O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 287
  • 288
  • 289
  • 290
  • 291
  • 641

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Nitro escreveu: Tá lotado de meme.
    Marvelizou.

O Cyborgue tá horrível

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Rod escreveu: O que me preocupa um pouco, e isso desde o ultimo trailer da Mulher-maravilha, é sobre o aspecto da atuação em si da Gal Gadot( nem tanto em termos de aparencia, creio nessa parte estar ok). Espero que seja apenas impressão, mas na maioria das vezes em que focam especialmente o rosto dela, está tentando fazer "caras e bocas" e acabando com uma expressão meio "artificial" em tela.
    Ela é ruim mesmo

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Imagem

Leside
  •  14546 posts
  •  

Hankey escreveu: @Leside não gostou, por essa eu não esperava

Ah meu, não é sendo anti nem nada, mas achei bem sem graça esse trailer.

O Aquaman como falei parece que acertaram a mão. Acho que vai sair coisa boa com o Momoa ali. Mas esse Flash e esse Cyborg...não sei o que dizer, parecem Transformers, ou esse Power Rangers que tá no cinema. E eu tbm já Achei q começou errado no BvS, mas whatever..

Vamos ver o que sai mais pra frente.

Leside
  •  14546 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Imagem
    Isso que falta nos filmes de heróis :bigode:

v00d00
  •  4043 posts
  •  

conseguiu um pouco de carne essa magrela

lamberia toda

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Durante participação na CinemaCon (via The Playlist), Aaron Sorkin (A Rede Social) revelou que está se reunindo com Marvel e DC, apesar de nunca ter lido quadrinhos na vida:

“Acontece que tenho reuniões tanto com a DC, quanto com a Marvel. Eu preciso ir até essas reuniões e falar da forma mais respeitosa possível que eu nunca li uma HQ. Não é que eu não goste, apenas nunca fui exposto a uma. Então eu espero que em algum lugar da biblioteca de quadrinhos deles exista um personagem que eu vou amar e começar a ler desde a primeira edição”.

Apesar de não revelar muito, a fala indica que o roteirista pode ser anunciado futuramente em algum projeto dos estúdios.

O próximo projeto de Sorkin nos cinemas é Molly’s Game, que marca sua estreia como diretor.

Acho que ele cabe mais em alguma coisa da Vertigo, caso decida roteirizar algo pra DC. :rimbuk:

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Uma nova arte conceitual do filme Liga da Justiça foi divulgada durante a CinemaCon 2017, em Las Vegas, EUA. A imagem traz os heróis que apareceram no trailer recentemente lançado do longa juntos do Superman. Confira:

Imagem

doritos
  •  4299 posts
  •  

É complicado, não consigo ver o Sorkin fazendo nada sobre quadrinhos. Mas quem sabe uma intensa leitura das obras não o interesse a fazer algo diferente.

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

doritos escreveu: É complicado, não consigo ver o Sorkin fazendo nada sobre quadrinhos. Mas quem sabe uma intensa leitura das obras não o interesse a fazer algo diferente.

Acho difícil tbm.

Como eu disse, quem sabe seja algo do selo Vertigo, que é mais maduro e tal. :rimbuk:

Podia ser Sandman, por exemplo.

Apollo
  •  16485 posts
  •  

v00d00 escreveu:
    conseguiu um pouco de carne essa magrela

lamberia toda
    É duble. E masculino.

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Sobre essa convenção que o Kar postou, tem mais algumas coisas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:lol:

Chris Pine tá parecendo uma versão mais jovem do Capitão Lance do seriado Arrow. :lagrimas:

Wonder Woman reception:

@colliderfrosty:Just saw a ton of footage from Wonder Woman and holy shit does it look awesome.

@slashfilm:They showed three clips from Wonder Woman, The movie looks better and better. Slick action.

JoBlo: The acrobatic badassery of #WonderWoman in the action scenes look great. Very Zack Snyder in style and that’s a good thing. #CinemaCon2017

15 minutes of Wonder Woman footage looks FANTASTIC. Charm, action, excitement. Only DC movie with a soul. #CinemaCon2017

:o

Imagem

:lolsuper:

Sábado o pessoal da WB/DC vai participar de outra convenção e devemos ter mais algumas infos sobre os vindouros filmes. ;)

ai caramba
  •  38383 posts
  •  

SadAffleck strikes again

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Segundo a Variety, a Batgirl é a próxima heroína da DC a ganhar um filme solo na Warner, e Joss Whedon (Vingadores 1 e 2) deve dirigir, produzir e escrever.

Não existem muitas informações sobre o projeto, mas ele deve incluir outros personagens do universo de Gotham. O site diz que a ideia surgiu no mês passado e tem a supervisão de Toby Emmerich, presidente e chefe de conteúdo da Warner Bros. Pictures Group.

Com isso, a DC/Warner terá seu segundo filme protagonizado por uma heroína depois de Mulher-Maravilha, que chega aos cinemas em 1º de junho.

Por enquanto não há data para o começo da produção.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

DCEU virou bazinga de vez. :chorar:
    • 1
    • 287
    • 288
    • 289
    • 290
    • 291
    • 641

MENSAGENS RECENTES

segundo a steam, esse ano zerei o stardew valley, […]

https://x.com/Gremistao1903/status/200680090209158[…]