar de uno
    que parcela remedio
    que acordo 9h da manha todo dia pra fechar o mes no cheque especial


    Esse fdp ganhava 180 pau por mes livre de imposto, dó e o caralho


    Vai passar a mao na cabeça de vagabundo, tu daria uma segunda chance pra aquele macaquinho q desfigurou o rosto da mulher?

    Tu colocaria o chico estrela no projeto e social pra dar ponto de cruz em pano de prato?

    Tu pagaria microcamp pra richthofen?


    DO É MEU SACO CABELUDO

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: era pra postar aqui, pq falo com vcs

    Desisto

    Amanha vou pro meu subemprego de merda que eu odeio ser alvo de piadas e pensar em quanto sou infeliz e solitario, a unica coisa que me mantem fé em vida é uma vergonha.

    Nao aguento mais nao ter amg, dinheiro, beleza, mulher, nada, essa vida é um lixo, pra ajudar deus faz esses morto de fome de minas gritarem eliminado pra esse meu time.

    Tudo isso por causa de um presidente asqueroso de merda que trouxe um gay, sim, osvaldo caso nao saibam e gay enrustido, o cara me traz um gay pra treinar meu time.

    Eu anos atras devia ter estudado, focado em ter um diploma, quem sabe hj eu seria alguem normal e nao um trintão estagnado com cargo, vida social e salario de adolescente.

    Vida de merda e time de merda, tudo que eu queria era que meu coração batesse eu parasse de dar vergonha pra minha mae



    EU NAO AGUENTO MAIS TORCER PRA ESSA MERDA

    :chorar:
    :lolsuper:

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: era pra postar aqui, pq falo com vcs

    Desisto

    Amanha vou pro meu subemprego de merda que eu odeio ser alvo de piadas e pensar em quanto sou infeliz e solitario, a unica coisa que me mantem fé em vida é uma vergonha.

    Nao aguento mais nao ter amg, dinheiro, beleza, mulher, nada, essa vida é um lixo, pra ajudar deus faz esses morto de fome de minas gritarem eliminado pra esse meu time.

    Tudo isso por causa de um presidente asqueroso de merda que trouxe um gay, sim, osvaldo caso nao saibam e gay enrustido, o cara me traz um gay pra treinar meu time.

    Eu anos atras devia ter estudado, focado em ter um diploma, quem sabe hj eu seria alguem normal e nao um trintão estagnado com cargo, vida social e salario de adolescente.

    Vida de merda e time de merda, tudo que eu queria era que meu coração batesse eu parasse de dar vergonha pra minha mae



    EU NAO AGUENTO MAIS TORCER PRA ESSA MERDA

    :chorar:
    :lolsuper:
    :chorar: :chorar: :chorar:

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Fala merda não

    Tu ve jogos?
    Ve posicionamento?

    Toda hora era zaga mano a mano pq os laterais e a minha do meio tava foda adiantada, gol de penalty foi um contra ataque.


    Todo o time tava na frente, por causa disso foi goleado e humilhado impiedosamente, mano para com essa merda de achar que futebol pra frente vai levar seu time a algum lugar.


    Isso é coisa de viado, futebol ofensivo ser campeão e utópico, e querer sustentar uma família e ser respeitado tendo diploma em rh e rádio tb. E pra viados e sem noção da realidade.


    Quantos anos vc tem, mano?




    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Celesta meteu a verdade agora. Por isso mesmo que Cucabol está deixando a gente em primeiro. :bigode:

     Whatever
  •  32791 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, tomei o apavoro lol

    Mas eu tava falando do primeiro gol pô, naquele momento nem passávamos do meio campo e chamamos o cruzeiro pra dentro. Depois atacamos com tudo mermo, o resto já sabem, lixo de vida

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carai

    Whatever ficou pjanic

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem enriquecer aqui no foro Lol tem o dever moral de dar um emprego legal pro Celestão, os posts deles são o que valem as visitas, temos que mantê-lo vivo e avesso a suicídio.

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Deore
  •  10110 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Po, quase engravidei uma neguinha tipo essa aí, foram 2 meses deixando o cel no modo avião, evitava ate pegar correspondencia com o wand na portaria
    viewtopic.php?p=13541137#p13541137" onclick="window.open(this.href);return false;

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to passando mal até agr com esse post :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012