O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Jimmy Jazz escreveu: chamem novos usuários, eles disseram
    só Deus sabe daonde surgiu esse inclusão tapado

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

Bom Nick escreveu: Uau heim, uma negra médica, vou nem dormir de preocupação

Dalber
  •  1 posts
  •  

só rindo mesmo desse bando de ideia rasa do forum lol querendo desdenhar a mina :lol:

os negros brasileiros vem de uma linhagem criada pelo Senhor Krishna PESSOALMENTE

pior é perder tempo á ter que explicar aqui, ainda mais um liferuler como eu

Locke
  •  15580 posts
  •  

Dalber escreveu: só rindo mesmo desse bando de ideia rasa do forum lol querendo desdenhar a mina :lol:

os negros brasileiros vem de uma linhagem criada pelo Senhor Krishna PESSOALMENTE

olha esse clone :lol: :lol: :lol:

Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

Locke escreveu:
    Dalber escreveu: só rindo mesmo desse bando de ideia rasa do forum lol querendo desdenhar a mina :lol:

olha esse clone :lol: :lol: :lol:

a ibagem é louca tbm:
    Imagem

:lol:

Pedro
  •  8459 posts
  •  

"Tudo na nossa vida foi com muita luta, desde que ela nasceu, prematura de sete meses, e teve de ficar internada por 28 dias. "

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Até a condiçao biológica do nascimento é motivo de vitimismo :lol: :lol: :lol:

Sinceramente, eu nao tenho nada contra os negros naturalmente, todo meu ódio aos negros é exclusivamente fruto das ações e atitudes deles mesmos

frisson
  •  6789 posts
  •  

ain passei, vou fazer textão

Pedro
  •  8459 posts
  •  

Excel Rose escreveu: espero que com o tempo amadureça e passe a dar mais importância aos seus feitos individuais do que ao discurso babaca da esquerda
    É mais fácil a Gisele trair o Tom Brady comigo do que isso acontecer.

Ela ta indo pra Usp, maior antro de esquerdas que tem

ai caramba
  •  38375 posts
  •  

só eu li "Casa Grande surta" e eu achei que era o Casão que tinha voltado a cheiras pó

zero_0592
  •  19755 posts
  •  

Excel Rose escreveu: parabéns pelo feito, não é pra qualquer um

espero que com o tempo amadureça e passe a dar mais importância aos seus feitos individuais do que ao discurso babaca da esquerda
    vc conhece a usp rp? vai sair de lá 10x pior

Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

ai caramba escreveu: só eu li "Casa Grande surta" e eu achei que era o Casão que tinha voltado a cheiras pó

eu tbm li isso, mas ao ler o conteúdo do tópico já esqueci na hora... de tanto vitimismo.. :facepalm:

eric o cavaleiro
  •  6509 posts
  •  

com 17 anos ela tá muito bem. e achei ela uma gatinha.
    essa droga de racismo que muitos negro tem de si msm ajuda nessa politica mimimi que se alastra pelo país.

Gentleman
  •  16532 posts
  •  

PF fecha o fórum se passar nesse tópico. :ohnoes:

Mas falando sério, eu fico imaginando a galerinha esquerdopata navegando pelos tópicos daqui, levando tudo a sério. :lolsuper:

Soparalokos7
  •  14433 posts
  •  

USP ribeirão é diferente da USP FFLCH

não sejam idiotas por favor

frisson
  •  6789 posts
  •  

tb achei q ela tava oprimindo os que não passa, pois uma nota não representa o q sou

Channer
  •  5975 posts
  •  

É sempre a mesma história, porém nunca mostram se ela vai se formar ou não, daqui alguns meses ninguém vai lembrar mais dela, ela vai conhecer outras pessoas na faculdade, vai esquecer os amigos atuais e vai mudar completamente.

Pedro
  •  8459 posts
  •  

Estou no aguardo da resposta dela

MENSAGENS RECENTES

https://i.redd.it/e2f4468y4s9g1.jpeg

https://x.com/futebol_info/status/2005019611394441[…]

Em 2004 e 2005 não perdia um jogo que passa[…]

da para continuar vivendo https://www.youtube.com[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012