O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

 Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mto att whore.

    Achou o nicho dela c o povo mais carente e lambe bolas de gringo.

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apollo escreveu: Mto att whore.

    Achou o nicho dela c o povo mais carente e lambe bolas de gringo.

     Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou dar play sem sombra de dúvida

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zero_0592 escreveu:
    Apollo escreveu: Mto att whore.

    Achou o nicho dela c o povo mais carente e lambe bolas de gringo.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu:
    zero_0592 escreveu:
    Apollo escreveu: Mto att whore.

    Achou o nicho dela c o povo mais carente e lambe bolas de gringo.

    Enviado desde mi Lenovo A6020l36 mediante Tapatalk

     bagu
  •  16240 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apollo escreveu: Mto att whore.

    Achou o nicho dela c o povo mais carente e lambe bolas de gringo.
    Ela e esse cara aqui



    Não tinha nada de seguidores, videos tinham poucas visualizações, começou a fazer "reaction" de jogadores brasileiros e BUM :lol:



    Até um video sobre um jogador da base do Flamengo tem mais visualizações do que os videos que ele faz de jogadores gringos :lol: :lol:

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    achei que era só com mulheres pela escravocetisse
    mas é qualquer vagabundo, brasileiro é muito lixo mesmo :lol:

     Fuzarca
  •  556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Namoral, vtnc. Nerdaiada fica inflando o ego dessas pseudo-gostosas e depois o pessoal transante tem que ficar aguentando essas mina marromeno com ego inflado.

    Lembrou uma loirinha bonitinha, estilo a descrição do vídeo do gabarito, no começo era mó gente fina simplesona aqui da facul que eu cheguei a dar dois peguinhas mas por erro meu acabou que eu nunca transei-a. Passou um tempo os manginão começaram a ficar pelando o saco dela, seja chamando de linda nas redes sociais, botando o nome em trabalho, só faltou chuparem o calo dela, ai virou mó otariazona marrenta e hoje tá só no projeto madame dando golpe do baú num mongolóide rico lá do maranhão que faz tudo pela mina.

    Conclusão: Ele merece tudo isso

    conclusão 2: cabacisse tá no DNA do homem moderno, caras, não é possível. Não sei se sou muito orgulhoso ou o quê, mas eu prefiro ficar em casa tocando punheta a ter que passar por uma vergonha dessas.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Precisava de outro tópico pra essa attention whore?

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    w.com escreveu:
    Alric escreveu:
    zero_0592 escreveu:
    Apollo escreveu: Mto att whore.

    Achou o nicho dela c o povo mais carente e lambe bolas de gringo.

    Enviado desde mi Lenovo A6020l36 mediante Tapatalk
    Hankey escreveu: Precisava de outro tópico pra essa attention whore?

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vejo o rosto dela e automaticamente mentalizo minha tromba dando lapadas sonoras em tamanha delicadeza feminina

     iagors
  •  1233 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fuzarca escreveu: Namoral, vtnc. Nerdaiada fica inflando o ego dessas pseudo-gostosas e depois o pessoal transante tem que ficar aguentando essas mina marromeno com ego inflado.

    Lembrou uma loirinha bonitinha, estilo a descrição do vídeo do gabarito, no começo era mó gente fina simplesona aqui da facul que eu cheguei a dar dois peguinhas mas por erro meu acabou que eu nunca transei-a. Passou um tempo os manginão começaram a ficar pelando o saco dela, seja chamando de linda nas redes sociais, botando o nome em trabalho, só faltou chuparem o calo dela, ai virou mó otariazona marrenta e hoje tá só no projeto madame dando golpe do baú num mongolóide rico lá do maranhão que faz tudo pela mina.

    Conclusão: Ele merece tudo isso

    conclusão 2: cabacisse tá no DNA do homem moderno, caras, não é possível. Não sei se sou muito orgulhoso ou o quê, mas eu prefiro ficar em casa tocando punheta a ter que passar por uma vergonha dessas.
    :clap: :clap: :clap:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Raimundo escreveu: Vou dar play sem sombra de dúvida

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fuzarca escreveu: Namoral, vtnc. Nerdaiada fica inflando o ego dessas pseudo-gostosas e depois o pessoal transante tem que ficar aguentando essas mina marromeno com ego inflado.

    (...)

    Conclusão: Ele merece tudo isso

    conclusão 2: cabacisse tá no DNA do homem moderno, caras, não é possível. Não sei se sou muito orgulhoso ou o quê, mas eu prefiro ficar em casa tocando punheta a ter que passar por uma vergonha dessas.
    Mas mulher, em grande maioria, é assim mesmo. Quando era adolescente, pra conseguir ficar uma gatinha era bem dificil, na verdade passei meu ensino médio todo no zero a zero.

    Na faculdade era uma dificuldade, mas já tinha dado uma melhorada. Era necessário muito papo (o bom é que, por causa da dificuldade, desenvolvi bem as habilidades).

    Entretanto, qualquer mínimo problema era uma desculpa pra não continuar ou não dar certo.


    Recentemente já vivia uma relação boa com as mulheres, já havia comido quantas prexecas que achava necessário, sabia conquistar à minha maneira.

    Mas recentemente minha situação financeira melhorou muito, assim como "status" em ter uma profissão de "prestígio". Notadamente quaisquer problemas para constituir um relacionamento sumiram, de repente muitas amigas, até primas, descobriram que eu sou "muito especial", raramente as vi tão doces, realmente.

    Agora, só sendo muito trouxa pra cair nessas conversas...

    A maioria pensa em tirar vantagem, aproveitar. O status do homem, na perspectiva de algumas (muitas) mulheres, é como uma bela bunda e uma cintura fina aos nossos olhos.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu: Vejo o rosto dela e automaticamente mentalizo minha tromba dando lapadas sonoras em tamanha delicadeza feminina
    Li bons post nesse tópico.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu:
    Fuzarca escreveu: Namoral, vtnc. Nerdaiada fica inflando o ego dessas pseudo-gostosas e depois o pessoal transante tem que ficar aguentando essas mina marromeno com ego inflado.

    (...)

    Conclusão: Ele merece tudo isso

    conclusão 2: cabacisse tá no DNA do homem moderno, caras, não é possível. Não sei se sou muito orgulhoso ou o quê, mas eu prefiro ficar em casa tocando punheta a ter que passar por uma vergonha dessas.
    Mas mulher, em grande maioria, é assim mesmo. Quando era adolescente, pra conseguir ficar uma gatinha era bem dificil, na verdade passei meu ensino médio todo no zero a zero.

    Na faculdade era uma dificuldade, mas já tinha dado uma melhorada. Era necessário muito papo (o bom é que, por causa da dificuldade, desenvolvi bem as habilidades).

    Entretanto, qualquer mínimo problema era uma desculpa pra não continuar ou não dar certo.


    Recentemente já vivia uma relação boa com as mulheres, já havia comido quantas prexecas que achava necessário, sabia conquistar à minha maneira.

    Mas recentemente minha situação financeira melhorou muito, assim como "status" em ter uma profissão de "prestígio". Notadamente quaisquer problemas para constituir um relacionamento sumiram, de repente muitas amigas, até primas, descobriram que eu sou "muito especial", raramente as vi tão doces, realmente.

    Agora, só sendo muito trouxa pra cair nessas conversas...

    A maioria pensa em tirar vantagem, aproveitar. O status do homem, na perspectiva de algumas (muitas) mulheres, é como uma bela bunda e uma cintura fina aos nossos olhos.

    me deu muita vontade de ser tu

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem sei por que tão com raiva da menina, ela só é esperta de ganhar dinheiro em cima da macacada

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    v00d00 escreveu:
    Fuzarca escreveu: Namoral, vtnc. Nerdaiada fica inflando o ego dessas pseudo-gostosas e depois o pessoal transante tem que ficar aguentando essas mina marromeno com ego inflado.

    (...)

    Conclusão: Ele merece tudo isso

    conclusão 2: cabacisse tá no DNA do homem moderno, caras, não é possível. Não sei se sou muito orgulhoso ou o quê, mas eu prefiro ficar em casa tocando punheta a ter que passar por uma vergonha dessas.
    Mas mulher, em grande maioria, é assim mesmo. Quando era adolescente, pra conseguir ficar uma gatinha era bem dificil, na verdade passei meu ensino médio todo no zero a zero.

    (...)
    A maioria pensa em tirar vantagem, aproveitar. O status do homem, na perspectiva de algumas (muitas) mulheres, é como uma bela bunda e uma cintura fina aos nossos olhos.

    me deu muita vontade de ser tu
    bicho, já tomei no cu de diversas formas. Sei como é a merda de perder a garota que vc ta afim pra um amigo endinheirado, dividir a faculdade no fies ate perder de vista, me preocupar como vou sobreviver nesse mundo cão depois que me formar, ficar fazendo fila na sombra do poste pq na minha cidade abrigo de onibus nao existe (na minha cabeça isso era uma humilhação do krai), dentre tantas coisas que liso passa e nem vale a pena ficar escrevendo aqui.

    Enfim, tudo isso era combustível para crescer, lutar.

    Em partes, é por isso que odeio essa moda de discurso coitadista que é tão forte hoje no Brasil.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    bons posts aqui. também já tive experiência de ver mina se transformando.

    pegava uma lvl 80, ela não tinha traços bonitos, só que era loira de olho azul e com bocão, coisa que a pardaiada gosta. aí a mina pegou um emprego em que recebia muita babação de clitóris. virou uma imbecil, começou a ver mil defeitos em mim. A principal coisa que ela dizia é que eu era muito grosso, mas na verdade ela que tava acostumada com muita bajulação

    Isso é normal e compreensível com minas(e homens tbm) lvl 90+, mas hoje em dia qualquer lvl 80 se acha. vão tomar no cu esses caras aí
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012